Bruno Fernandes

No fórum do man u ficaram agradados com o jogo de hoje.

Gostei da referência a série Supernatural :muscle:

Pietro Balzano - Deal reached between Sporting CP and Man United for Bruno Fernandes. Working on final details, one aspect being the commissions.

Todos os insiders de primeira água do Twitter dão esta transferência como um dado adquirido. Falta saber valores

Se for 80M€ não podemos dizer nada.
É aceitar.

Preferia vê-lo noutro clube. Caso sejam 80M€ reais, sem objectivos, é um óptimo negócio. É importante que vingue, a nossa melhor publicidade é que os que vendemos vinguem, ao invés de serem jogadores que falham. Tenho confiança que o Bruno fará a diferença, tal como fez connosco. Estamos a vender fora do mercado de transferências, logo aqui é sempre a apontar para a cláusula.

Por 80 milhões caprichem no lacinho.

65M + Objetivos total de 80m

O Sporting tenta convencer o jogador a ficar com um aumento para 3M Limpos

É difícil por estes dias encontrar uma combinação assim de técnica e entrega, nada fácil de substituir…
Dito isto, xau aí porco traidor! Vais fazer muitas famílias da linha felizes este verão com tantos milhões para repartir…
Mais um negócio à lá Wang, ou gelson, ou tantos outros. O saque continua…

Vamos ver… não estou muito confiante nos valores desta transferência. Acredito que deve andar entre os 55M e os 60M + objetivos.

O Bruno Fernandes é o nosso poço de petróleo, mas é preciso saber explorá-lo para tirar o máximo proveito.

Não é mau considerando quem está a negociar. Vamos lá ver é quanto vamos descontar com Mendes, agente e Sampdoria :inde:

tinha lido no twitter (vale o que vale) que seria 70M + 10M em objetivos.
caso se confirme é uma excelente venda.
a sampdoria tem de mamar quanto? 10%?

É deixa-lo ir, nem brinquem!

Negócios destes só se fazem uma vez na vida.

:arrow:

Depois para o ano ainda parte uma perna e quem fica a arder somos nós. Vender pelo máximo possível.

Concordo a 100%
Nem brinquem de recusar uma proposta de 70/80M para tentar segurar o jogador.

Essa do SCP tentar segurar o jogador através de, outro,aumento do salário é de morrer a rir :lol:
Ainda ontem, depois da vitória da equipa do mendes, o BF disse com todas as letras que quer sair. :beer:

Segurar pra quê ? É pegar no dinheiro e nivelar melhor o plantel com mais jogadores de qualidade, do que ter um Bruno Fernandes no 11 a coincidir com Diabys, Gudeljs e afins.

O medo neste caso é não confiar no scouting (que até tenho elogiado) para o substituto.
O ucraniano a única coisa que tem é meia distância, rigorosamente mais nada.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Prefiro vendê-lo por 70M do que ficar com ele a mamar 6M brutos ao ano.

Até porque não é por ficar que vamos ser campeões. Temos tantas debilidades no plantel.

O futebol é um ciclo vicioso, comprar, valorizar, vender, comprar, valorizar, vender, o Bruno está a entrar no prime, está no pico de valorização, é vender agora e contratar jogadores que sejam activos desportivos e futuros activos financeiros.

É ter olho no scout. Algo que raramente temos, diga-se.

Vender