Se for verdade que o recuo do Bruno ontem ter sido por causa desta decisão em obrigar a dar os cadernos e a pagar a AG
estou a ser muito sincero, METE NOJO!
VOU VOTAR A FAVOR DE DESTITUIÇÃO, FARTO DISTO
Se for verdade que o recuo do Bruno ontem ter sido por causa desta decisão em obrigar a dar os cadernos e a pagar a AG
Isso são questões que gostaria de ver esclarecidas ( embora o segundo ponto me pareça óbvio, dado ao que tinha acabado de acontecer com o cashball). No entanto, pergunto-te, qual seria a lógica do Bruno de Carvalho ou alguém do CD promover um ataque como aquele? É que o que aconteceu não foi só para os mandar para o ***, nem para os ameaçar, eles entraram encapuçados e foi para “matar”.
Não consigo encontrar lógica nenhuma nisso, sinceramente.
Já quanto ao JJ, ele sai como uma cláusula de confidencialidade da mesma foram que o Marco Silva saiu com uma, sempre é menos um a meter gasolina para a fogueira.
arkam:
moelas:
Petrovich:
A única saída que vejo para isto é a direção demitir-se e a convocação de eleições. Afasta-se o cenário da comissão, Bruno se quiser candidata-se e os sócios decidem em condições muito mais seguras e propícias à participação generalizada do que numa AG de destituição. Agora, isso só depende de BdC - é a sua recusa obstinada em fazê-lo que é difícil de entender.
Acreditas no que acabaste de escrever?
JMS não marcaria eleições antes de 6 meses.
A comissão de gestão é o ÚNICO objetivo que ele persegue.
Dizer que com a demissão do CD não haveria comissão de gestão é falso.Então estaria a mentir novamente. Ele disse que caso BdC se demitisse não haveria CG.
Claro!!
A comissão existiria sempre !! Qual é a dúvida?Dia 23 a votação contra a destituição tem de ser esmagadora … senão voltamos ao que aconteceu em 2011 … há votos que vão desaparecer …
Eu gostava de acreditar que não e que vamos ter eleições em breve. Só quero paz e sossego no SCP.
arkam:
moelas:
Petrovich:
A única saída que vejo para isto é a direção demitir-se e a convocação de eleições. Afasta-se o cenário da comissão, Bruno se quiser candidata-se e os sócios decidem em condições muito mais seguras e propícias à participação generalizada do que numa AG de destituição. Agora, isso só depende de BdC - é a sua recusa obstinada em fazê-lo que é difícil de entender.
Dizer que com a demissão do CD não haveria comissão de gestão é falso.Então estaria a mentir novamente. Ele disse que caso BdC se demitisse não haveria CG.
Ele disse dia 13 que ia nomear a CG
Hoje os jornais dizem que a CG já esteve ontem reunida.
O Cenário da CG nõ é futuro. É presente
Isso veio depois da suspensão mas quero acreditar que caso BdC se demita ainda possamos não ter a CG.
PS: convidaram o Santana Lopes que aceitou e depois rejeitou. f***-** mesmo à Santana
O Santana crlh?
Quanto tomas uma decisão, começada por um SE…
arkam:
moelas:
Petrovich:
O Cenário da CG nõ é futuro. É presente
Mesmo que o CD se tivesse demitido logo no início o bombeiro enrtraria com a comissão de gestão.
BdC percebeu isso e nunca ponderou demitir-se.
Como é que uma minoria de 10 / 15% tomou este clube de assalto.
Este marta é amigo pessoal do orelhas e esteve na direção de godinho lopes.
Mas será que depois de 23 de junho vai ter de haver sangue para estes tipos terem vergonha e desapareçam de vez?
Mas o CD ainda tinha recursos e impugnações para usar, certo?
Simplesmente não os usou.
plantunes:
Moutinho-Kun:
Mayhem:Porque estás errado. Mas já não dou para este peditório. Já te disseram um milhão de vezes tudo e tu contínuas. Se queres ser burro, sê-o sozinho. Queixa-te à moderação se quiseres, mas de palhaços como tu que repetem tudo tipo papagaios já eu estou farto.
Veremos quem está errado. E a ti também já te disseram um milhão de vezes tudo e tu continuas.
E obviamente foste denunciado.
[hr]
Batasuna:
A imparcialidade faz-te confusão?
Ou não gostas do contraditório como o requerente desta acção?Eu defendo o Sporting, não defendo Ex-PMAGs.
A mim não, imparcialidade é algo que gosto e muito.
Tenho pena é pouca gente o seja.
