Bruno de Carvalho

Não têm poder para controlar a investigação , são simplesmente protegidos à cabeça.

E porquê ?

Porque estes líderes de praxes , associações academicas , na sua maior parte vão levar às juventudes partidárias , ou seja fazem parte deste sistema.

Se isso fosse quebrado , aonde as juventudes partidárias iam buscar os seus líderes ?

Para este sistema não ser posto em causa , não foi feita qualquer investigação.

Esta história das praxes é a pré-primária da política , é ali que aparece os tipos sem qualquer escrúpulos , como aquele que levou os 6 para o Meco , os praxados da universidade , são o ensaio do tratamento que leva o povo português , quando eles chegam ao poder político mais tarde.

Por isso não foi feita qualquer investigação , para os políticos , para quem manda na justiça , a maçonaria , aquilo simplesmente se tratou de uma brincadeira que correu mal , para eles , o que interessa , é que estes líderes de praxes continuem a mostrar o que valem , ou seja , mostrarem que são bons a pisar os outros , como mais tarde na política , não interessa se nesse processo morrer alguem , são mortes aceites por este sistema , por isso o governo vai recorrer.

Neste país , quem faz parte do sistema é protegido , quem não faz , não é protegido.

O azar daqueles 6 foi terem ido lá por a mão desse líder de paxe , se tivessem ido , sei lá por algum amigo a comemorar os anos , com uma cena maluca há muito que esse , já estaria na prisão por negligência.