Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

E durante estes 3 anos andaste a apoiar o Marco Silva Futebol Clube? Também não fazes falta.
Epá, se o Sporting fosse só Futebol era um Saint Ettiene, um Aberdeen ou Feyenoord desta vida, se somos uma das maiores potências desportivas Europeias e Mundiais não se deve ao futebol. Dos 29 títulos europeus do nosso palmarés, apenas 1! Sim UM, foi conquistado no futebol. Este Presidente conquistou 7 títulos europeus (4 foram nesta época) e em apenas 5 anos tornou-se o 2º Presidente com mais títulos europeus, atrás de João Rocha, mas o recordista em modalidades diferentes, 4 (Hóquei, Andebol, Atletismo e Goalball), João Rocha conquistou apenas em 2 modalidades (Hóquei e Atletismo).

q vai o fundo nao duvides.

BdC deixa de ser presidente do clube, mas a sua saída da presidência da SAD não é imediata e só pode ocorrer em AG da SAD, alguém pode confirmar isto?

Com todos os seus defeitos, com todas as suas virtudes, Bruno de Carvalho fez um trabalho extraordinário a vários níveis no clube e merece ser respeitado por todos os sportinguistas, mesmo os que votaram a favor da sua destituição. A sua entrega, a sua dedicação, o seu amor ao clube, ninguém pode pôr em causa. Se a sua personalidade ajudou-o a cumprir objectivos e a conquistar sucesso para o clube, essa mesma personalidade também o traiu muitas vezes. Infelizmente, ou felizmente (só o futuro dirá), o seu papel no Sporting terminou ontem.

Acredito que os sportinguistas, mais do que nunca, estão acordados e vão estar com muita atenção nas próximas eleições. O Sporting não é o mesmo de há uma década atrás e nem vai voltar a sê-lo. Ao contrário do que muitos dizem, o clube não ficou entregue ao bicho papão, o clube é dos sócios e irá continuar a ser dos sócios. A batalha que Bruno de Carvalho lutou não é nova, é a que muitos sportinguistas já lutaram e que muitos vão continuar a lutar. Tal como o próprio disse, “irá sempre haver Sporting antes, durante e depois de Bruno de Carvalho”.

Em relação ao último post de Bruno de Carvalho, e mesmo tendo em conta que possa ter sido escrito de cabeça quente devido a todos os acontecimentos, confesso que deixou-me um pouco desiludido. Aceito e entendo perfeitamente que queira ficar afastado do clube, por razões óbvias, mas dizer que irá deixar de apoiar o Sporting Clube de Portugal, que vai deixar de estar ao lado dos sportinguistas, é de facto muito triste, especialmente para quem esteve sempre ao seu lado.

Para finalizar, e já que estamos a mudar de capítulo, uma palavra também para o fórum. Penso que esta AG e mesmo a passagem de Bruno de Carvalho pela presidência do Sporting, serviu de lição para muitos que aqui andam, onde eu estou incluído. Muitas vezes vemos aqui escrito que os “velhos” que vão votar não têm internet e que emprenham pelos ouvidos todo o lixo que sai da comunicação social, mas o que muitos dos “novos” ainda não entenderam, e que eu vi nestes últimos anos, é que o mesmo acontece aqui no fórum. Cada vez mais os forums, redes sociais, etc vão ser instrumentos de propaganda, seja para um lado, seja para o outro, e este fórum não foge à regra. Mesmo num local onde podemos facilmente pensar que estamos em “família” e que remamos todos para o mesmo lado, é necessário filtrar comentários e notícias.

PS. Para os que já comentaram 10 vezes que vão desistir do Sporting Clube de Portugal porque “é o fim do Sporting!”, em vez de comentarem mais 10 vezes o mesmo, podem começar por fazer um post público no local apropriado a pedir o fecho da conta do fórum.

Agora, inverter papéis. Se não for com Bruno, com outro que seja capaz de por o clube à frente dos interesses pessoais. Não dar im dia de sossego a quem quer que seja que venha da croquetada. Estádio vazio, pavilhão vazio. Lembram se como Godinho foi eleito e como saiu?

Sempre fui apoiante de Bruno de Carvalho porque vi nele um homem capaz de estar ao lado dos sócios, Bruno de Carvalho foi para mim o melhor Presidente da história do clube, aquele em quem me revia a 100% pelos seus valores e princípios.

Por tudo isso gostaria que ele deixasse a SAD ao abandono, era o que eu faria no seu lugar.

O SPORTING não tem categoria e muito menos princípios para ter um ser humano como ele e portanto, penso que amanhã a SAD devia de estar ao Deus dará, façam o que quiserem, arranjem à pressa quem quiserem, pois eu no lugar dele não colocaria lá os pés.

E faço aqui o meu apelo ao mesmo abandone tudo Presidente.

O Godinho acabou por sair pela incompetência criminosa mas com o Valência tinha lá o Estádio cheio como nunca vi num jogo de apresentação.

Nobody cares about Bruno.

Perdeu democraticamente… Lol! Fuzilar um gajo sem cessar na CS (nem Sócrates ter tal honras), fazer eleições até que um gajo perca, é uma democracia do catano.

Se estão contentes por verem o Sporting controlado pelos maiores criminosos deste País, é problema de consciência vosso. Não façam é dos outros parvos…

A questão não é ser o Bruno. É não ser um croquete que vá levar à mesma situação em que o clube se encontrou.

