Se tudo bater certo daqui a 3 anos temos os regressos de Bruno Fernandes e João palhinha ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
@Leao_de_Manchester
Vai levá-lo ao aeroporto, se faz favor!
Acho que há sempre demasiado entusiasmo em relação a regressos. O Sporting tem é que achar os Gyokeres, os Potes e os Hjulmands da vida e não andar a salivar pelos Slimanis, Palhinhas e Sarabias com 33 anos.
Tirando o Lucho (e só tinha 31 anos), há algum regresso de uma estrela dos grandes que tenha trazido mais pros do que contras?
Ia com prazer mas so se fosse no jato privado tambem ![]()
![]()
.
Este dinheiro dava para por á frente do Gyökeres mas é.
Até lhe dava o dobro de prémio de permanência.
Fo sho.
Se realmente ele rejeitou!! Ele é muito burro ![]()
um jogador que já tem 30 anos rejeitar uma proposta de 3 anos ia arrecadar mais de 300 milhões por ano e prefere ficar num projeto que ele próprio sabe que é um fracasso !!e ainda por cima sem Europa no próximo ano vai ficar um ano em branco as competições europeias ![]()
![]()
![]()
Burro? Porquê? Já tem a vida feita de qualquer das maneiras. Prefere jogar na Europa e está no direito dele.
Não são 300M que lhe vão trazer felicidade, e ele felizmente não precisa desse dinheiro.
Ele ganha 18 milhoes por ano, eu entendia se ele fosse, mas não é um pobre qualquer que precise de dinheiro
Não vai, o Sporting não vai fazer qualquer encaixe com ele. Mas daqui a dois anos está connosco!
Ganda maluco.
Que otário Bruno. Sinceramente. B-U-R-R-O.
O BF parece-me ser um tipo que preza a família e não me parece que seja um tipo para ir 3 anos para a Arábia Saudita e ficar longe da família.
Sim, porque não me parece que seja um tipo para ir com a família para lá e a mulher e os filhos ficarem numa prisão dourada.
De qualquer forma, é pena não ir porque assim o Sporting ainda encaixava umas massas que davam jeito.
Ou toda esta história foi treta da imprensa e essa proposta nunca existiu, ou o Bruno é louco.
O Amorim tem cá uma lábia… Foda-se!
Conseguir fazer com que o Bruno rejeite essa proposta é de loucos.
Vamos a ver se não foi na sequência de um
drop. ![]()
O encantador de serpentes ![]()
E Georgina anda lá a vontade !! E ninguém lhe diz nada !! E mesmo que isso fosse um problema o Bruno Fernandes podia colocar no contrato essa condição para ir para Arábia ![]()
![]()
Vocês acham que o BF é louco por rejeitar 70 M mas vocês não têm 40 M na conta né… Devem achar que é ótimo viver no deserto, há quem tenha outras prioridades
Claro que existiu, tiveste os bocas de trombone dos árabes todos a anunciar as negociações. O agente do Bruno foi apanhado lá também.
O Bruno deu mais valor ao que tem na Europa… Está no direito dele.