Bruno Fernandes

O JM meteu foi a mão em 7 a 7,5 milhões.

Chamem-lhe doido…

Se não for mais. Cheira-me que vai mamar comissão Record.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Não eram os vermelhos que andavam a pagar 20% em comissões? O Mendes suga tudo.

Quando o Bruno Fernandes sair do Sporting, será um dia feliz para mim. O mercenário que vá cobrar pelos seus serviços noutro lado.

O Mathieu merece usar a nossa braçadeira de capitão. Aliás, só ele a merece!

Pelo que me disseram assina para a semana pelo Man Utd.
Não me disseram os valores mas que está tudo fechado

Parvoíces de “mercenários” à parte, que já dei para esse peditório, acho que o Mathieu não tem perfil de capitão. O Coates sim, seria a minha aposta.

O Mathieu não me parece do tipo líder (pode ser impressão minha), e além disso tem a questão do fumo, que para mim é uma coisa, para um desportista de topo que queira dar o exemplo aos colegas é outra. Não deixa de ser top dentro do campo, claro.

Eu ia mais num Coates, até pelos anos de casa, mas o Mathieu podia ser o nº2. Até porque agora não restam muitas opções.

Já que estamos em bola de neve pelo menos 70M.

30M para os cofres.
40M = 1 guarda redes 10M em 1 ano de salário + transferência; 15M Medio centro; 15M extremo.

Accuna e Bas dost têm de pagar 1 defesa esquerdo, 1 defesa direito, 1 ponta de lança.

Neste momento os capitães do Sporting são BF, coates e dost. Caso se confirme a saída do BF, coates deverá passar a capitão com naturalidade …

O agente do BF é o próprio cunhado?

Qualquer transferência acima de 30M, metade é logo para a banca.

Não deixaram acabar a reestruturação financeira e continuamos muito expostos.

Eu ia mais na venda do Coates.

O Mathieu não é exemplo por fumar? Tu sabes se o Coates fuma ou não sequer? Tens noção da quantidade de jogadores profissionais de alto gabarito que fumam?

1 campeonato do mundo de clubes, 1 liga dos campeões, 1 supertaça europeia e duas ligas espanholas são exemplos suficientes para a braçadeira ser dele, além do mais o ano passado ia por iniciativa própria com os filhos ver as modalidades.Apanhei-o muitas vezes no Andebol e Voleibol, duas modalidades que ele gosta muito, e o ecletismo do Sporting Clube de Portugal fascinava-o, como o do Barcelona também o fascinou.

O Coates está connosco há mais tempo. Estaria bem entregue a qualquer um deles a braçadeira mas eu apostava no Seba.
Dito isto, não tenhas muitas esperanças porque se a ratazana sai podes apostar que o novo capitão está entre o Bas Dost, o Battaglia ou o Ilori…E não estou a gozar.

Parabéns campeão :beer:

Ao menos ganhou algum pela seleção, nem que seja o troféu da amizade.

Um jornalista com boa reputação em Itália, Pietro Balzano, diz que o negócio entre o Sporting e o United está fechado e só falta definir a questão das comissões.

De um jornalista reputado.

Adeus.

Que deixes muita massa aqui.

Que sirva para reforçar o plantel.

[member=21470]Supernatural , é mesmo isso que estou a pensar.

Espero que o Sam e o Dean Winchester também estejam a pensar o mesmo:

Ala que é Cardoso.

Falaram-me á bocado que ia pró United por 80 Milhões.

é aguardar pra ver