Ontem cheguei ao ponto de ouvir quando o ricciardi entrou coisas como estas: “mas estão a assobiar porquê?”, “ai agora já não presta?”, “se não fosse ele não havia reestruturação nenhuma”. Só temos o clube que merecemos. Ainda ontem disse ao Cisito, este é o ADN do Sporting, ser autofagico.
Embora perceba o sentido das tuas palavras, em especial devido ao contexto do citado, essa conversa do numero de mensagens é daquelas coisas que nunca percebi. Todos nós começámos com a contagem no numero 1, certo?
Sejamos menos preconceituosos com o numero das mensagens de cada um.
Perdeu e deixa o clube. Não como outros que nas sombras continuam a conspirar e a fazer merda para recuperar o tacho e rebentar o Sporting até não sobrar nada.
Problema resolvido, ordem de transferência mensal para uma conta, e se aparecer alguém fora da linhagem, cotas pagas.
Mas não me iludo, vão secar tudo à volta, não vão perder esta oportunidade para voltar.
Homens como os desta direção destituída, existem poucos, muito menos com coragem para se meterem com os poderes dominantes.
Ontem estive com uma conhecida minha, psicóloga, num jantar em casa dos meus sogros. No meio de muita discussão sobre Sporting ela afirmou que BdC veio com excelentes intenções, focado, decidido, mas nos ultimos meses demonstrava estar completamente desequilibrado a nivel emocional, afirmando e tomando decisões em nada coerentes. Que se tivesse sabido delegar, parar um pouco para recuperar, saber balancear a vida pessoal e profissional, poderia encontrar se com outra capacidade que já não demonstrava.
[member=20635]m1950, o que dizes de nada me interessa, tenho a minha opinião tu tens a tua, se te sentes bem como tapete de todos os croquetes notáveis, estás no teu direito, mas não me peças que seja como tu.
Quando falo em gente sem princípios falo na corja de notáveis, esses que levam o barco unicamente para onde o barco lhes der os euros.
E não tu, nem sequer te conheço(muita atenção nisso)repito e não tu, porque tu para mim nem ratito és, quanto mais rato, as pessoas como tu ou eu daqui do forum não tem qualquer significância em tudo isto, a corja não és tu, a não ser que não sejas um ser como eu o Rui Trindade que trabalha há 38 anos e não vive à custa de ninguém.
Mas lembra-te sempre de uma coisa, assim como tu tens o direito de achares que esta tudo bem e que esta gente tem princípios, eu tenho todo o direito de achar o contrario, tal como acho que este Sporting não tem qualquer valor e muito menos princípios, é gente que não vale nada de nada e que é comprada pelos euros.
vocês falam como se o clube ontem tivesse ganho, enfim…
vocês é que vivem num mundo paralelo e acreditam que basta arrumar com uma pessoa do clube e tudo fica bem. veremos a quem o tempo dará razão, na história ficará um Presidente que lutou contra tudo e todos, e teve em 2018 o MELHOR ano desportivo do clube com 4 títulos europeus. o resto? é treta. veremos se aparece alguém para se sacrificar, e se aparecer perfeito! mas toda a gente sabe que vamos é levar com um godinho qq
De acordo.
O que mais me entristece no fórum é a facilidade com que um aprendiz de ditador conseguiu manipular tanta gente, sobretudo jovens, conduzindo-os a um sentimento antidemocrático e arrogante. Aqui se vê o perigo de dar poder a gente sem quaisquer valores morais e respeito por quem quer que seja.