Bruno Gama pretendido

Siga. A banda segue desalinhada mas vai animada.

Considero o Bruno um bom jogador. Se mantivermos o Capel, podia só vir ele para as alas. Com Capel, Bruno, Carrillo e Wilson Eduardo acho que ficávamos bem servidos nas alas.

Em relação ao Salomão é um acrescento de qualidade. Se vier gosto

A vir, será uma boa aquisição. Fez uma boa segunda volta no Depor, é um jogador forte no drible, só não sei se decide tão bem quanto o Pizzi, mas é um jogador interessante que necessita de um clube grande para dar o salto qualitativo. Tem qualidade para isso.

O Capel já o conhecemos bem e o que rende, agora o Wilson Eduardo e Carrillo serão sempre incógnitas, principalmente o segundo, não se sabe se vai explodir ou vai continuar esfriado, como até agora. O Bruno parece-me oferecer mais garantias.

Para quem estava a pensar que ia ter o Pizzi é uma desilusao…

isso é, enorme

Impressionante como é que se continua à volta das capas dos pasquins, exigindo-se para o Sporting o que os outros não conseguem fazer.

Resquícios da palhaçada de há 2 anos e do campeonato do secretismo, quando o Sporting fechou algumas contratações num ápice oferecendo milhões aos jogadores que não podia pagar? Provavelmente. É também por aquilo que BdC afirmou quanto à blindagem? Já terá certamente aprendido que há coisas que não controla.

Quanto a Gama, gosto. Bem mais que Barbosa, menos que Pizzi. Não é uma mais valia indiscutível? Essas custam muito dinheiro seja pela aquisição, seja em salários. Mas continuem a sonhar Não culpem é o Sporting pelos vossos sonhos falhados.

Havendo dinheiro tudo se torna mais simples.
Quando só se preocupam em trazer os jogadores e não em negociar, na verdadeira acepção da palavra, realmente torna-se mais fácil ganhar o Campeonato Nacional contra a Imprensa. O problema é mais tarde quando se vai a ver os prémios de assinatura ridículos que foram pagos aos jogadores, as comissões avultadíssimas a empresários dos mesmos e dirigentes de outros clubes, salários inflacionados pelo pouco tempo de negociação, etc.

Realmente, viver na Twilight Zone deve ser fantástico…

Este valia a pena.

A Bosta tirou esta pré-época para gozar com a expectativa dos adeptos do Sporting.

Mas há quem aqui ainda não percebeu isso.

Superior ao Capel, Carrillo e Wilson não é…como tal vinha para titular como?

Quanto a fugas de informação externas ninguém disse que são fáceis de controlar, alias, são impossíveis…mas quem se veio gabar com a historia dos 99% foi o Bruno.

Já o disse e repito, a Direcçao tem sido genial a resolver problemas de Ordem estrutural e Financeira mas com este planeamento desportivo vão deitar tudo por agua abaixo.

E não me venham com a historia da falta de dinheiro…se não há dinheiro é preferível não gastar do que investir em jogadores que não acrescentam qualquer mais valia. Cisse, Maurício e Gama? dinheiro para o lixo.

:arrow: :arrow: :arrow:

Quando o dinheiro é pouco /quase nenhum… ou investe-se em alguem que faça realmente a diferença e acrescente valor…ou se é para gastar em tiros no escuro para ver o que dá tipo Cissé mais vale estar quieto!
Tal como investir num B-Gama é disparate…pois é bom jogador, mas não se aproxima de um Capel ou Carilllo…pelo que quem não tem dinheiro não faz sentido gastar em “suplentes”!

Com nomes como Bruno Gama e Helder Barbosa começa se a entrar no campo do comprar por comprar,e isso nesta altura é altamente dispensável.

Ainda que Bruno Gama seja um pouco superior ao Barbosa estamos a falar de um jogador que não tem capacidade de ser titular face as opções actuais no plantel.

