Só atiçam mais as pessoas a ir á ag. Eu ia a esta de qq forma e o que a Garcia disse ontem, se não convenceu até os que estavam hesitantes, então não sei do que mais os sócios precisam, para perceber as intenções do Marta e seus muchachos.
É escolhermos entre os sócios mandarem no clube ou não.
Eu também, mas além do número de votos representamos uma pessoa/sócio.
Já disse a mim próprio que mal passe este período tumultuoso que me torno efectivo A.
Sou do Sporting, não sou do BdC ou de alguém deste CD… No entanto, não aguento ver o clube voltar a ser tomado por um bando de pulhas e bandidos.
Lá estarei na AG, a dar o meu voto de confiança no CD.
Espero que o Presidente reveja o seu comportamento em algumas questões, no entanto, mesmo com vários erros, espero continuar a sentir que o Sporting é mesmo dos sócios, e que vamos continuar a um nível elevado em todas as modalidades.
Demasiado mau para ser verdade…independentemente das opiniões que se tenham sobre o que se está a passar, nada justifica isto…ou agredir…
Mas é um reflexo apenas e só do belicismo que grassa a massa adepta do nosso clube.
Por isso temo muito pelo que poderá suceder dia 23.
Muito mesmo…
O que mais desejo é que consigamos todos dar uma mostra de que somos civilizados e respeitadores, aconteça o que acontecer.
Neste momento sabes como se defende os interesses do Sporting? É não defender ninguém destes senhores que só têm metido nestas semanas o clube na lama e irmos a eleições.
Quem tem impedido haver eleições para todos os orgãos? Foi sr presidente BdC. Tinha feito como o EB fez na altura do enGodinho, ele e Jaime Marta assinavam um documento oficial em como renunciavam ao cargo e as eleições eram marcadas para data x e siga marinha.
E sim está legitimado, não disse o contrário, e sim ganhou as últimas eleições há pouco tempo com quase 90% e sim podia ter caído na AG de Fev. se os pontos não fossem aprovados e foram aprovados com 90%, tudo isso é verdade, mas há momentos que temos de assumir responsabilidades, temos de perceber o que se passa no clube e chegar à conclusão que a melhor arma para apagar o fogo e evitar que o clube seja mais envergonhado e posto na lama, é renunciar ao cargo e ir a eleições.
A CTMAG não vai poder marcar eleições. Se o fizer só depois da decisão de validar ou não esta organização que não está prevista nos estatutos e por isso provavelmente não será garantida.
A CG do JMS ainda nem existe por isso não se sabe muito disto. Quanto ao resto é normal cada um deles puxar para o seu lado. O BdC mete na CTMAG pessoas afetas a ele e o JMS faz a mesma coisa. No fim quem se lixa são os sócios porque não temos voto nenhum na matéria e somos quem mais gosta do Sporting, o resto é malta que só faz porcaria
Em Fevereiro fui de carro, mas desta vez vou de comboio. Era para deixar lá o miudo para ir de férias com familiares e marquei as coisas para 23, no caso de haver AG para esse dia. Que se confirma. :inde:
Tu achas que é mau o clube ter uma massa adepta muito mais bélica?
Eu acho que esta é a grande diferença deste Sporting dos últimos 5 anos e ponto fulcral para a mudança que está a acontecer no Sporting e no futebol português. E mesmo assim, acho que temos sido muito mansinhos…
Ter vergonha de ir para a guerra?
Vergonha é ver o clube a ser atacado e os ratos todos a fugirem do barco.
Vergonha é ver o clube a ser atacado e tudo a dizer para a direção sair para o “ruído” acabar.
Vergonha é ver o clube a ser atacado e pessoas a preferirem o antigo Sporting porque era mais respeitador.
Vergonha é ver o clube a ser atacado e preferir ver o clube de joelhos a ver resposta fortes e sem medo do “politicamente correto”.
Agora vá.
Só falta vires dizer que o BdC e restante direção são responsáveis ou autores morais pela clima de guerra no Sporting.