Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Eu gostava de perceber melhor o problema e já percebi que tu e o K1 estão mais por dentro dos núcleos por isso poderiam explicar um pouco melhor os reais problemas destas mudanças mas têm falado de forma vaga e por isso a discussão fica dificil.

Digo isto porque aquilo que o Greenheart diz faz sentido.
Como não sei quais as exigências adicionais para os núcleos fico-me por aqui.

A discussão acerca das alterações para os núcleos ficará para outra altura. Em breve deveremos ter tópico para discutir isso…

Eu tb me recordo mas precisava disso preto no branco para uma discussão colateral :mrgreen:
Já procurei, procurei e nada
Mas obrigado na mesma :great:

SL

:xock:
Fiquei vesgo com as últimas páginas deste tópico.

Caiu por completo a máscara ao forista pila :rotfl:
Tinha mais piada quando ele andava por aqui a debitar dor de corno por entre os gritinhos de “meu Presidente” com letra maiúscula.

Um infiltrado é um infiltrado assim como um situacionista é um situacionista. Não enganam por muito tempo, nunca :dance:

o que o Rui Trindade colocou nao serve?

Não.
São declarações posteriores a essas já com a Restruturação Aprovada em AG…

SL

:arrow:

Como Sportinguista como todos os outros penso que devem ouvir tudo o que foi dito nestas entrevistas do nosso Presidente para ver se entendem de uma vez por todas tudo o que foi dito e não vem dizer asneiras e das grossas sobre o próprio clube e respetivo Presidente.

Bruno de Carvalho - SIC Notícias (23-09-2013)

Bruno de Carvalho - Entrevista (16-09-2013)

Percebo o que o presidente diz e ele qdo o diz está apontar o dedo aqueles q já tiveram GameBox mas deixaram de ter condições para contribuir mas continuam a ter Sporttv e compram Bolas e Records, conheço vários casos assim infelizmente.

Eu já comprei o bilhete para amanhã, mas dp do q li hj em locais, ditos afectos ao SCP, e do comentário da Cila acho que nem sequer vou ver o jogo! Já contra o Nacional tinha sentido um ambiente tenso em Alvalade. Sinto o mau tempo aproximar-se… e nem sequer me refiro à equipa adversária.

Este Sporting por muito que me custe dizer isto ñ tem nada haver com o grande Sporting do passado historico. Hj vejo gente assumir-se como Sporting com unico objectivo de auto-promoção.
Espero e desejo estar enganado mas quer me parecer q o pesadelo dos ultimos 4/5 anos ainda não acabou.

Sou do SCP por causa do lema do clube: Esforço, Dedicação, Devoção e Glória, e sempre serei pela mesma razão. Mas o lema hj em dia parece ser: Cinismo, Oportunismo, Vingança. Estou pessimista e farto desta merda… começo a repensar no meu posicionamento dentro do clube.

PS - Se alguma coisa podemos aprender destes últimos meses é q o Sporting tem estado mal muito por culpa própria, apesar da podridão do sistema.

Fiquei dazed and confused com este post.

a cila mudou de conta.

Tentou disfarçar, mas ficou pelo meio.

Ahahh mesmo. Que post de esquizofrenia. Ahahah

Enviado do meu iOCEAN X7 através de Tapatalk

Amiga Cila (ou lá como te chamas):

Espero sinceramente que entres em 2014 com uma festa de arromba, que te refresque as ideias, e te dê novo alento para enfrentares as agruras da vida. Espero que a tua amargura se vá embora com 2013!

Em relação ao “nosso” Sporting, decerteza que não é o mesmo que o “teu” Sporting! Passo a explicar:

No nosso Sporting, liderado e representado muito bem pelo nosso Presidente Bruno de Carvalho, remamos todos para o mesmo lado, em prol do Sporting, com união, esforço, dedicação e devoção, para que possamos atingir a glória!

Claro que por vezes (como já tem ficado demonstrado à saciedade), não dependemos só de nós para alcançarmos a glória, mas o caminho traçado é, no meu entendimento, o mais correcto! Ninguém te prometeu mais do que podia dar, apenas e só, exigir aos nossos atletas o máximo empenho e lutar sempre pela vitória em cada jogo. Até agora, a equipa tem correspondido!

Não percebo como é que tu podes ficar ofendida por o nosso Presidente apelar à nossa mobilização e participação activa para apoiarmos o clube nas suas várias vertentes! Como é que esperas que um clube tenha sustentabilidade sem o nosso apoio?

Ainda não encontrei nada de contraditório ou autoritário no comunicado do nosso Presidente Bruno de Carvalho!

Espero que, dentro das possibilidades de cada um, consigamos responder ao apelo, não apenas do presidente, mas ao apelo da nossa consciência de Sportinguistas!

Se todos estivermos unidos e apoiarmos sempre o nosso clube, será a melhor maneira de contribuirmos para o sucesso desportivo e financeiro que almejamos!

Chega de divisionismos e tentativas de desestabilização infundadas, apenas com o intuito de espalhar a descrença e minar o excelente trabalho de re-organização do clube levado a cabo por esta direcção desde que tomou posse há apenas 9 meses!

Não quero voltar ao passado recente do nosso Sporting, em que as “Cilas” andavam tão contentes, e o clube à deriva! :naughty:

Agora que encontrámos um rumo, é ao lado do nosso Presidente que devemos caminhar! Nunca se esqueçam que ele é um de entre nós, que sente o Sporting de forma apaixonada e empenhada! Se precisamos que ele continue com força para lutar pelo Sporting que todos desejamos, decerto que ele também precisa de sentir a nossa força e o nosso apoio!

Viva o nosso Presidente Bruno de Carvalho!

Viva o Sporting Clube de Portugal! :victory:

SL

Que texto horrível Cila… :wall: :offtopic:

Dao protagonismo a quem nao merece, e que tal discutirem coisas importantes como aumentar o numero de socios em vez de responderem a ressabiados…

:inde: :lol:

Provavelmente vão dar-me na cabeça por isto mas, apesar de todo o FANTÁSTICO trabalho que ele tem feito e da dedicação que mostra, acho que fala demais. Mas mesmo assim tem o meu apoio, como é óbvio.

Fala demais? Mas a equipa ganha, está sem pressão e os holofotes não pairam sobre ela…

O Sporting deixou de ser dirigido por pacóvios.

:arrow:

Não se trata de sede de protagonismo mas defesa, inclusivamente do treinador! Há anos que ninguém dava a cara e o último que deu foi sozinho.