Repito, é lampião e defende o BdC, é o maior e até defende mais o Sporting que muitos Sportinguistas, é lampião e não defende o BdC, é lampião e por isso quer mal ao Sporting.
Isto é que é “Imparcialidade”.
[hr]
José Alberto:[member=18529]Moutinho-Kun
Qual achas que vai ser o próximo passo do (ex) PMAG?
Pões de parte que o (ex) PMAG e a sua comissão de… ilustres não caia na tentação de expulsar os membros do CD em caso de resultado negativo na AG de dia 23?
E se não houver AG, aceitas que uma comissão de gestão… ilustre (não disse notável nem croquete, ilustre) faça o que bem entender, à revelia dos sócios, até pelo menos Dezembro de 2018?
Essa comissão de gestão… ilustre tem poder para colocar no poder quem quiser (tipo cooptado ou “assim”)?
Não adivinho o futuro, não ponho de parte como não digo que não o vai fazer, porque neste momento anda tudo a manchar o nome do clube, mas digo que os sócios terão sempre a decisão na mão em AG, se alguém é expulso de sócio, é porque os sócios o permitem.
Sobre a comissão de gestão, tenho de aceitar desde que os estatutos estejam em cumprimento (serem sócios A durante 5 anos de forma ininterrupta), de resto está nas nossas mãos achar que devem ou não continuar em funções, digo isto para comissões como para o PMAG que nomeia as comissões.
A comissão de gestão tem as mesmas funções e responsabilidades que um CD, é isto que te posso dizer.
[hr]
Alberto_Acosta:Mas já viste as declarações da garcia pereira ou não? Já arranjaste tempo?
Vais continuar a fingir que não passa nada?
Pronuncia-te lá pah.Já tinha.
Moutinho-Kun:
Já ouvi as declarações totais da Rita Garcia Pereira, é uma frase infeliz, mas deviam partilhar o que ela diz sgs antes e sgs depois e se calhar a coisa não fica a parecer tão mal. O PMAG pode convocar uma AG se assim entender, faz parte das suas funções, não têm de ser obrigatoriamente os sócios a convocar Ags (que normalmente quando querem precisam de 1000 votos e um certo valor financeiro para pagar a logística), isto é em resposta ao BdC que diz que só pode ser convocada a AG se houver os votos dos sócios, o que é falso, logo é isto que ela quer dar a entender quando fala da transferência de responsabilidade do clube (responsabilidade do PMAG) para os sócios.
Dou-vos um exemplo, não é responsabilidade dos sócios pedir uma AG de orçamento, é o CD que tem de entregar o orçamento com o parecer do CFeD à MAG e a MAG que tem de convocar essa AG de orçamento. Se a MAG não o fizer, estará a faltar às suas funções (responsabilidade do clube) e a passar a responsabilidade para os sócios (que não têm essa responsabilidade).
Percebo o porquê da partilha de várias pessoas, dá jeito obviamente a quem está completamente ao lado do BdC. Enfim, faz parte.
É como o que aconteceu na academia também é chato e faz parte, são frases infelizes e depois tiradas fora do contexto.
[hr]
plantunes:
PS: já agora, alguém que explique como é que o CD poderá solicitar ao PMAG que pague pessoalmente uma assembleia geral.
Segundo os estatutos e regulamento das AGs, não pode.
[hr]
skywalker:
Não é bem isso, não é por ser lampião ou de outro clube qualquer, é porque é isento, e que por acaso até foi convidado com sendo benfiquista para meter mais carne no assador, chegou só fim correu tudo mal para a estação televisiva. Já agora tenho para mim que se tu fosses convidado para algum programa parecido ias defender exatamente o contrário, e a minha opinião vale o que vale.
Ah este é isento, pronto.
Afinal existem lampiões isentos…
Caro [member=18529]Moutinho-Kun …tentar explicar a realidade das coisas no ForumBCP é como explicar a um portista porque é que eles são o que são graças à corrupção! Não dá…ninguém ouve.
Neste momento, graças a uma data de falácias inventadas (a última das quais o vídeo da tal dra. a dizer que os sócios não sei o quê e que não corresponde de todo ao que quiseram criar e conseguiram), ele é Holdimo que está de assalto, é Jorge Mendes, é Figo, é Rogério Alves, é Ricciardi (tudo pessoas com quem BdC teve boas relações enquanto deu jeito menos JM que eu saiba), é Rui Patrício, é Eduardo Barroso, é Fernando Mendes, é Futre, é William, é Bas Dost, é Frederico Varandas, é Dionísio Castro, é fisioterapeutas…todos são inimigos. TODOS!
