Bruno Fernandes

O motivo tem um nome: Jorge Mendes.
Acho que muitos ainda não perceberam a influência que ele tem em vários clubes de topo e em vários empresários. Isso tudo aliado a um dos pontos em destaque na sua agenda: Lixar a vida ao Sporting Clube de Portugal, e tens a explicação.
Jorge Mendes secou o mercado ao Sporting (compras e principalmente vendas)…e o Varandas ainda se aproximou dele para ver se ele tem alguma piedade…
É um lampião nojento que odeia o Sporting. Faz-me uma confusão tremenda o CR7, um dos símbolos do Clube, ser agenciado por ele.

Porque nenhum clube vai dar 70 milhões ou mais por um jogador do campeonato português. A menos que haja intervenção do carrossel Jorge Mendes. Ainda para mais quando as últimas transferências atestam isso, que há um enorme fosso entre o que apresentam aqui e lá fora.

Vai á tua vida e leva contigo todos aqueles que rescindiram

Eles que se lembrem que lhe vendemos o melhor jogador da história deles a preço de saldo, por isso está na altura de pagar a factura e puxar os cordões à bolsa.

Ora ai esta mas è por isso mesmo que pensam que podem fazer o mesmo e fazer propostas de baixo valor… Neste caso deveriam de informar que nenhuma proposta abaixo de £75 millions era considerada assim acabava-se logo a conversa è pegar ou largar!

um clube que dá 20 por um junior sem minutos como senior na equipa do porto e 40 pelo Lindelof, não pode fazer propostas de 30M pelo Bruno. Ou gozam com a nossa cara ou estão com má fé à espera que o jogador force. Qualquer delas é patética e condenável.

O caso deste (ainda que grande jogador) rato é paradigmático da incapacidade e amadorismo deste CD…
Melhor jogador do campeonato de onde saiu um passarão por (supostos) 126M€, experiência noutros campeonatos, internacional português, melhor médio (marcador) da Europa, etc… é não há propostas decentes porquê?.. Porque são uns inaptos e não sabem defender o valor do clube e do jogador! Já podiam, e deviam, face aos constantes rumores, vir a público marcar posição e dizer (mesmo que mentindo) que o rato é fundamental e não há interesse em vender, que se conta com o melhor médio da Europa para fazer uma grande época!..
Mínimos…

Eu só tenho uma dúvida: se ficar e se porventura lhe der uma diarreia ou tenha o azar de ter uma lesão mais prolongada, quem joga no seu lugar ?

Na minha opinião era o Vietto e ia-se para 4-4-2.

:arrow: isto!

Primeiro, vieram cá buscar o Ronaldo a preço de saldo, provavelmente o melhor jogador da história (ainda que se tenha consagrado como o melhor em Madrid.

Depois, contratam gajos como o Fred e Lindelof por 50/40M.

E agora virem buscar o melhor médio do campeonato por uma proposta inferior a 70M é ridículo.

Podem dizer o que disserem, mas com o BdC ele não saia por menos de 80M.

Longe de mim ser um defensor do mesmo, mas até nem sei se não seria por mais de 80

Com BdC saiu por 0M…

Posto isto, duvido que haja tomates para recusarem uma venda na ordem dos 55/60M, infelizmente.

Não sei se o Bruno Fernandes fica ou sai. O que tenho visto neste mercado é negócios muito estranhos em que jogadores de valor idêntico são transaccionados por valores completamente diferentes, se as autoridades quisessem haveria muito a investigar relativamente a muitas transferências com valores inflacionados. Infelizmente, hoje em dia o futebol tornou-se um negócio muito pouco transparente, onde circulam valores astronómicos que ninguém sabe donde provêem.

O problema é que muitos andam a mamar e outros tantos nem querem saber donde vem o dinheiro.

Nem mais… Acho que ñ sai por menos de 70M€ como o Varandas exigiu, se for por menos e com a venda do Jonas Felix vai tirar mérito e pralava ao presidente!

Espero que estejas a ser sarcástico.

Nao estava não.

É que sempre a mesma conversa já cansa, e por acaso neste em concreto o jogador rescindiu na presidência do BdC.

Não sou defensor da atual direção, mas a constante elevação a deus do BdC já cansa.

Tu contradizes a tua própria opinião. “Ninguém sai do campeonato português por mais de 50M/60M/70M (ou seja que valor for)” sempre foi um mito. O jogador vale o que ele joga, ponto. Foi neste Universo e nesta realidade que o João Félix saiu por 126M, sejam eles mendilhões ou lavandarias, a tua teoria está apenas “off” por uns meros 56M, logo não sabes do que falas.

Também não caio na conversa de que “o jogador vale o que o mercado paga”. Se o valor que o mercado paga não for o valor que o jogador realmente vale, seja por influências ou teias de agentes, ou por simplesmente serem burros, então é simples: não se vende.

O mesmo se aplica ao Bruno. O chão negocial deveria ser os tais 70M. É o mínimo dos mínimos porque ele vale isso e muito mais, se o United acha que não, então os burros são eles e mais cá fica. Não estou confiante que o Varandas tenha as bolas no sítio para bater o pé ao United, pelo contrário, provavelmente vai ser o United que o vai sacar por 50-60M, o que seria um valor miserável pelo Bruno.

Ou 56M por um defesa direito…e ainda se arriscam a receber cerca de 200M só pelo Pogba. ::slight_smile: