em termos de caridade…só mesmo o Palhinha é que o ultrapassa. Sai mais uma volta de limousine…
Então este malandro renovou contrato?
Eu a pensar que ia para o Barça tentar dinamizar a carreira… que santo enterro.
Faz 30 anos em Setembro e ainda não pensa em voltar, isso é que aleija
Este gajo e as rescisões…
Mais um vermelho… está numa má fase
Na pior de sempre, diria eu.
Renovar com o United foi assassinar a carreira.
O amarelo será por jogo perigoso, ou por estar ali todo exaltado?
Se não fosse expulso, o ManU talvez não teria empatado… Quem sabe?
Tem sempre uma palavra de respeito com o clube. Pode ser que um dia regresse
É claramente um jogador que sofre por nós
Gostava de o ver regressar, tal como o B. Silva poderá um dia voltar aos rabolhos. Não é um jogador da nossa formação mas anda sempre em cima dos nossos assuntos. Ficou uma ligação forte.
Bruno Fernandes diz que Sporting «foi o clube certo» e importante é «pensar que vai correr bem».
Bruno Fernandes não esquece os momentos vividos com a camisola do Sporting e reforça o significado que teve jogar de leão ao peito. «Sempre quis jogar num dos grandes em Portugal e felizmente fi-lo no clube certo», confessa o capitão do Manchester United e jogador da Seleção Nacional ao podcast
«Entrelinhas» que será tornado público no Dia de Natal. O internacional português destaca as boas memórias e os laços que criou com o clube de Alvalade e com as pessoas, relembrando que foi o Sporting que lhe proporcionou chegar aos palcos mais importantes e à conquistar o sonho de jogar na Premier League e na Seleção Nacional.
Continua a ser dos jogadores no activo, a mostrar mais Sportinguismo.
Mesmo apesar dos percalços no passado.
Para mim será sempre um filho da casa.
O único que gostava de ver voltar a vestir a verde e branca do Leão Rampante.
Quiçá dê treinador e um dia nos venha a treinar.
Acho que sim, um gajo que rescindiu é mesmo o exemplo de sportinguismo que queremos. Depois regressou com uns milhões a mais mas foram para o empresário, ele nem sabia de nada.
Deportivamente já não é o que era, vi o resumo do último jogo dele no United e teve lá duas ou três oportunidades de clamoroso desperdício, nos tempos áureos dele eram golos fáceis.
Jogador superlativo, gostava de o voltar a ver cá pelo talento. Não me cai bem a a atitude de merda que tem durante os jogos e não entendo bem como chegue a capitão em tantos clubes.
Não ia gostar de ter um colega, ainda para mais capitão, que reage da forma que ele reage quando um passe é falhado, um remate sai mal etc etc.
Capitão de equipas caóticas, numa equipa de equilibrados mentais nem cheira a braçadeira.
Um gajo que rescindiu sim, voltou atrás, e teve a melhor época de sempre com a verde e branca e ainda nos deixou 60M nos cofres.
Segue activamente o clube, visita Alvalade quando pode, deixa likes em quase todos os posts do clube e enaltece a sua passagem por cá sempre que pode.
Mas yah, fixe é Sportinguistas tipo Ronaldo.
Ui o que tu foste dizer… Se existisse a PIDE do Sporting já estavas sentado numa cadeira de uma cela qualquer para tortura e interrogatório.