Bruno Paulista (Saída: Paysandu)

eu estive aqui!

bem vindo!

os comentários :venia: :venia:

:victory: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :victory:

Teo oficializado às 2H, Bruno Paulista às 5H. Com o BdC dormir é para fracos. :mrgreen:

Confesso que nunca tinha ouvido falar deste jogador, entretanto fiquei bem impressionado com o que vi nos vídeos que foram deixando aqui ao longo do dia.

[img width=596 height=308]http://www.sporting.pt/Imagens/83946.jpg[/img]

07-08-2015
“É uma honra representar este grande Clube”

Bruno Paulista, jovem médio do Bahia, assinou hoje contrato com o Sporting. Após o acordo, o brasileiro de 19 anos elogiou a grandeza do Clube e prometeu dar tudo pelos ‘leões’ por forma a conquistar o seu espaço.
“Estou muito contente por vestir esta camisola do Sporting, o manto sagrado. É um grande Clube e conta com uma torcida maravilhosa. Fico muito honrado por esta oportunidade de espero colaborar ao máximo com o meu futebol. Foi uma negociação rápida”, comentou Bruno Paulista.

“Sendo o Sporting, fiquei muito feliz. Já estava a acompanhar alguns jogos e sei que é uma grande equipa, com muitos jogadores que jogam em velocidade. Quero oferecer o meu contributo para dar continuidade ao grande trabalho que o treinador Jorge Jesus tem vindo a desenvolver no Clube”, salientou, completando: “Já falei com o técnico, que também tinha ido buscar o Talisca. Não quero chegar e passar por cima de ninguém mas vou trabalhar bem para poder ir conquistando o meu espaço”.

Nascido em Nova Odessa, Bruno Jacinto da Silva, mais conhecido como Bruno Paulista, canhoto de 1,90 metros começou no São Paulo, tendo ainda passado por Santo André, Ypiranga e Bahia, onde chegou a sénior. É também internacional Sub-23, tendo participado na última edição dos Pan-Americanos, onde conquistou a medalha de bronze.

Com direito a fotografia e tudo! Incansável, Bruno! :clap:

Bem-vindo moleque! :mais:

Empréstimo com cláusula de compra obrigatória, tipo Montero?

Bem Vindo. Pena de no temos conseguidos os 100% do passe.

Mas não se dorme em Alvalade? :venia:

Realmente o Sporting Clube de Portugal funciona 24h por dia! :slight_smile:

Não há palavras para descrever o trabalho desta direcção.

Bem vindo. :beer:

Bem Vindo Paulista!

Para quem dizia que os jogadores não eram apresentados de noite, tem aqui a sua resposta.

Claro que um vídeo de youtube é somente isso, mas não me admirava nada que pegasse de estaca. Altura, excelentes pés, rápido qb para a posição. Mesmo como Jesus gosta. :mais:

Alguém que conheça o jogador, que meta aí um vídeo em que dê para ver o potencial do jogador.

Bem vindo! :beer:

Não faço ideia do seu valor.

Vai ficar na B este ano ou é já para a A?

Não diz a clausula?

Apresentar um jogador às 05h06… Ainda sou do tempo em que direcções se dedicavam umas horitas ao clube. Obrigado, Presidente!

Sê bem-vindo, Bruno! :mais:

Bem vindo Bruno.

O pessoal que duvidava que o BdC trabalhava 24h por dia, ai esta a prova. Jogador apresentado as 5 da matina.

Bem-vindo Bruno! Boa sorte!

Um dos pasquins fala em 45M.

Deverá ser isso. Mas números oficiais, por enquanto, não há.

Oficializado às 5h da manhã :clap:

Bem vindo Bruno!! Que tenhas muito sucesso de leão ao peito :beer: