Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Se for verdade que o recuo do Bruno ontem ter sido por causa desta decisão em obrigar a dar os cadernos e a pagar a AG

estou a ser muito sincero, METE NOJO!

VOU VOTAR A FAVOR DE DESTITUIÇÃO, FARTO DISTO

Isso são questões que gostaria de ver esclarecidas ( embora o segundo ponto me pareça óbvio, dado ao que tinha acabado de acontecer com o cashball). No entanto, pergunto-te, qual seria a lógica do Bruno de Carvalho ou alguém do CD promover um ataque como aquele? É que o que aconteceu não foi só para os mandar para o ***, nem para os ameaçar, eles entraram encapuçados e foi para “matar”.

Não consigo encontrar lógica nenhuma nisso, sinceramente.

Já quanto ao JJ, ele sai como uma cláusula de confidencialidade da mesma foram que o Marco Silva saiu com uma, sempre é menos um a meter gasolina para a fogueira.

Eu gostava de acreditar que não e que vamos ter eleições em breve. Só quero paz e sossego no SCP.

Isso veio depois da suspensão mas quero acreditar que caso BdC se demita ainda possamos não ter a CG.

PS: convidaram o Santana Lopes que aceitou e depois rejeitou. f***-** mesmo à Santana

O Santana crlh?

Quanto tomas uma decisão, começada por um SE…

Mesmo que o CD se tivesse demitido logo no início o bombeiro enrtraria com a comissão de gestão.
BdC percebeu isso e nunca ponderou demitir-se.
Como é que uma minoria de 10 / 15% tomou este clube de assalto.
Este marta é amigo pessoal do orelhas e esteve na direção de godinho lopes.
Mas será que depois de 23 de junho vai ter de haver sangue para estes tipos terem vergonha e desapareçam de vez?

Mas o CD ainda tinha recursos e impugnações para usar, certo?

Simplesmente não os usou.

Essas são questões? São soundbytes. Já vi e ouvi imensos, vários foram caindo por terra.

Não… o plano sempre foi, no caso de BdC se demitir para eleições, implementar a suspensão e nomear a comissão de gestão…

Por isso, os nomeados pelo ex-pmag, já avançaram na primeira, e já houve convites para a 2a.

Não vale a pena insistir-se numa boa fé inexistente. É baseada numa mão cheia de nada.

Portanto, “estou farto” e vou dar o clube ah Holdimo.
Sem comentários!! Como se n estivessemos em guerra e esta corja nao quisesse desde o inicio NAO convicar uma AGE.
Bardamerda! Força Bruno!
P.s. esta malta ou leva um aperto ou destroem o clube

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O que acontecerá se a tal “comissão de gestão” se lembrar de começar a negociar vendas ou compras em nome do Sporting mesmo com o presidente a recusar a sua legitimidade?
Parece-me que é provável que aconteça. E era o que mais faltava esses tipos começarem a decidir o futuro do Sporting porque o exPMAG se lembrou de lhes conferir poderes.

Já não sei nada. Queria acreditar que não mas gostava muito de ter eleições como deve ser

Apenas e só para me sentir bem comigo próprio, tenho a fantasia de que o Flopes fez isso para gozar com o JMS demissionário/não demissionário.

Mas é esse o plano.
E depois vangloriam-se que conseguiram evitar as rescisões e impedir que o clube tivesse prejuizos incalculáveis provocados por BdC.
Estes tipos são impostores da pior espécie.

Há que distinguir entre as acçoes judiciais normais (as acções principais), que demoram sempre algum ou muito tempo nos tribunais e as providências cautelares que acabam por ser acessórias da acção principal.
A PC é um meio meramente cautelar que visa acautelar (redundância :P) o risco de que seja sofrido, no entretanto, um dano que torne a acção principal inútil. É uma medida temporária, sobre uma questão que será decidida a final na acção principal que demora mais tempo. As PC são urgentes e são decididas em muito pouco tempo.
A PC está dependente de uma acção principal que venha a ser interposta. Ou seja: coloca-se a providência cautelar e enquanto esta decorre após a decisão da PC (que saiu ontem), a pessoa que a pediu tem um prazo para intentar a acção principal a que a providência diz respeito.
Esta PC não está, assim, dependente de outras, ou dependente do sucesso de outra PC qualquer que nada tem a ver com isto e é independente desta. O que aquela parte da decisão significa é que a pessoa terá que intentar a acção principal (ou, se acontecer um facto que torne a acção principal inútil, não precisa de a intentar). Mas a decisão da providência é para se executar já. Suspende-se a realização das AGs de 17 e 21.

Gosto bué, malta a meter veneno que foi o BdC que esteve por trás das agressões. Pq é que não escrevem isso com as letras todas? Ou melhor, digam isso na AG, acusem-no com base nessas “provas”. Ou ainda melhor, façam uma denuncia na justiça, apresentem o que têm.
Quer dizer, o treino das miudas foi cancelado, só não vê quem não quer!!!

Votas como quiseres, claro
Consegues explicar o queres dizer com o recuo de ontem por causa de uma decisão de hoje?

Qual foi o recuo de ontem?
Se foi não poder haver AG de orçamento, naõ percebo o nojo, só vejo respeito pelo tribunal.
Se foi pagar a AG, parece-me mal porque prefiro o 80 mil nas modalidades, mas o Bruno sempre disse que os sócios se tinham de pronunciar, tendo mesmo sido o 1º a pedir uma AG, e ontem… soube que não podia haver Ag de orçaamento

[member=2153]Petrovich Se estivessemos a lidar com pessoas sérias o que escreves faria sentido… Mas tratam-se de golpistas e o presente e futuro para eles é CG. Comissão essa com o objectivo de travar tudo o que ponha em causa as pessoas que sabemos.

Comissão essa que já estará a trabalhar sem que nenhum sportinguista comum ( ndr. não notável) saiba quem são.

Estás a querer lidar com uma golpada com folhas de papel nas mãos… depois não te queixes.

Tenho esperança que um dia saibamos realmente quem esteve por detrás dos acontecimentos da academia.

Ninguém estranha o silêncio de PPC? Ele que sempre teve tanto para dizer até há pouco tempo?

Será possível pedir a expulsão de sócio, se que ele o é, do salema, tendo em conta que na defesa dos jogadores para a rescisão, estão as afirmações dele nas TVs a responsabilizar o CD do Sporting, além deste, se possível pedir a expulsão se sócio dos membros da comissão de fiscalização, ricciardi, Zé dos tachos, e todos os restantes que em vez de defenderem o Clube , estiveram horas e dias a fim a prejudica-lo…

A estes eu peço, entreguem os vossos cartões e fundem um novo clube.

Deixo sugestões:

SC Tachos
SC Vela
SC Hipismo
SC Croquetes
SC Bacará
SC Críquete
SC Notáveis

onde viste isso do Santana?

Eu acho que se devia expulsar de sócio toda a gente que não goste do bdc. Era muito mais fácil ganhar AGs e eleições assim e tudo.