Bruno Pereirinha

Enganaram-se pá… são 2.5 mil€. :mrgreen:

:lol: :lol: :lol:

É essa a quantia que o Sporting tem que pagar ao clube que pegar nele :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Nem com o contrato a acabar ele se esforça…

Não me parece que BP tenha falta de empenho. Parece-me um profissional sério e dedicado, com dificuldades intrínsecas em termos de agressividade e assertividade, sendo um atleta avesso ao risco.

Não tem um perfil que me agrade, não tem qualidades técnicas que compensem as suas insuficiências, mas não me passaria pela cabeça colocar em causa o seu profissionalismo e a sua vontade de singrar.

Basicamente, e algo que se tenta explicar há muito, não dá para mais…

Gostei muito do Pereirinha no jogo de apresentação, muito agressivo, muito atento, rápido de movimentos. Promete para este ano a luta pela DD, o que é bom pois temos um jogador que vê a sua oportunidade de agarrar um lugar a “lutar” com outro que chegou á equipa principal e quer mostrar que é o defesa direito português mais promissor que, mais tarde ou mais cedo, chegará á seleção.

Até pode marcar três golos na 2ª parte…

… mas ter este gajo a jogar no Sporting, é uma vergonha completa.

Este fraquinho personifica tudo o que não quero ver com a camisola verde-e-branca vestida.

outra nulidade

Jogador banal que não é titular num Kavala desta vida.

Não joga nada à 6 anos mas anda a mamar o dinheiro que nós metemos lá todos os meses. E assim se faz uma carreira sem ter jeito para a coisa.

Viva as cunhas :clap:

No tempo que jogou nada a criticar esteve bem.

:arrow: :arrow:

Volta PEDRO SILVA!!!

A convicção dele a cada toque, a cada passe, a cada remate, a cada jogada, são de envergonhar um paraplégico.

O Adrien esteve “mais ou menos” e o Pereirinha esteve bem?! Por favor Rui…

Mentalidade de m.e.r.d.a

Quantos jogos já ganhamos com essa gajo a titular?

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=YAb_Ikuv5e8[/youtube]

Vendam os outros e deixem cá estes…

:arrow: Acho, exactamente, o mesmo.

:arrow:

A propósito, aconselho o artigo do cacifo do paulinho sobre o pereirinha e o carriço

Hoje não foi dos piores, nem foi por ele que perdemos.

Onde é que se pode ler esse artigo?