Bruno Paulista

Do Bahia, nenhuma palavra, mas de Bruno Paulista nada de segredo. Na manhã desta quarta-feira o volante postou uma foto no Instagram para se despedir do Tricolor. O destino dele deve ser o Sporting, clube de Portugal.

[member=19332]Outlaw48 assim já é mais fiável?

[b]Despedida pelo Instagram

Através do Instagran, Bruno Paulista se despediu do clube e da torcida. “Não sei nem o que falar desse Bahia. Queria agradecer esses dois anos de caminhada nesse time maravilhoso. Não sei nem o que falar nesse momento. Chorando demais aqui. Vou levar meu Bahia sempre no coração”, disse ao postar uma camisa do Bahia[/b]

O Palhinha não serve?

as referências que me deram deste chaval são as melhores. disseram-me que é craque.
mas é muito novo e vem do brasil. logo… dois pés atrás.

e ainda vamos ver onde aterra…

https://twitter.com/search?f=tweets&vertical=default&q="Bruno%20Paulista"&src=tren

Muita gente chateada com a venda do jogador e muita gente também com grandes elogios ao mesmo.

O Gauld não joga a 6

Confesso desconhecer totalmente, mas gosto do que vejo…

Os comentários dos adeptos do Bahia são de facto muito bons mesmo. Dizem que encosta o Talisca a um canto, em termos de potencial. E é bom que encoste, porque é muito dinheiro por um miúdo.

Aqui há uns tempos, em território inimigo, dei por mim num tópico com este nome…

E as palavras por lá eram engraçadas. Ou passam a ser engraçadas agora, se isto se confirmar.

Nunca ouvi falar…
Mas gostei imenso do que vi, sinceramente!

Este menino vale muito mais que os 3,5 milhões, a ser verdade, acreditem que é uma grande contratação. Jogador para fazer a posição de 6 com enorme capacidade fisica, enorme capacidade defensiva, forte no jogo aereo e com um grande pé esquerdo.
SL

[member=22394]David Cardoso de Sá

acho que dá para perceber o “espírito” do post. :wink:

Não acredito que o Sporting pague tanto por um jogador destes.

O mesmo aqui, mas vamos aguardar confirmação ou não do negócio, pacientemente :wink:

[member=10486]Rocket [member=10486]Rocket [member=10486]Rocket Anda cá ver isto. :mrgreen:

Não conheço. Aliás, conheço apenas pelos vídeos e esses nem sempre são bons indicadores da qualidade de um jogador. Mas tendo em conta o que vi gostei e sendo ainda muito jovem, pode ser um bom reforço. Parece que vai mesmo sair do Bahia, vamos lá ver se é para o Sporting

Já recebi muito boas indicações em relação a este jogador. E pelos vídeos dá para ver que tem muita qualidade.

Pensava que ia ser eu outra vez a chamar o moço …

Parece um sósia do Miguel Veloso.

Gostei cara :drool: Muito bom a recuperar como a construir. Se o Wallyson nao conta para 6 entao acho bem que se tenha um jogador no plantel para assumir o lugar quando nao houver William. Mas tem de se ver se o Palhinha nao serve para ja. O Semedo achou quase impossivel que de alguma coisa de jeito

Do que vi nos vídeos gostei e muito.

É muito bom jogador. Sempre pensei que fosse parar ao Benfica, fico muito contente se vier para nós.