Bruno Fernandes

A mim a memória que me traz é que cometeu um grande erro, voltou atrás, prometeu que se matava em campo para perdoar e carregou uma equipa fraquíssima a duas taças e um 3º lugar que se não fosse ele era um 5º ou 6º. Já para não falar que continua a acompanhar o clube como muitos poucos fazem desde que saiu. Mas cada um com a sua.

31 Curtiram

Voltou a trás?! Cometeu um grande erro?! :rofl: :rofl: :rofl: Por amor ao clube, só pode!!! Aqui está o clube dele €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€.
Se conquistou esses títulos, a equipa não podia ser fraquíssima, porque ele sozinho não é uma equipa!

cedo demais, mas inevitável. vai regressar a casa.
acaba contrato em 2026. mantendo-se em manchester acredito que no verão estenda até 2027, mudando de clube assinará até 2027 ou 2028.
nessa altura será possibilidade

…para a Arábia Saudita, Qatar…
Só viu dinheiro em 2018, só vai ver dinheiro em 2027

Não sejas assim.
O Bruno teria a porta SEMPRE aberta. Foi cornudo mas soube se retratar. Mesmo que se insista que foi apenas pelo guito, até hoje deu mais provas de ser Sportinguista que muitos que cresceram nesta casa.

Por mim voltava amanhã, se quisesse.

17 Curtiram

Ia buscá lo ao Aeroporto!

7 Curtiram

Se dava. Sem dúvida dos melhores jogadores que passou nos últimos anos no Clube. Por mim tem a porta escancarada! Sempre nos respeitou desde que foi embora, e sempre disse que regressaria, situação que acredito que faça. Agora duvido muito que se consiga pelo menos para já. Mas se for, perfeito!!!

2 Curtiram

Vou contigo se for preciso!!!

o dinheiro é o fator mais importante na carreira de todos os profissionais do mundo. ainda assim é muito claro que não foi só dinheiro. ainda a semana passada vimos o rúben a tomar decisões inconscientes por pressão financeira e do empresário e não deixa de ser figura consensual a partir do momento em que se retrata.
o bruno teve mal mas no final do dia não chegou a causar prejuízo direto e garantidamente nos 3 anos seguintes compensou, com qualidade, personalidade, Sportinguismo e com o dinheiro, e títulos, que fez entrar no clube.
o regresso do bruno é um no brainer, nem é sequer motivo de discussão.

5 Curtiram

Dos jogadores que vi ca a suar mais a nossa camisola, independentemente de tudo o que aconteceu, retratou-se em campo respeitando o nosso emblema e ainda respeita. Seria muito bem-vindo caso pensasse em voltar.

2 Curtiram

Eu tenho uma grande admiração por este jogador em especial. Mas mesmo que não tivesse, e que não gostasse dele, jamais o quereria ver num rival. Muito cuidado com o que desejam. Se até o JM no rival fez o que fez, este rebentava a escala, portanto prudência naquelas que são as vossas vontades.

Gyokeres
Pote
Bruno
Trincão
N.Santos
Hjulmand
Morita

Até fico molhado…

2 Curtiram

Erm… Nada disso.
O Cintra untou as mãos ao empresário do Suores Frios. 1,2M€, se não estou em erro.
E resta saber se não houve pagamentos diretos ao traidor.

Fala somente por ti.
Há muitos, tal como eu, que não esquecem nem perdoam traições aviltantes como a que o pulha do BF protagonizou.

O RA teve uma atitude idiota e irresponsável. MAS…não rescindiu sem justa causa com o Sporting!
Não compares o incomparável.

1 Curtiu

Não encaixa no nosso sistema. Siga.

3 Curtiram

Não esquecer os €60M e tal que a sua venda nos trouxe.
Poucoxinho.

SL

Desculpem, mas insisto. Para mim, o clube sempre em primeiro lugar, só depois os jogadores, treinadores, dirigentes, etc… Só te dá o respeito, se fores respeitado.
Preferia 11 Esgaios na equipa e estar 10 épocas sem ganhar, do que ver regressar alguma das ratazanas que rescindiu por dinheiro.

Bem… o teu nome realmente diz muito…

Esses azedumes não levam a nada de positivo, para o clube, entenda-se.
Tb não quereria ver de volta os Williams e os Patricios, mas o Bruno não está nesse lote.

1 Curtiu

Enfim… :sweat_smile:

não faz sentido qualquer um dos argumentos.
se fores por um argumento financeiro é objetivamente errado. o pagamento ao agente, aumento salarial etc é esmagadoramente irrelevante tendo em conta o retorno que a sua venda trouxe. além de que a renovação com esse aumento e pagamento já teria de acontecer em circunstâncias normais.
argumento desportivo, muito menos. não perdeu nenhum jogo por conta da situação e trouxe títulos que sem ele não aconteceriam.
argumento afetivo, meh. só se viveres na ilusão de que os profissionais ainda tomam escolhas onde o amor pelo clube é o principal orientador, é óbvio que não o é.
o bruno teve um episódio infeliz ao qual sucederam imensos felizes. tem tudo o que se pode pedir a um jogador e capitão do Sporting.
tens direito á tua opinião mas ao dia de hoje é completamente minoritária e não faz sentido.
o bruno errou, corrigiu e retribui em triplo. outros rescisores erraram, insistiram no erro e lesaram o Sporting. incomparável

1 Curtiu

Não admira que fiquemos quase 2 décadas sem ganhar nada…
Estamos minados de demência. Por todo o lado.

Só sabotagem.