Bruno Fernandes

Se tudo bater certo daqui a 3 anos temos os regressos de Bruno Fernandes e João palhinha :eyes::eyes::saluting_face::saluting_face::saluting_face::grin::grin::grin:

2 Curtiram

@Leao_de_Manchester
Vai levá-lo ao aeroporto, se faz favor!

1 Curtiu

Acho que há sempre demasiado entusiasmo em relação a regressos. O Sporting tem é que achar os Gyokeres, os Potes e os Hjulmands da vida e não andar a salivar pelos Slimanis, Palhinhas e Sarabias com 33 anos.
Tirando o Lucho (e só tinha 31 anos), há algum regresso de uma estrela dos grandes que tenha trazido mais pros do que contras?

9 Curtiram

Ia com prazer mas so se fosse no jato privado tambem :joy::joy::joy:.
Este dinheiro dava para por á frente do Gyökeres mas é.

1 Curtiu

Até lhe dava o dobro de prémio de permanência.
Fo sho.

3 Curtiram

https://x.com/FabrizioRomano/status/1929795475303289312?ref_src=twsrc^tfw|twcamp^tweetembed|twterm^1929795475303289312|twgr^|twcon^s1_&ref_url=

Se realmente ele rejeitou!! Ele é muito burro :roll_eyes::roll_eyes: um jogador que já tem 30 anos rejeitar uma proposta de 3 anos ia arrecadar mais de 300 milhões por ano e prefere ficar num projeto que ele próprio sabe que é um fracasso !!e ainda por cima sem Europa no próximo ano vai ficar um ano em branco as competições europeias :person_facepalming::person_facepalming::person_facepalming:

4 Curtiram

Burro? Porquê? Já tem a vida feita de qualquer das maneiras. Prefere jogar na Europa e está no direito dele.

Não são 300M que lhe vão trazer felicidade, e ele felizmente não precisa desse dinheiro.

6 Curtiram

Ele ganha 18 milhoes por ano, eu entendia se ele fosse, mas não é um pobre qualquer que precise de dinheiro

1 Curtiu

Não vai, o Sporting não vai fazer qualquer encaixe com ele. Mas daqui a dois anos está connosco!

Ganda maluco.

Que otário Bruno. Sinceramente. B-U-R-R-O.

2 Curtiram

O BF parece-me ser um tipo que preza a família e não me parece que seja um tipo para ir 3 anos para a Arábia Saudita e ficar longe da família.

Sim, porque não me parece que seja um tipo para ir com a família para lá e a mulher e os filhos ficarem numa prisão dourada.

De qualquer forma, é pena não ir porque assim o Sporting ainda encaixava umas massas que davam jeito.

1 Curtiu

Ou toda esta história foi treta da imprensa e essa proposta nunca existiu, ou o Bruno é louco.

1 Curtiu

O Amorim tem cá uma lábia… Foda-se!
Conseguir fazer com que o Bruno rejeite essa proposta é de loucos.

5 Curtiram

Vamos a ver se não foi na sequência de um :studio_microphone: drop. :smiling_face_with_horns:

O encantador de serpentes :rofl:

3 Curtiram

E Georgina anda lá a vontade !! E ninguém lhe diz nada !! E mesmo que isso fosse um problema o Bruno Fernandes podia colocar no contrato essa condição para ir para Arábia :saluting_face::saluting_face:

Vocês acham que o BF é louco por rejeitar 70 M mas vocês não têm 40 M na conta né… Devem achar que é ótimo viver no deserto, há quem tenha outras prioridades

3 Curtiram

Claro que existiu, tiveste os bocas de trombone dos árabes todos a anunciar as negociações. O agente do Bruno foi apanhado lá também.

O Bruno deu mais valor ao que tem na Europa… Está no direito dele.

1 Curtiu