Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Muito orgulhoso de termos um presidente à SPORTING, não só defende os interesses do clube quando é devido, mas também carrega os valores do RESPEITO e GRATIDÃO por aquela que foi uma das grandes figuras de Portugal na Era Moderna.

Também muito orgulhoso da massa adepta SPORTINGUISTA que participou na homenagem ao Eusébio e da convivência entre adeptos de clubes rivais, unidos pelo mesmo país do Eusébio, Portugal.

Por outro lado muito triste com grande parte dos comentários feitos neste fórum, quando me inscrevi neste fórum pensei que era um espaço de sportinguistas, mas estava muito enganado, SPORTINGUISTA que se preze deve ter valores à SPORTING, ter valores à SPORTING não é enxovalhar e gozar com a morte de uma pessoa só por esta dizer que não gosta do Sporting, ninguém é diabo por gostar do Benfica e não gostar do Sporting e vice-versa, o Eusébio podia não gostar do Sporting mas sempre tratou bem Sportinguistas, portistas, etc, ninguém com valores pode gozar e enxovalhar a morte de um homem que elevou o nome de Portugal muito alto, quer este seja preto, branco, beba alcool às refeições ou não, etc.

Por um lado até compreendo a um certo ponto muitas das reacções aqui pois vendo pelos nicks alguns ainda devem ser putos e não têm noção do que é a morte, felizmente , tenho muitos amigos Sportinguistas que partilham os mesmos valores que eu e pude ter conversas adultas com eles nos últimos 2 dias.

Perdoe-lhes Senhor…eles não sabem o que postam…

Boa Noite, tem passado bem?

Grande atitude, da direção do Grande Sporting… :clap: :clap:

O BdC quer apareça ou não no funeral do deus maior das galinhas vai continuar a ser enxovalhado por eles, para quê mostrar-lhes a cordialidade que eles não nos mostram? ::slight_smile:

É preciso tratar o boifica como outro clube qualquer, senão só estaremos a dar cartuchos aos taberneiros do recreativo que tanto exclamam que os outros só pensam neles e que eles é que são os maiores.

Bem muito obrigado.
Pode-se gozar com mortes mas não se pode criticar um jogador por falhar golos?
Se calhar se eu viesse para aqui dizer que ia dar porrada num arbitro já era bem aceite, estou a ver que aqui não se aceitam pessoas com valores e só se aceitam vândalos e patetas, pode ficar com o fórum para si pois já vi que aqui não se fala do SPORTING que o meu avô me ensinou a gostar.

Porque caso andes distraído nem nós Sportinguistas nem tão pouco o nosso Presidente Bruno de Carvalho vivemos para agradar ou mostrar cordialidade aos benfiquistas.
O que foi feito hoje tinha de ser feito e foi feito pelo Sporting e a sua história centenária, nada mais.

Ah sim, o sporting que o teu avô te ensinou a gostar e tanto falas, “unido” com os rivais (ergo a dar-lhes a peida) que tanto campeonatos nos custou especialmente na era croquette (lembro-me bem com o dias da cunha que deixamos o nuno assis ir para lá e o silêncio acerca do infame golo do titulo na luz em que o ricardo é carregado pelo luisao e só nos custou o titulo na altura).

Quando o comunicado bastava. Viste lá mais algum presidente doutro clube para alem do nosso?

Com esse nem vale a pena, ainda faz parte da dinastia Sputnik, 20ensinar e afins.

Uma vez passado pelo óleo quente e excitante, a lubrificar todos os orifícios penetráveis e abrindo a porta aos prazeres dos rolos, um croquette será sempre um croquette.

Vai também dizer isso aos dezenas de Sportinguistas que tiveram a homenagear o Eusébio como o Oceano, Figo e muitas velhas glórias do Sporting, ah e já agora ao Padre Vitor Melícias. É muito fácil falar por detrás de um teclado, na internet somos todos bonzões, aparecesse-te um destes na frente nem piavas.

Dou por aqui terminada a minha (curta) participação neste fórum, um bem haja ao poucos Sportinguistas que há por aqui.