Estas a ver?! Tu com amor eterno e o teu lider baza?! Es um orfao do Bruno…

E tu podias ir com os teus para a Associação de croquetes da Quinta da Marinha e abrir garrafas quando perdermos a SAD… quando voltarmos a estar de joelhos e pedir misericórdia perante os seres mais asquerosos deste país, e quem sabe até nos deixem ganhar um título só para deixar assentar bem os usurpadores com os fajutos desta vida todos felizes… um bem haja e muita sorte para o teu Sporting cordial, pois aquele que eu e outros tantos amamos caiu ontem… sendo que a única diferença é que, quando a poeira assentar, quando os croquetes mostrarem ao que vêem eu vou saber que estive no lado certo da barricada e dormir de consciência tranquila que tudo fiz ao meu alcance para o defender o SCP.

[

Diz o gajo que no fórum só tinha uma temática: “Bruno isto, Bruno aquilo…” ::slight_smile:

Lol

Quem não chora não mama…

“Deixa de apoiar” por não se rever no Sporting dos conas de sabão que apoiam um golpe.

Acho que percebeste muito bem o que ele quis escrever.

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk

Tanta ingratidao que se ve por aqui. Com que moral vêm os anti-Bruno para aqui falar de titulos? Que palhacada…

Enviado do meu SM-J730F através do Tapatalk

Nunca fui ingénuo, em 2013, no dia mais feliz da minha vida sportinguista depois de 2000 e 2002, já sabia que um dia eles voltariam, nunca pensei é que seria tão cedo.
A rataria dos fritos, jogadores de golf e montadores de cavalos.
A betalhada dos pólos Lacoste e casacos à volta do pescoço que tomam chazinho às 5 e tratam os filhos por você.
As elites que só andam com motorista e são donos de bancos.
Os velhos que resistem a mudar e que não gostam de liderança que chateie, preferem o 7o lugar e um presidente credível e bonzinho.
Os croquettistas em geral…
Estiveram sempre ao virar da esquina.

O resultado estava decidido há muito, e Enfarta Soares nunca teve medo porque sabia que com ou sem churrasquinho, BdC estava com os dias contados. Só neste clube é que um golpe de estado é aceite e os sócios batem palmas.

Mas por favor, se querem hipismo, golf e vela façam um clube só vosso seus croquettes da merda! Se eu sequer perceber que vão acabar com as nossas meninas, hóquei e voleibol (as que estão mais em risco) não meto os pés em Alvalade mais nem para ir ao cinema! Se me fizerem isso então cago para sempre nisto tudo, porque pelo futebol a paixão já é pouca ou nenhuma, então se me acabam com as modalidades que me fazem viver o clube a 200%… é tirarem mais um bocado de mim!

Obrigado BdC por me teres feito voltar a sentir o clube outra vez, de poder andar livremente na rua vestido à Sporting sem medo de gozo, de ter sido campeão em tudo, menos nos mesmos merdas de sempre e de poder dizer sem medo de que clube sou! A minha sobrinha (6 anos) perguntou me porque é que os homens maus te querem fazer mal, porque tu és bom e para ela és o pai do Jubas. Perguntou me porque é que o Leão vai para o fifica… Então mas o Leão não era do Sporting? Ele também quis sair!? Só que ela pensou que era o Jubas e não o jogador. E ela diz que se saem todos que se calhar não vai ser do Sporting mais. Parabéns croquetada, possivelmente perderam uma futura adepta! E como ela outros putos!

[emoji106][emoji106]Obrigado:
últimos resistentes do CD, pessoas da Sporting TV, apoiantes do CD que se chegaram à frente nas televisões corruptas, Trindade Barros, Elsa Tiago Judas, Subtil de Sousa, Pedro Proença, dirigentes, treinadores e jogadores das modalidades e foristas que nunca vergaram.

PARA O ■■■■■■■: Croquettes em geral, notáveis e credíveis, walking deads, jogadores que rescindiram, CS, lampiões, empresários e agentes, desertores, Martinha Soares e seus muchachos e todos os que tornaram isto possível!

Até 8 de Setembro comichão de gestão!

Continuarei por aqui porque é o único sítio onde me sinto em casa. Facebook levou uma limpeza e reddit é só maricas que não percebem nada do que se passa connosco. Deixei de comentar nesses sítios.

E para acabar, mais uma caralhada para os assassinos do meu clube, porque são piores que lampiões[emoji867][emoji867]

Enviado do meu TRT-LX1 através do Tapatalk

Bem observado

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk

deixa-os estar quando o Sporting estiver na merda como no tempo do Godinho, o [member=7524]Fajuto há muito que deixou de apoiar a equipa e ir ao estádio. Nós vamos lá apanhar os cacos e pegar num “bruno” qualquer e reerguer o Clube again. Agora é deixa-los contentes, e a sonhar que vão ganhar tudo.

@Rui Trindade você nunca sentiu o Sporting e nem sabe o que isso significa seu triste.

Sem princípios o Sporting ??

Tivesses passado por aquilo que ele passou nestes 5 anos, gostava de ver como estarias.

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk

70 mensagens…

Não metam mão nisto que vai virar o forum Jaimão.