Ninguém quer saber, por exemplo:[b]- Porque é que o treino foi antecipado de 4ª para 3ª, data em que ocorreu o sucedido em Alcochete? Como é que aqueles anormais souberam do treino antecipado?
- Porque é que não estava nenhum dirigente como sempre sucedia?
- Porque é que o treino feminino, em plena competição, foi estranhamente adiado?[/b]
ADORA-SE COMER GELADOS COM A TESTA…mas o troll sou eu, e tu e mais uns quantos porque…prontos…estamos em negação.
Não queremos acreditar que afinal a noiva maravilhosa que nos ia fazer feliz para o resto dos nossos dias…não é assim tão maravilhosa e até é capaz de ser pior que a bruxa má do Oeste.Isso são questões que gostaria de ver esclarecidas ( embora o segundo ponto me pareça óbvio, dado ao que tinha acabado de acontecer com o cashball). No entanto, pergunto-te, qual seria a lógica do Bruno de Carvalho ou alguém do CD promover um ataque como aquele? É que o que aconteceu não foi só para os mandar para o ***, nem para os ameaçar, eles entraram encapuçados e foi para “matar”.
Não consigo encontrar lógica nenhuma nisso, sinceramente.
Essas são questões? São soundbytes. Já vi e ouvi imensos, vários foram caindo por terra.
Isso veio depois da suspensão mas quero acreditar que caso BdC se demita ainda possamos não ter a CG.
PS: convidaram o Santana Lopes que aceitou e depois rejeitou. f***-** mesmo à Santana
O Santana ***?
Não… o plano sempre foi, no caso de BdC se demitir para eleições, implementar a suspensão e nomear a comissão de gestão…
Por isso, os nomeados pelo ex-pmag, já avançaram na primeira, e já houve convites para a 2a.
Não vale a pena insistir-se numa boa fé inexistente. É baseada numa mão cheia de nada.
Portanto, “estou farto” e vou dar o clube ah Holdimo.
Sem comentários!! Como se n estivessemos em guerra e esta corja nao quisesse desde o inicio NAO convicar uma AGE.
Bardamerda! Força Bruno!
P.s. esta malta ou leva um aperto ou destroem o clube
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O que acontecerá se a tal “comissão de gestão” se lembrar de começar a negociar vendas ou compras em nome do Sporting mesmo com o presidente a recusar a sua legitimidade?
Parece-me que é provável que aconteça. E era o que mais faltava esses tipos começarem a decidir o futuro do Sporting porque o exPMAG se lembrou de lhes conferir poderes.
arkam:
O Santana ***?
Não… o plano sempre foi, no caso de BdC se demitir para eleições, implementar a suspensão e nomear a comissão de gestão…
Por isso, os nomeados pelo ex-pmag, já avançaram na primeira, e já houve convites para a 2a.
Não vale a pena insistir-se numa boa fé inexistente. É baseada numa mão cheia de nada.
Já não sei nada. Queria acreditar que não mas gostava muito de ter eleições como deve ser
bruno31:
arkam:
moelas:
Petrovich:
Claro!!
A comissão existiria sempre !! Qual é a dúvida?Dia 23 a votação contra a destituição tem de ser esmagadora … senão voltamos ao que aconteceu em 2011 … há votos que vão desaparecer …
Eu gostava de acreditar que não e que vamos ter eleições em breve. Só quero paz e sossego no SCP.
stick:arkam:
moelas:
Petrovich:
O Cenário da CG nõ é futuro. É presenteIsso veio depois da suspensão mas quero acreditar que caso BdC se demita ainda possamos não ter a CG.
O Santana ***?
Apenas e só para me sentir bem comigo próprio, tenho a fantasia de que o Flopes fez isso para gozar com o JMS demissionário/não demissionário.
O que acontecerá se a tal “comissão de gestão” se lembrar de começar a negociar vendas ou compras em nome do Sporting mesmo com o presidente a recusar a sua legitimidade?
Parece-me que é provável que aconteça. E era o que mais faltava esses tipos começarem a decidir o futuro do Sporting porque o exPMAG se lembrou de lhes conferir poderes.
Mas é esse o plano.
E depois vangloriam-se que conseguiram evitar as rescisões e impedir que o clube tivesse prejuizos incalculáveis provocados por BdC.
Estes tipos são impostores da pior espécie.
