Estava o paulo garcia a dizer que mesmo que volte tem de fazer novo contrato porque neste momento ele nao tem contrato com o SCP, alguem pode confirmar isto ?
Preferia o Paulinho no miolo que este artista.
Nunca foi nem faço intenções de ser violado.
A voltar nunca terá o meu apoio. Se o Adrien foi o que foi, este nem nunca soube o que é ser/viver Sporting.
Pois, obviamente que nao o quero ver vestido com a verde e branca, era o que faltava !
Mas ainda ha poucos minutos ouvi o Manuel fernandes a dizer no play off, que depois do que viu no balneario compreende os jogadores , :wall:
Quando ate alguns Sportinguistas dizem isto sobre o seu proprio clube,esta tudo dito ! :wall:
O nosso clube estava a seguir um rumo que ja durava ha 5 anos, nao era perfeito,mas era muito melhor que este que vejo no horizonte !!
Rescindem com o clube em grupo e de forma deliberada, colocando o clube no estado em que está. Depois de um mundial decandente e quando percebem que tem os advogados à perna e que o melhor que um dos líderes desta revolta conseguiu foi um Wolverhampton já querem ser amigos e fazer as pazes. Era já a seguir.
falou bem, é importante estes jogadores que rescindiram começarem a falar para percebermos realmente tudo o que está por trás e o que lhes vai na cabeça. se quiser ficar por mim é bem vindo.
Tu e os demais que rescindiram, fizeram-no de forma concertada, fizeram-no com o intuito de prejudicar o clube, e conseguiram.
Vocês fizeram rolar a cabeça do presidente, do presidente que devolveu a alegria e o orgulho dos Sportinguistas, do presidente que construiu equipas de futebol competitivas, e modalidades vencedoras!
Agora, estão com os calos apertados a ver as indemnizações que arriscam pagar, já vêm com paninhos quentes…borraram a cueca os mimados!
Até ao ultimo tusto que forem condenados a pagar, em opção, venham a publico tentar reparar o mal que fizeram e digam bem alto:
SÓ VOLTO AO SPORTING SE BRUNO DE CARVALHO FOR O PRESIDENTE, é isto que podem fazer para de alguma forma reparar o mal que fizeram ao clube.
Só assim os verdadeiros Sportinguistas, e doravante é assim que vou chamar aos 29%, os verdadeiros Sportinguistas, poderão aceitar ver-vos de verde e branco vestido!
eu também não gosto destes “bananas senis” mas com o bruno ele nunca voltaria, foi por causa do bruno que ele saiu, e não estou aqui a julgar ou a dar credito às razões do bruno fernandes