Bruno Fernandes

Não faço ideia. Vão partilhando algumas coisas comigo. Mas não tudo como devem imaginar

E o montante sabes?

United não eram 60 milhões + 20 em variáveis?

Só envolve dinheiro ou vêm jogadores?

60M? fdx li que podiam ser 70M + 10M por objetivos…

ora, fazendo as contas…uma percentagem pro JM que anda a meter o bedelho, comissoes para este e aquele, dinheiro pra banca, dinheiro pra equipa italiana…qt sobra mesmo pra entrar nos cofres? curiosdade

Se forem 60 milhões, o JM perde 1 milhão.

Ele prefere perder 1 do que dar 10 a ganhar ao Sporting.

Não esquecer que somos a sua equipa B porque a A ainda é para os lados de Carnide.

A prioridade dele será vender o seu menino de Ouro made in Seixal.

ASF
MAN. UNITED NA FRENTE POR BRUNO FERNANDES MAS LEÃO FAZ EXIGÊNCIA
SPORTING 10:57
Por
Redação
Prosseguem as movimentações em torno de Bruno Fernandes e até que surja fumo branco é um dado adquirido que outras movimentações vão ainda registar-se. O lote de interessados no capitão do Sporting é gordo - o Manchester United está claramente na linha da frente, mas com perseguições a curta distância de Tottenham e, mais recentemente, Inter… -, mas os leões continuam a tentar fazer vincar as suas ideias para abrir mão do seu mais influente futebolista.

Ou seja, o Sporting tomou uma posição clara, e essa passa por aceitar transferir o internacional português por uma verba a rondar os €70 ou 80M… e em dinheiro vivo, pois essa seria a solução ideal para fazer face às despesas e, também, atacar o mercado de forma mais desafogada.

A administração leonina pretende evitar a todo o custo que o negócio inclua jogadores - o Inter, por exemplo, tem um trunfo importante em cima da mesa, como é o caso de João Mário… - ou mesmo verbas por objetivos, como tem acontecido, até agora, com o Manchester United.

Os ingleses chegariam sempre aos €80 M, mas estudaram, numa primeira fase, a possibilidade de pagarem €55 M mais €25 M por objetivos; exploraram depois uma segunda, de €65 M mais €15 M; analisaram ainda uma terceira, de €70 M mais €10 M; mas em Inglaterra já se fala na forte possibilidade de os red devils chegarem imediatamente aos €80 M, cientes de que essa será a forma mais segura de garantir um jogador que é visto como fundamental para o seu treinador, Oleg Gunnar Soljskaer - o norueguês há muito que colocou o capitão do Sporting no topo da lista de reforços para as próximas épocas.

É só rir.

É so venda de jornais… mais nada…

Acredito que o United esteja claramente na frente porque o United precisa DESESPERADAMENTE de um “patrão” para aquela equipa que represente os valores do “velho” United, jogador de qualidade, profissional, dedicado e capaz de criar sinergias no grupo.

Nos ultimos anos o United tem alternado em contratar barretes jovens (aquele central sueco maravilha que só enterra) e craques cheios de defeitos que só enterram o clube. B. Fernandes tem tudo (até idade) para ser o patrão daquela equipa na próxima década. Por outro lado não acredito nada que B. Fernandes não “sonhe” jogar no united… Primeiro porque joga na melhor liga do mundo, de longe…, depois porque tem a hipótese de entrar num clube gigante para ser titular de caras e ajudar a revitalizar o “velho” MU.

Só espero que no meio de tudo isto esteja um cheque GORDO para o Sporting.

70 ME… 10% para o Jorge Mendes = 7 ME

No entanto Bruno é representado por POSITIONUMBER, UNIPESSOAL, LDA de Luis Pinho…assim…há outra parte para esta empresa…

+5 ME para o jogador segundo se diz…

Depois de todos os rapanços ficamos para aí com 50 MEe já vamos com sorte.

E ainda tens de dar mais 7 à Sampdoria.

E mais uns valentes para a banca.

Bem melhor que dar 35M, que seria o que aconteceria se esta direção tivesse adquirido o rescisor, compravam por 50% do passe :lol:

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O Bruno está a negociar está com o Man U a negociar o contrato a proposta por parte do SCP há foi aceite.
Não há JM ao barulho.

Qual proposta, aquela que referiste que o United fez, de 55M + 25M em objetivos (num total de 80M)?

Obrigado pelos esclarecimentos, [member=17497]Supporter! :great: uma pergunta q não tem nada a ver com o Bruno Fernandes… sabes se o Matheus Pereira é para fazer pelo menos a pré época? Se faz parte das ideias integrá-lo é apostar nele está época ou se estão mesmo a pensar despachá-lo (seria um erro na minha opinião)?

65 + 15M

Não faço ideia.

Sabes que tipo de objetivos são?

Não acredito minimamente que não haja JM ao barulho… Ele nunca ia perdoar ficar de fora de um negócio dessa magnitude! Mas como duvido da transparência da atual direção, teremos que esperar pelo relatório de contas para tirar as duvidas