A ideia era ir buscar alguém com o perfil e características do Pizzi?Então deixem se estar quietos e não procurem mais!Se Pizzi não é possível aposte se em Wilson Eduardo que é um jogador capaz de jogar na ala com enorme pendor ofensivo(bem melhor que algumas soluções utilizadas nos nossos rivais como o Varela por exemplo…e estamos a falar do campeão em título).

Há Capel que é o nosso melhor extremo(e neste momento rezo para que permaneça no clube),Wilson,Carrillo que se alguém lhe conseguir incutir juízo pode ser um jogador fenomenal e o Esgaio que pode dobrar a extremo e defesa.

E em último caso deixa se acabar o contrato do Salomão(o tipo também não ganha uma fortuna)e fica cá mais uma época como quinta opção.

Gastar dinheiro futilmente não.Apostem as migalhas que temos na contratação de um número nove(e se ainda sobrar alguma coisa tragam também um dez…algo que nos faz bem mais falta que outro extremo).

olha que bruno gama até pode nao ser superior a carrillo e wilson, viola, como já li por aqui mas a verdade é que é bem mais regular do que qualquer um desses.

o que me interessa ter um carrillo a fazer um jogão se depois passa ao lado do jogo em 3 ou 4 jornadas?
sendo que é uma coisa que espero que Jardim resolva, a regularidade exibivional da equipa.

mas voltamos ao mesmo que é o salário do jogador que nao deve ser assim tão baixo mas quando estava no rio ave toda a gente dizia que éra um mono e que só serve para clubes pequenos…idem para outras dezenas de jogadores que ja passaram por clubes de meia tabela nos últimos 5 anos…

Em cheio, Márinho. O Carrillo em termos de potencial, do que pode ser, não é só superior ao Bruno Gama ou ao Capel, se confirmasse todo esse potencial, era dos melhores extremos em Portugal. É um jogador excitante de ver jogar, explosivo, com uma capacidade de mudar de velocidade incrível, com técnica, que marca golos, etc. O problema é que não confirma credenciais, não consegue ganhar regularidade, consistência no seu jogo. Precisa de meter a cabeça no sítio e começar a treinar a 200%.

Se o Sporting adquirir B.Gama ou H.Barbosa, estou seguro que o fará para responder a um pedido do Leonardo Jardim, e não vejo nenhum problema nisso, o treinador provavelmente precisa de um jogador com essas características, e conhecendo bem esses jogadores saberá retirar deles o rendimento para ajudar a equipa. Não compreendo essa celeuma toda, já todos vimos na época passada uma equipa que não tinha grandes individualidades jogar muito bem como um todo e atingir a Champions…

Eu pessoalmente gosto muito do Bruno Gama. Desde que saiu do Braga para os corruptos. Considero que teria tido uma carreira com muito mais destaque se não tivesse saído do Braga para os Corruptos, que depois não apostaram nele, o que atrasou a sua evolução. É algo recorrente nos corruptos, que estragam anos de carreira aos seus jovens talentosos, casos de Bruno Gama, Hélder Barbosa, e Vieirinha.

Posto isto, parece-me que o Leonardo Jardim quer contratar um extremo mais goleador, algo que falta ao nosso plantel. Bruno Gama seria na minha opinião, uma boa opção.

Sim, mas isso é o que tu achas …

Claro que é…as minhas outras 5 personalidades por exemplo já acham o contrario.

Que eu saiba só posso dar a minha opinião, não a de outros.

Defendi a sua contratação quando jogava (sozinho) no Rio Ave. É um tipo de extremo que me agrada, porque é regular e garante 6-8 golos por época. Algo que nos faz falta. Obviamente o Pizzi era um nome que entusiasmava muito mais e que entraria de caras no 11, mas o Bruno Gama também pode ser um bom reforço. É mais jogador que o Hélder Barbosa por exemplo. Bem mais jogador. Com o Deportivo na 2ª liga e a terem interesse no Salomão nem pensava 2 vezes.