q.b pois depende do preço.
Gosto muito, sempre o quis no Sporting, e se o Di Marzio diz é verdade
Se vendessemos o Piccini por 15 ou 20M e fossemos buscar o Bruno Gaspar por um valor até 3,50Milhoes acho que seria muito bom.
Quero. Quero muito. Quero já. Quero agora.
Exatamente o que penso!
Faz me um pouco de confusão andar a contratar jogadores sem o treinador em funções (pelo menos aparentemente), mas mau jogador não é… Se é pior que os outros dois? Disse muito mal do Piccini e depois tive que engolir uns quantos sapos, pode ser que este surpreenda.
Tweet de Di Marzio.
Já era para estar aqui a algum tempo mas enganei-me no tópico.
Enviado do meu Mi Note 2 através do Tapatalk
É evidente que se trata de um bom jogador, mas em minha opinião bem inferior ao Piccini.
Não vem para substituir o Piccini, mas sim para ser suplente do Ristovski.
Vem e gosto.
É um jogador com umas coisas interessantes. Veremos quem sai, dentro disso pode até saltar logo para titular.
A vir, sai Piscini ou Risto.
Qual deles preferiam que ficasse? E qual o titular?
Eu preferia ficar com o Risto a titular e este Gaspar a rodar.
Parece-me mais que óbvio que vai sair o Piccini. O Bruno Gaspar nao seria a minha escolha, mas será bem vindo.
Agradecer mais uma vez ao [member=15796]Matchbox Twenty pela PM. Das 37 que enviou na última semana com insides, é a primeira a confirmar-se.
Segundo a lampião n gomes (sim o nuno gomes…!!, ao que isto chegou) :rotfl: :rotfl:, a Roma está interessada no Piccini
Em declarações ao Tutto Mercato, Nuno Gomes, antigo internacional português, falou sobre a situação do italiano Cristiano Piccini no Sporting.«Já ouvi que a Roma demonstrou interesse e ele, considerando os problemas que tem havido no Sporting, poderá voltar a Itália. Depois do que aconteceu nos últimos meses, o Piccini poderá deixar o Sporting», referiu Nuno Gomes à Tele Radio Stereo.
Está explicado o B Gaspar!!
Aprovado.
ehehehe até o rabolho gomes já tem voto na matéria. :venia:
Piccini estará assim de malas feitas, se calhar para a própria Fiorentina.
Não andava aí uma inside dum lateral português em Itália?
Gosto, é daqueles que bem trabalhados pode ser um dos grandes destaques e depois vender 5 vezes mais caro do que comprámos

A vir o Bruno Gaspar, preferia que saísse o Ristovski. Apenas por uma questão de contraste de estilos. Nunca gostei do Piccini, na perspectiva do que considero um lateral moderno, mas o gajo a defender era uma rocha. O Ristovski é mais permeável, apesar de ser mais expedito ofensivamente. Acho que o Bruno Gaspar é mais Ristovski do que Piccini, e estou tentado a dizer que não é superior nem a um nem a outro. Mas também como vamos jogar às quintas-feiras contra malta da Bulgária e da Grécia, é o que há.
:cartao:
Ristovski pode não ser uma rocha, mas ainda pode evoluir e acredito muito na humildade deste jogador, que nunca virou a cara à luta nem tremeu fosse quem fosse o adversário…
https://www.porta10a.com/index.php?topic=69371.800
Queres ver que encontrámos um novo insider do povo…