3 ou 4 grandes assistências para golo mas com colegas destes… Jogador fabuloso !.
Só vi um bocado da segunda parte, 3 assistências que podia ter feito se não fossem os cepos dos colegas a falhar
Quando voltas ao Sporting ?
Mais uma grande jogatana hoje, não merecia ter perdido. Está numa forma incrível
Se este voltasse para o ano era um murro no estômago de muita gente!
Que saudade!. Contigo tudo será possível!. Volta Bruno!.
Está mortinho para voltar
Este é Leão!
SL
esse menino atrás do Suarez era brincadeira, então os livres eram pênaltis para o bruno, tenho fé que ele venha a vestir a nossa camisola, só que vi nas noticias que o united quer renovar com ele até 2029
Ainda é cedo para um jogador do calibre dele se vir enfiar nesta Liga de ![]()
Podia era ter ido para a Arábia por 100M, ganhavamos mais uns bons milhões, isso é que era de valor.
Ele já disse que o dinheiro não traz felicidade, ele é modesto e já tem dinheiro suficiente. Querer sempre mais dinheiro não faz muito sentido quando já se chegou ao patamar de ter dinheiro para toda a vida.
Bruno Fernandes no Sporting poderia chamar outros jogadores, como por exemplo o Mateus Fernandes. Seria um meio campo de sonho.
Honestamente acho que é o tipo de jogador que poderá voltar em breve. Não é cá como o Bernardo Silva, que ainda acha cedo para voltar. Deve querer voltar de andarilho só pode. É que ambos têm 31, a fazer 32 este ano. Acho que o Bruno cumpre até final de 2027 e volta. Se o dinheiro fosse a motivação dele já estava na Arábia. E do que me parece dele, sente realmente o Clube. Portanto vamos ver…
Vinha aqui postar isso.
Saudades de ter jogadores com esta veia.
Será sempre bem-vindo
Meio campo para 2027/2028 vai ser bruno Fernandes, mateus fernandes e palhinha? ![]()
Caga no Palhinha.
“Infelizmente” o Matheus Nunes tem sido titular, se não esse era o sonho.
Se foda defender ![]()
Palhinha chega perfeitamente para campeonato português. Mas estou curist de saber que será alternativa ao morten quando sair