Bruno Paulista (Saída: Paysandu)

[center]

A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD, informa que chegou a acordo com o Esporte Clube Bahia para a transferência do atleta Bruno Paulista.

[hr]

Bruno Paulista, jovem médio do Bahia, assinou hoje contrato com o Sporting. Após o acordo, o brasileiro de 19 anos elogiou a grandeza do Clube e prometeu dar tudo pelos ‘leões’ por forma a conquistar o seu espaço.

“Estou muito contente por vestir esta camisola do Sporting, o manto sagrado. É um grande Clube e conta com uma torcida maravilhosa. Fico muito honrado por esta oportunidade de espero colaborar ao máximo com o meu futebol. Foi uma negociação rápida”, comentou Bruno Paulista.

“Sendo o Sporting, fiquei muito feliz. Já estava a acompanhar alguns jogos e sei que é uma grande equipa, com muitos jogadores que jogam em velocidade. Quero oferecer o meu contributo para dar continuidade ao grande trabalho que o treinador Jorge Jesus tem vindo a desenvolver no Clube”, salientou, completando: “Já falei com o técnico, que também tinha ido buscar o Talisca. Não quero chegar e passar por cima de ninguém mas vou trabalhar bem para poder ir conquistando o meu espaço”.

Nascido em Nova Odessa, Bruno Jacinto da Silva, mais conhecido como Bruno Paulista, canhoto de 1,90 metros começou no São Paulo, tendo ainda passado por Santo André, Ypiranga e Bahia, onde chegou a sénior. É também internacional Sub-23, tendo participado na última edição dos Pan-Americanos, onde conquistou a medalha de bronze.

O Esporte Clube Bahia e o Sporting Clube de Portugal, logo após assinatura dos contratos, oficializam o entendimento para a transferência do atleta Bruno Paulista. O valor supera os R$ 13 milhões (3,5 milhões de Euros).

O volante, inicialmente, segue por empréstimo de uma temporada, válido até 30 de junho de 2016. Contudo, em janeiro de 2016, quando for concluída a totalidade do pagamento pelo negócio, a transferência acontecerá em definitivo.

Este acordo envolve o atestado federativo e 80% dos direitos econômicos do volante. O Bahia mantém, assim, percentual do direito econômico de Bruno Paulista para caso de venda futura.


[/center]

https://www.youtube.com/watch?v=fvsz_whqODQ

Isso é Que é madrugar haha

Ben vindo !

Porra, só mesmo esta direção para anunciar jogadores às 5 da matina :mrgreen:

Bem vindo, Bruno! Muita confiança no potencial dele.

Isto é que é trabalhar bem. Bem vindo.

Eu estive aqui! Às 5 da manhã! Bora Bruno! Muito boa sorte!

Não percebo a necessidade disto… :inde:

Bem-Vindo!

:beer: :beer: :beer:

Aberto 24h. Sê bem-vindo. :lol:

Bem-vindo, muleke.
Agora toca a trabalhar. Muito confiante no futuro desse miúdo.

[member=2246]McCandless novamente bem informado. :wink:

Tenho a impressão de que fizemos uma excelente compra. :great:

O Esporte Clube Bahia e o Sporting Clube de Portugal, logo após assinatura dos contratos, oficializam o entendimento para a transferência do atleta Bruno Paulista. O valor supera os R$ 13 milhões.

O volante, inicialmente, segue por empréstimo de uma temporada, válido até 30 de junho de 2016. Contudo, em janeiro de 2016, quando for concluída a totalidade do pagamento pelo negócio, a transferência acontecerá em definitivo.

Este acordo envolve o atestado federativo e 80% dos direitos econômicos do volante. O Bahia mantém, assim, percentual do direito econômico de Bruno Paulista para caso de venda futura.

Necessidade de?

3.5M€ por 80% do passe, foi o Jogador mais caro até agora contratado pelo Bruno.

1 ano de empréstimo inicialmente, com opção de compra obrigatória!

13 milhões de reais dá 3.369M € diz o conversor :stuck_out_tongue:

edit: mais exacto

oficializar jogadores às 5 da manhã…

Eu lembro-me do outro que só dedicava uma hora por dia ao Sporting…

Agora temos quem esteja a trabalhar às tantas da manhã e é mau…

Epah :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:

Já tou na cama mas não posso deixar de dar as boas vindas ao rapaz.
Parabéns ao fcp por este desvio…
:idea:

Oh Bruno, vai dormir pá!

Ou melhor, Brunos! :mrgreen:

Bem vindo pá! :great:

hehehe, tá batido o recorde do Teo … chiça, 5 e tal da manhã.

Bem vindo Bruno !

O acordo demorou possivelmente devido a documentação do Brasil, corria uma noticia que o Porto tinha se intrometido no negocio e a bolsa abre daqui a algumas horas. Faz todo o sentido anunciar o negocio assim que ele foi concluído.