É assim muito difícil perceber a diferença entre o jornal atirar para o ar “Sporting quer jogador tal”, “o pasquim sabe que foram feitas abordagens”… e confirmações por parte do jogador, agente ou clube que tinham sido abordados pelo Sporting?
É que todas as contratações desta época que se souberam pela imprensa, só foram conhecidas pelo segundo caso. As do primeiro caso, essas aparecem todos os dias, e não merecem mais atenção que o Pavlyuchenko, o Bale e o Tosic aterrarem hoje em Lisboa para integrarem o plantel.
Assim como as porto e slb. Ou não é verdade que Steven Vitoria, Lisandro Lopez, Djuricic, Markovic, Silvio, Licá, Ghillas, Herrera, Quintero,etc… foram todos anunciados na imprensa antes de assinarem?
O pessoal deve pensar que os jornalistas andam todos a dormir, e que é fácil manter sigilo em negócios que envolvem por vezes mais de um dúzia de pessoas, entre dirigentes, empresários, familiares dos jogadores, etc…
By the way. Gosto do Bruno Gama e acho que poderia ser uma boa aquisição para o Sporting.
É mais um jogador , juntamente com o Helder Barbosa , que pudesse ter sido interessante resgatar quando jogava na nossa liga ou não tivess subido um degrau a nível financeiro (salários especialmente). Agora ir busca-lo depois de estar mais caro , não me parece que a sua qualidade valha o esforço.
Mais , se o Sporting pudesse contar com o Bruma , seria mais fácil aceitar a entrada de um jogador de menor impacto na qualidade da equipa. Assim é verdadeiramente necessário reforçar efectivamente a equipa nas alas.
Uma banalidade…´não é uma questão de ter ou não dinheiro.
Se é para gastar dinheiro em jogadores deste género é preferível apostar no que temos em casa.
Wilson, Capel, Viola, Salomão, Carrillo.
Bruno Gama e Hélder Barbosa não são um acrescento de qualidade em relação a nenhum destes…logo a questão financeira não se aplica aqui. Se é para investir que se invista em mais valias, para gastar dinheiro em Maurício, Cisse e Bruno Gama é preferível não gastar.
Ainda não percebi ao certo para que é outro extremo, é porque vai haver alguma surpresa, por certo.
Gosto do Bruno Gama, é um Hélder Barbosa mais regular. Se Viola for vendido (não emprestado) e se tiverem que vender o Capel, podem trazer os dois, por mim.
Salários mais baixos, portugueses e bons jogadores. Faz todo o sentido na re-estruturação em curso.
Concordo com isto, só contratar se for uma mais valia. E a ideia do Presidente era trazer 4 ou 5 reforços que fossem mais valias, e não Mauricios e Cissés, mas provavelmente estava a contar com a venda do Patrício que não se efectuou. Por isso é que eu acho que ele fala demais em alguns aspectos, principalmente no que respeita ao reforço da equipa.
Ok. Entendo então que para ti fugas de informação internas estão ao mesmo nível que fugas de informação externas. Fiquei esclarecido com esta nossa conversa. Siga.
Ai ui que os nomes saem na CS antes de serem apresentados! Que desastre!
Já se percebeu que o SemMilhões e os outros coveiros eram os mestres das apresentações surpresa, aconteceu para aí duas vezes, mas é preciso estar sempre com a mesma conversa? Ainda por cima num tópico de um rumor?
Só percebo esta compra caso os nosso extremos sejam vendidos ou emprestados (Viola, Capel, Salomão, Wilson.). Quanto ao jogador não consigo dizer qual prefiro entre este e o Barbosa. Também não acho nenhum dos dois superior aos que temos cá e aposto que se viessem não seriam titulares.
O Bruno Gama fez 40 jogos a época passada, onde fez 6 golos e algumas assistências. Era dos mais importantes da equipa. Acho injusto fazer comparações com o Helder Barbosa que fez uma época desastrosa.
Considero-o superior a Salomão, Viola, Jeffren, Pranjic e por aí, e acho que com Capel, Carrillo, Wilson e Bruno Gama até nem ficávamos mal servidos.
Por um bom preço e um bom salário, não me desagrada como já disse, mas é só a minha opinião.
Agora se não conseguirmos vender o Jeffren e o Pranjic, nem emprestar o Viola, não faz sentido trazer mais extremos.
Ainda ontem quando se falou no Hélder Barbosa falei no Bruno Gama, olhem que este não é cepo nenhum, queríamos nós poder contar com ele, para mim é um óptimo jogador, sempre achei um desperdício não ter sido aproveitado em Portugal num dos grandes, obviamente que não é nenhum jogador de topo, mas na situação em que estamos seria muito bom poder contar com ele, superior ao Wilson, Salomão e até Carrillo.