O que interpreto do texto é que esta PC está depend
Há que distinguir entre as acçoes judiciais normais (as acções principais), que demoram sempre algum ou muito tempo nos tribunais e as providências cautelares que acabam por ser acessórias da acção principal.
A PC é um meio meramente cautelar que visa acautelar (redundância :P) o risco de que seja sofrido, no entretanto, um dano que torne a acção principal inútil. É uma medida temporária, sobre uma questão que será decidida a final na acção principal que demora mais tempo. As PC são urgentes e são decididas em muito pouco tempo.
A PC está dependente de uma acção principal que venha a ser interposta. Ou seja: coloca-se a providência cautelar e enquanto esta decorre após a decisão da PC (que saiu ontem), a pessoa que a pediu tem um prazo para intentar a acção principal a que a providência diz respeito.
Esta PC não está, assim, dependente de outras, ou dependente do sucesso de outra PC qualquer que nada tem a ver com isto e é independente desta. O que aquela parte da decisão significa é que a pessoa terá que intentar a acção principal (ou, se acontecer um facto que torne a acção principal inútil, não precisa de a intentar). Mas a decisão da providência é para se executar já. Suspende-se a realização das AGs de 17 e 21.
Gosto bué, malta a meter veneno que foi o BdC que esteve por trás das agressões. Pq é que não escrevem isso com as letras todas? Ou melhor, digam isso na AG, acusem-no com base nessas “provas”. Ou ainda melhor, façam uma denuncia na justiça, apresentem o que têm.
Quer dizer, o treino das miudas foi cancelado, só não vê quem não quer!!!
Votas como quiseres, claro
Consegues explicar o queres dizer com o recuo de ontem por causa de uma decisão de hoje?
Qual foi o recuo de ontem?
Se foi não poder haver AG de orçamento, naõ percebo o nojo, só vejo respeito pelo tribunal.
Se foi pagar a AG, parece-me mal porque prefiro o 80 mil nas modalidades, mas o Bruno sempre disse que os sócios se tinham de pronunciar, tendo mesmo sido o 1º a pedir uma AG, e ontem… soube que não podia haver Ag de orçaamento
[member=2153]Petrovich Se estivessemos a lidar com pessoas sérias o que escreves faria sentido… Mas tratam-se de golpistas e o presente e futuro para eles é CG. Comissão essa com o objectivo de travar tudo o que ponha em causa as pessoas que sabemos.
Comissão essa que já estará a trabalhar sem que nenhum sportinguista comum ( ndr. não notável) saiba quem são.
Estás a querer lidar com uma golpada com folhas de papel nas mãos… depois não te queixes.
Tenho esperança que um dia saibamos realmente quem esteve por detrás dos acontecimentos da academia.
Ninguém estranha o silêncio de PPC? Ele que sempre teve tanto para dizer até há pouco tempo?
Será possível pedir a expulsão de sócio, se que ele o é, do salema, tendo em conta que na defesa dos jogadores para a rescisão, estão as afirmações dele nas TVs a responsabilizar o CD do Sporting, além deste, se possível pedir a expulsão se sócio dos membros da comissão de fiscalização, ricciardi, Zé dos tachos, e todos os restantes que em vez de defenderem o Clube , estiveram horas e dias a fim a prejudica-lo…
A estes eu peço, entreguem os vossos cartões e fundem um novo clube.
Deixo sugestões:
SC Tachos
SC Vela
SC Hipismo
SC Croquetes
SC Bacará
SC Críquete
SC Notáveis
bruno31:
arkam:
moelas:
Petrovich:
Claro!!
stick:arkam:
moelas:
Petrovich:
O Cenário da CG nõ é futuro. É presenteIsso veio depois da suspensão mas quero acreditar que caso BdC se demita ainda possamos não ter a CG.
O Santana ***?
onde viste isso do Santana?
Será possível pedir a expulsão de sócio, se que ele o é, do salema, tendo em conta que na defesa dos jogadores para a rescisão, estão as afirmações dele nas TVs a responsabilizar o CD do Sporting, além deste, se possível pedir a expulsão se sócio dos membros da comissão de fiscalização, ricciardi, Zé dos tachos, e todos os restantes que em vez de defenderem o Clube , estiveram horas e dias a fim a prejudica-lo…
A estes eu peço, entreguem os vossos cartões e fundem um novo clube.
Deixo sugestões:
SC Tachos
SC Vela
SC Hipismo
SC Croquetes
SC Bacará
SC Críquete
SC Notáveis
Eu acho que se devia expulsar de sócio toda a gente que não goste do bdc. Era muito mais fácil ganhar AGs e eleições assim e tudo.