Bruno Fernandes

65M + 15M (estou a achar a parte fixa muito elevada :pray:)
ou seja 65M + 0M
Descontar a % da sampdória = 5,5M
Descontar a % do mendes (recebe sempre mesmo que não tenha direito) = 6,5M
Descontar a % do cunhado (agora nas vendas também se paga) = 3,75M

venda liquida= 49,25M (65-5,5-6,5-3,75)

Quanto vai entrar nas contas bancárias= :question:

Com boa vontade o Sporting ainda paga. Haja paciência.

Não não sei

Foi me dito que o JM não está envolvido nas negociações.

Eu acredito no que estás a dizer.

Mas a política do SCP, agora, é pagar ao mendes mesmo quando ele não tem direito a receber nada.

Contudo:

o Manchester United continua atento e deu sinal a Jorge Mendes para iniciar contactos com os responsáveis do emblema de Alvalade. De acordo com a fonte acima mencionada, Mendes, apesar de não ser empresário do internacional português, foi incumbido de liderar o processo.

Se o JM está no processo a pedido do ManU ele não recebe nada da proposta que o ManU faça. Recebe à parte.

Vamos pagar ao Man Utd para o levar é isso?

O jogador não tem nada que ver com o Mendes… :inde:

Não percebo a obsessão com o Mendes.
Não recebe ele, recebe o fdp que encheu os bolsos no último defeso.

não entendo isso.
quem vende paga comissão?!? não devia ser quem compra?
não é o clube comprador que está interessado no jogador?
foi o empresário que descobriu um clube que o quisesse, ou foi o o clube comprador que contactou o empresário?

EDIT: agora que penso nisso, nós agora até 6M de comissões pagamos para um jogador rescindir, portanto… :think:

Valores curtos…bem, depende da facilidade dos objetivos.
Pena estes gajos não terem jogadores para metermos no negócio. Esse negócio com um jogadorzito, já ficava engraçado.

^-^

tristeza. pagar a esse verme que é o JM por um jogador que nem ele agencia seria aberrante. espero que não seja verdade.

Andam aí a dizer que já está fechado. Tudo peta!

Ao dia de hoje, Sporting não tem fechado com absolutamente ninguém a sua transferência.

Tudo palha dos jornais. Nem uma única proposta formal existiu pelo jogador.

Formal acredito que é nada. Agora informalmente há muito acontecer, como é expectável.

Insiders vs contra-insiders, saudades <3

Foram ditos valores e que o jogador já estava a negociar com o clube.

Não existem valores nenhuns que o Sporting tenha aceite. A agência do jogador anda a propor/sugerir/impingir o jogador em Inglaterra. Assim como a Gestifute anda a promover o Félix e a apresentar o jogador.
Ponto.

Abriu a caça da toupeira. :twisted:

[member=17497]Supporter dude, andam de olho no que escreves. O que é que lhe devo responder?

Eu faço uma simples transmissão de informação de alguém que está dentro do clube.

Até agora tem acertado.

Quanto ao BF o que me foi dito é que o Sporting aceitou a proposta do ManU e que falta acertar com o jogador.

Primeiro era 100M… depois passou a 80… já vamos em 60M…
outras toupeiras dizem que nem proposta formal ainda há…

eu continuo a dizer… Atl.Madrid, Wolves, Valência (e nenhum desses clubes vai comprar por 60+M)… e se entrar metade do valor da venda dêem-se por satisfeitos…
e ainda vou ver aqui muitos a bater palmas pelo grande trabalho do Varandas neste negócio! porque o raio do BdC é maluco e deixou isto tudo num caos e o camandro…

Se for vendido por 50M€ será aplaudido por ser o maior negocio do futebol nacional e do Sporting e o diabo a 4.