Bruno Fernandes [2018-2020]

Muito sinceramente acho que era titular no Bayern e no Real Madrid

[quote author=Major_Galopante link=topic=69832.msg5868783#msg5868783 date=1565361567]

Muito sinceramente acho que era titular no Bayern e no Real Madrid
[/
Tb n tenho grandes dúvidas disso…

Se foi na CMTV então vou de férias descansado!

Eu também, claro.
Mas a questão é: porque é que alguém se deu ao trabalho de plantar essa notícia (num OCS de propaganda por excelência) e com que objectivos.

Sinceramente, eu tenho dificuldade em acreditar nisso, acho que o Bruno Fernandes dificilmente teria lugar num Real Madrid, num Bayern, num Manchester City, e mesmo num Manchester United eu vejo o a ter dificuldades a afirmar-se devido à grande diferença de qualidade entre as ligas(já para não falar que o manchester united é, de momento, um clube muito mal gerido).
É óbvio que o Bruno Fernandes é um grande jogador e qualquer negócio abaixo dos 70M€ no mercado de hoje em dia pelo jogo é um negócio ruinoso e jamais o jogador poderá ser negociado abaixo desse preço, ainda para mais quando o flop félix foi vendido por 120 mendilhões.
Dito isto, eu acho que o Bruno Fernandes, se sair, irá ter BEM mais dificuldades a jogar numa liga como a liga inglesa, espanhola ou italiana (eu vi vários comentários dos italianos sobre o Bruno Fernandes quando ele esteve lá e eles diziam que ele nunca foi nada de especial em Itália). Com a quantidade gigantesca de flops que têm saído da liga portuguesa para o estrangeiro, eu não meto as mãos no fogo por nenhum jogador vindo da liga portuguesa, pois a 1ª liga portuguesa é um lixo completo onde a maior 80% das equipas dessa liga não teriam lugar nas 1ª ligas inglesa, espanhola e italiana. Acho que aqui há muita gente a sobrevalorizar a qualidade da liga portuguesa.

E quem diz que isso é verdade? Primeiro dizem que a claúsula dos 5M era para ele, agora é para o empresário, já disseram que era só até dia X (que já passou), agora já vale… epah… sinceramente, isto é tudo treta de pasquins.

Mesmo que fossem 5M nunca na vida seriam líquidos.

Agora vamos ver se não amua e se o Euro lhe corre bem.

Mas é tanga o quê? Já foi confirmado recentemente que a clausula existia.

O Felipinho pseudo entendido da poda não sabe que os spurs são os “judeus” não é pela sua postura de negociação mas sim devido ao nome da sua turma de hooligans ser a yids (em slang inglês = judeus) army.

Estamos numa era em que se pagam absolutas alarvidades até em jogadores apenas para serem jogadores de backup. Não me choca minimamente que se paguem 60 ou 70M por um jogador de qualidade, que até pode não ser hoje titular, mas quando for chamado, vai corresponder sem haver muita diferença para o seu titular. É o mercado em que estamos. E ninguém me diz a mim que ele não cheirava a titularidade num United, num Bayern, no próprio Real Madrid, ou até indo mais longe, na Juventus. Hell, até no Liverpool ele caía bem. O Lo Celso vai custar 60M ao Tottenham, e não vai ser titular absoluto, pelo menos enquanto andar lá o Eriksen.

E é como nós cá. Nós grandes largamos mais facilmente a nota a jogadores na casa dos 20 do tugão do que um na casa dos 25 que tenha feito uma excelente época por um Belenenses. Achamos que não vale a pena e vai floppar. Eles pensam igual.

Oi? Onde é que o William flopou?

Esses 5 milhões são brutos. Ele está a ganhar 1M líquidos e vai passar a ganhar 2,5. O gasto do Sporting será de 5M/ano e não de 10M/ano. Quanto aos 5M da cláusula, o Record noticia que a SAD entende que com a renovação do vínculo, não tem de pagar essa verba.

Jogador já garantiu 5 milhões de euros

Ao recusar a proposta do Tottenham, de 60 milhões de euros, o Sporting acionou a cláusula do contrato de Bruno Fernandes que prevê que o médio seja premiado com 5 milhões de euros, caso o clube recuse propostas acima dos 35 milhões. Valor que, na ótica da SAD, não terá de ser pago… caso o camisola 8 fique e aceite a renovação de contrato proposto e que o torna no jogador com o salário mais elevado do plantel (5 milhões anuais brutos).

Era complicado também ele ter flopado no betis.

5 milhões por ano por um gajo… O que eu gostaria era de ter uma equipa de basquetebol com esse orçamento… :whistle:

Sem dúvida, se quisermos fazer grandes vendas o mais fácil é através de participações a sério na Liga Europa e começarmos a marcar presença na Champions de forma consistente. Agora no caminho em que estamos duvido que vamos fazer algo parecido. Ninguém leva a sério o que se passa aqui dentro, ainda mais se ficas em terceiro lugar.

Flop talvez seja uma palavra forte mas tendo em conta que os Ingleses andavam a suspirar por ele há uns anos e a chamar-lhe Patrick Vieira v2, a carreira dele poderia ter sido bem melhor.

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/bruno-fernandes-na-mira-dos-italianos-do-ac-milan?ref=HP_OutrasNoticias2

Flopar não flopou, mas também não deslumbrou. Foi transferido por 16M para uma equipa como o Bétis e continua por lá sem existirem rumores de algum tubarão o querer.

Ninguém foi capaz na altura de dar 17M por ele e hoje em dia também parece que não desperta grande interesse.

Se calhar este é o nível dele e nos é que achávamos que ele valia mais.

E desde quando é que isso é um flop? Um flop é um Markovic da vida, ou nesse contexto dos jogadores que o Sporting transferiu, o Slimani ou o Wolfswinkel. O William está bem longe de o ser.

Será que fazem troca por troca do Dost pelo Slimani?