Caraças do hacker,anda a fazer das suas ! ![]()
![]()
O que ela propõe 5 vitórias e tem surpresa para todo o plantel ![]()
![]()
se for assim vai ficar a seco como gajo que está a espera das 5 vitórias para cortar o cabelo

Caraças do hacker,anda a fazer das suas ! ![]()
![]()
O que ela propõe 5 vitórias e tem surpresa para todo o plantel ![]()
![]()
se for assim vai ficar a seco como gajo que está a espera das 5 vitórias para cortar o cabelo

Resposta dela ![]()
![]()
![]()
“É o clássico de Manchester este sábado e, enquanto o Bruno luta contra o City, eu tenho um compromisso de 24 horas a decorrer. Então, depois do jogo, ele é bem-vindo para vir cá”, afirmou. “Eu adoro prolongamentos, nada de jogos sem golos e resistência a sério. Na verdade, ele pode trazer os colegas também. O United está a jogar muito mal e parece que a equipa precisa de aliviar o stress.”
Ainda bem que a mulher do Bruno confia no seu marido e deve saber que a conta dele foi hackeada senão ia haver divórcio ![]()
![]()
![]()
Não lhe correu bem a aventura no fcfruta.
Ia com 150+ jogos no Sporting e fez apenas um par de jogos no fcfruta, depois foi sempre a descer até ao esquecimento.
Que qualidade. Seria um Sonho tê-lo de volta.
Melhor jogador português!.
LOOL
(Nuno Mendes, Vitinha… dizem “how cute!”… e mandam beijinhos…)

ele aqui no tal 4x2x3x1 a jogar atras do ponta de lança ia ser brincadeira no parque
Esta ao nivel deles…
Um dia há-de voltar.
É o mais decisivo comparando com qualquer equipa.
Ontem fez uma exibição world class destruiu o City de alto a baixo.
Exibição antológica…
Até isto o Amorim conseguiu prescindir durante 14 meses… Amputar o United do talento do seu craque…
Que jogador, esta jogada para 3º golo do United ![]()
Craque!
Óbvio, qualquer gajo via isso… oh wait
Este moço joga muuito. Estou a vê-lo agora, e parece que está preso nos anos 90, quando o Manchester era o Manchester. Os outros é que não…
Acaba o contrato e virá para nós!