Comparar a ligação que temos ao Benfica, fruto de uma rivalidade histórica e centenária, com a de outro clube qualquer é brincar com isto.
Os tempos do Eusébio não têm nada a ver com os de hoje, rapaz. Eram tempos em que os jogadores de ambos os clubes rivais almoçavam juntos à Segunda-feira e eram todos amigos do peito. Tempos em que, por exemplo, os jogadores de ambos os clubes iam felicitar o vencedor ao balneário no fim do jogo. Basicamente, uma rivalidade apenas e só dentro de campo, situação que se alterou nas últimas décadas.

Damas, por exemplo, um dos grandes símbolos do Sporting, era amigo pessoal de Eusébio e este último chorava copiosamente cada vez que o ia visitar ao hospital.

Por isso convém saber do que se fala antes de se dizerem asneiras…

Sportinguista o Figo? :rotfl: deve ser como o Costinha ou outros.

Boa viagem então. No serorc hás-de te dar melhor.

Dito como um tipico sportinguista pequeno com o complexo da segunda circular. Daqueles que ficam contentes com o 3º lugar, desde que o fifica fique atras, ou mesmo aqueles que celebraram as derrotas dos outros mesmo com um 7º lugar humilhante.

[mod]Atenção às picardias com outros foristas[/mod]

Pelo menos o Salvador teve la, o presidente do Maritimo não teve presente mas fez homenagem à sua maneira, juntou-se aos jogadores e fizeram 15 minutos de silencio, certamente outros clubes fizeram-se representar de uma ou de outra forma… mas sinceramente não vejo o porque dessa pergunta, cada um sabe de si e fara o que achar melhor de acordo com a educação e valores recebidos.

Thorismund,

Quando não se sabe mais e se é… limitado, enfim… recorre-se ao insulto. :great: Típico deste fórum, ultimamente.

Engraçado como consegues extrair das minhas palavras todas essas conclusões, vá-se lá perceber como, mas tudo bem.

Sendo assim, e já que abriste o precedente, também posso tirar as minhas: tu és o típico Sportinguista que popula por este fórum que não conhece a história do seu clube, que pensa que o Sporting são as claques e vive o seu clube apenas e só através da cultura ultra, quando muito antes de haverem claques já havia Sporting. O típico sportinguista “casual” (ou que lá essa porcaria significa) que tem vergonha de usar símbolos do clube no estádio.

Pela preocupação em agradarmos ou não aos benfiquistas e de estarem ou não outros Presidentes de clubes no funeral do Eusébio, depreendo que te preocupas mais com os outros do que com o teu clube.
Pela forma como tenho reagido nos últimos dois dias, facilmente se pode concluir que não tenho um ódio visceral e doentio ao Benfica, ao contrário de outros foristas, por isso essa de festejar as derrotas de outros é carapuça que não me serve. Pela forma como reages, se calhar quem festeja golos de outros, estando em 7º, és tu, MEU RAPAZOLA.

Passa bem…

Tu insultaste primeiro. Casuals? Nem sabes do que estás a falar. Quem é que falou em agradar? Parece que tu é que queres fazer ao dar mais importância aos outros. Continua a pensar mais nos outros em vez de ti.

(mensagem editada)

Já passámos um bocadinho das marcas, não? Mais contenção na linguagem sff. /Paracelsus

Este comentário é um verdadeiro tratado na arte da retórica. :clap:

Não me parece que te tenha insultado ao apelidar-te de rapaz. Os teus comentários indiciam a tua juventude e se assim não for, dada a falta de qualidade dos mesmos, é preocupante :think:. Por isso só disse verdades… A não ser que sejas rapariga e nesse caso posso sempre retratar-me. :lol:

#shotsfired

Daqui nada aparece aqui alguém a dizer que o Bruno está a fazer alguma aliança com os lamps, só porque foi representar a instituição Sporting na missa do Eusébio…
Só falta essa.

O BdC gosta “tanto” dos lampiões como qualquer outro Sportinguista. É um clube rival, e por isso não pode existir nenhum tipo de aliança ou outra coisa parecida. Isso já foi explicado pelo próprio BdC, mais que uma vez.

Ganhem lá um pouco de bom-senso sff. E deixem-se de merdas, já agora.
Esta conversa já cansa! E apenas mostra um complexo parvo de alguns, que deviam pensar duas vezes antes de se darem a essa figura complexada.

Muito bem a direcção do Sporting :clap: :clap: