Bruno Fernandes

Fogem das pessoas e da comunicação social como ratos. Mesmo com as cores da selecção nenhum deles teve coragem de dar a cara. Falta-lhes integridade, sabem que agiram mal.
Vão andar o resto da vida de cabeça baixa.
Paguem a indemnização que devem ao Sporting e sigam a vossa vida.

:great:

Este aqui não saiu de perto de um policia que lá estava, só faltava dar lhe a mão. O frangueiro então parecia que tinha medo da propria sombra até se cagou todo quanto alguém da comitiva lhe deu um toque nas costas a chamá lo

Recuso me a que esta merda tenha tópico próprio

30/40 M? :rotfl: Se víssemos 5 M era muito. Carrega Mendes.

A Sporting TV é mais um projecto do anterior presidente, portanto tudo dito. Querem também destruir outras coisas que ele trouxe de volta, como o orgulho sportinguista e a ambição.

Só não mandam abaixo o pavilhão porque aquilo ainda dá bom dinheiro. Dá perfeitamente para passar para SAD e vender pedra a pedra.

https://twitter.com/Raca_De_Leao/status/1013532508057677829

Era engraçado se não fosse cómico.

Se este c***** ou algum dos outros volta ao Sporting e o metem a jogar, é o dia em que eu cago de vez no futebol masculino do Sporting. Nem estádio, nem televisão nem m**** nenhuma, não vejo um jogo desta gente enquanto algum dos filhos da p*** que rescindiram cá estiver.

Fico-me pelas modalidades enquanto não acabarem com elas.

Ainda vamos levar com estes mongas. A croquettada até lhes saca bicos.

Boa noite Burro Fernandes.

Traduzindo: É tudo uma questão de euros…??.. :whistle:

Para mim (e já o digo desde inicio), era conseguirmos um acordo e vender estes gajos todos. Eles iam à vida deles e o Sporting ganhava a sua parte, ficando assim com dinheiro para poder investir na equipa (e bem precisamos de o fazer).

Andar ai numa luta contra os jogadores será sempre chato e integrá-los nem sequer pode passar pela cabeça de ninguém. Seria um erro de todo o tamanho.

“Futuro? Não sei de nada. O Sporting sabe da minha intenção. A minha intenção passa por eu e o Sporting ficarmos bem. [Ficar no Sporting é possível?] Claro que é possível. Se ambas as partes quiserem, claro que é possível. Há hipótese de tudo” Bruno Fernandes

Isto so pode ser brincadeira! Chega de gozo meninos de merda!
ja agora como foi a chegada destes merdas a solo Portugues?

O que eu ouvi das palavras do BF:
Ou me vendem a preço de saldo ou pagam para eu ficar.

“Claro que é possível. Se ambas as partes quiserem, claro que é possível. Há hipótese de tudo.”

Isto é completamente surreal. Então há umas semanas rescinde porque não tem condições e tem medo e o diabo a sete, e agora já há hipótese de ficar? Será que ele tem noção da forma como esta declaração pode jogar contra ele no caso de isto acabar tudo em Tribunal (como por mim acabaria) ?

É o novo Sporting.

Amigo de todos, só gajos porreiros, simpáticos e afáveis na selva que é o futebol português.

Os que rescindem voltam, a Comissão de Gestão estende-lhes a passadeira e recebe-os de braços abertos. Peseiro agradece. Os sócios, 71% de votos, emocionam-se com o regresso destes ídolos.

A CMTV emite alertas de que a paz está ao virar da esquina em Alvalade. Oito comentadores comprazem-se todas as noites e aplaudem Sousa Cintra e os arrependidos.

Brevemente.

Bem estas declarações eliminam completamente a “justa causa”!!! Não fossem os mansos velhos rabetas que temos a dirigir o clube e este cromo juntamente com os outros estavam completamente LIXADOS! Mas eles sabem que estão com as costas quentes…

“Vendê-lo” pelo melhor preço possível e esperar que a vida se encarregue de ser justa com ele. São todos uns merdas, mas este vir para a tv dar espectáculo e dar a entender que fica se lhe pagarem é ainda pior que os outros que estão no seu canto à espera que os advogados façam o trabalho deles.

E vocês a dar-lhe com a justa causa…

O Bruno Fernandes e o Leão gostava que ficassem, os outros vender.