Bruno Fernandes

Mas eu nunca irei mudar o disco neste assunto.

Gosto muito do Ronaldo, mas não é exemplo de Sportinguismo nenhum. E nem me chateia nada.

Ele que fique lá nos petrodollars na boa.

Já o Bruno, prefiro-o 1000xs.
Não há neste momento maior embaixador internacional do nosso clube do que o BF.
Acredito que haja muito jogador afecto ao clube, com estima e carinho, mas ser vocal como BF, não há.

5 Curtiram

Mas tens a noção que aqui ou no universo Sporting, se disseres isso, mesmo que o expliques bem e apresentes uma tese que comprova o teu argumento, que serás apelidado de infiltrado, rabolho e chupa cubas?

Este tipo como jogador nada deve a ninguém.
É dos melhores e mais underrated que vi jogar até hoje, fantástico jogador e com garra dentro de campo. Ainda me lembro de o compararem a pizzi (tal como Pote), uma cómedia os merdia vermelhos cá do burgo…
O que este tipo fez enquanto aqui jogou é digno de ser recordado, sozinho fazia quase tudo…
Depois, claro preferiu entrar em modo tresandas…tal como quase todos, até porque o presidente da altura era alucinado, gostava de criticar, e estava minado de terroristas…

2 Curtiram

Só pela galera do costume.
“Vocês sabem do que eu estou a falar”, etc…

É como ler o que acabei de escrever acima e interpretar como eu ser anti-Ronaldo.
Please….

Isso é raciocínios estilo Bryan e ingleses.
Não vou alimentar as focas.

Qualquer Sportinguista com 2 palmos de testa deve, obviamente, sentir um orgulho tremendo em termos formado o maior de sempre. Mas daí a fazê-lo uma figura do Sportinguismo….

Não me phodam.
Isso é merdas à croquette.
. Que são modernos.

Mateus 12:30-32

Aquele que não está comigo está contra mim, e aquele que comigo não ajunta espalha . Por esse motivo, eu lhes digo que todo pecado e blasfêmia serão perdoados aos homens, mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada.

Mateus Reis?

Ahah Sim, ele é atleta de Cristo.

Só pode, pq a esposa do moço…. Meu Deus

Segunda blasfémia do dia. Estás a pedi-las! :joy:

E ainda nem bebi nada.
Já aqui passo mais tarde. Cheida vinho

2 Curtiram

Quem nos dera ter o onze q entra em campo com a mentalidade dele!.

6 Curtiram

2 Curtiram

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1900311769689592161?t=HzpSg4plQFTaRZihx2mJQw&s=19

4 Curtiram

https://x.com/SkySportsPL/status/1907019568670732557

1 Curtiu

Eu não recusaria ir para o Real Madrid se fosse ele, ali não vai ganhar ponta.

2 Curtiram

Do melhor que já vi de verde e branca vestida e passou a ter as nossas cores no seu coração!
Merece estar numa equipa vencedora… que não creio que seja a que representa nesta altura.
Mas também se sai, nem no Championship se aguentam. É um clube enorme que andou a contratar flops atrás de flops.
Fazer daquilo um clube competitivo vai ser hercúleo.

5 Curtiram

O Bruno que mande o Amorim dar uma volta.

4 Curtiram

Se ele for esperto e se houver real interesse, só tem que ir.
Deixar o frio de Manchester, ir para Madrid… tentar ganhar tudo, estar a 50min de Lisboa e da família. Mas há dúvidas?

6 Curtiram

“Mister tenho que ir porque é um comboio que só passa uma vez” mic drop

18 Curtiram

É o que o encantador de serpentes merece.

2 Curtiram