Trocava na boa com Piccini
Acho-o um bocado burro ofensivamente. Do que conheço dele não sou fã.
Sair Piccini por 20M e entrar este, muito bom. :mais:
Espero que tenhas razão.
Acho que estas a ser simpático até :mrgreen:
Nunca lhe vi nada especial, mas que seja uma surpresa pela positiva se for confirmado. Que tenha pelo menos uma história semelhante como à do Piccini no Sporting.
A entrar para o lugar do Piccini, significa provavelmente uma boa vendo do Piccini.
Bruno Gaspar + Ristovski dão garantias suficientes para uma epoca sem champions e conseguimos, suponho eu, sair com bom lucro.
Além de que o Piccini dificilmente vai valer mais do que nesta epoca, pelo que convem vender sobrevalorizado, andar a segurar sempre tambem tem os seus lados maus como temos visto.
A confirmar se o negocio nos moldes que falo parece-me bem.
Se o Piccini sair não era mal pensado.
Tinha-o sugerido antes de rumar a Fiorentina e até cheguei a dizer que elegia este em detrimento do Picinas. Uma temporada depois e continuo com a mesma ideia até porque o Picinas não me encheu as medidas. Ofensivamente, o Bruno Gaspar dá xeque mate ao italiano todos os dias. Fiando-me no sempre credível Di Marzio, é uma tremenda movimentação de mercado e alegra-me saber que o Inácio começa a trabalhar nestes dossiês totalmente alheio a baixezas dos golpistas a tentarem fomentar perturbabilidade no ambiente do clube.
Só aceito que o Bruno Gaspar venha no caso de trazer o companheiro… Badelj. :mrgreen:
O Badelj vai para o Milan.
Quase cuspia as bolachas no ecrã :lol:
Se ele estava indeciso entre Sporting e escumalha lampianica obviamente que iria escolher o Sporting já que se trata de um sportinguista
Será um bom reforço
Bom reforço!
Boa contratação. Bruno Gaspar e Ristovski, com uma venda boa do Piccini, é um cenário jeitoso.
Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
A vir o Bruno Gaspar, preferia que saísse o Ristovski. Apenas por uma questão de contraste de estilos. Nunca gostei do Piccini, na perspectiva do que considero um lateral moderno, mas o gajo a defender era uma rocha. O Ristovski é mais permeável, apesar de ser mais expedito ofensivamente. Acho que o Bruno Gaspar é mais Ristovski do que Piccini, e estou tentado a dizer que não é superior nem a um nem a outro. Mas também como vamos jogar às quintas-feiras contra malta da Bulgária e da Grécia, é o que há.
Não gosto. Para cavalos de corrida já me chegou o Schelotto.
As PMs do [member=11197]chuck_Norris nunca falham.
Este ano acertas tudo puto!
Ainda há coisa de 2 semanas, escrevi aqui no fórum para o irem buscar apesar de estar a ser associado ao interesse dos lamps.
É um lateral mais apropriado para o Sporting do que o Piccini porque sabe atacar melhor do que o italiano , que sempre que tem a bola nos pés não sabe bem o que fazer com ela.
PS: Já que parece que alguém viu o que escrevi da outra vez…se quiserem ir buscar o Slimani, o Guilavogui ,Henrique Dourado e o Benaglio estão à vontade :lol:
Era reforço!
E um grande upgrade ao William “Fretes” Carvalho.
:great: :great: