Como outro forista disse, mais vale 1 dia leão do que 100 anos carneiro.
Quem manda no clube são os sócios. Quem não gosta, então que vote contra ou que vá fazer-se sócio do Belenenses, já que gostam das SAD fora das mãos dos clubes.
Vir provocar os jogadores para rescindir foi algo que nao era necessario, ninguem aqui apoiou mais o BdC que eu (e ainda apoio), mas penso que isto e o fim da linha.
Tinha que ter tentado pacificar a situacao, ainda incendiou mais.
Qualquer compendio de gestao de recursos humanos teria dado jeito, ele ignorou tudo e todos.
Tenho muita pena, penso que ficara ao mesmo tempo na historia como o homem que salvou o clube para depois quase o destruir.
Tenho informacao que o CD esta prestes a cair e ele mesmo se ira demitir.
Vamos ver se nao muda de ideias, como sempre… O clube precisa de paz, tem uma epoca para planear, estes 5 que sejam entao vendidos pelo melhor preco possivel numa ultima golpada dos agentes e que uma nova direcao tenha tomates para castigar quem tem que ser castigado e nao deixar o clube cair nas maos da holdimo e sus muchachos…
Paz? Mas que ■■■■■■■ de paz querem? Vão ter é guerra até ao fim dos dias. Os colarinhos brancos e estes feilhos de uma grande cabra holandesa mereceriam umas batatas valentes no cú!
Ele só disse o que estava a acontecer, os empresários estavam a chantajear o presidente que se não aceita se vender pelo preço que queriam rescindiam, se o presidente não defende se o clube vendia por qualquer preço e aí não havia rescisões, era isso que queriam? Isso era no tempo dos que querem ir para lá
Agora é que se vai demitir, este m*****?!
Com o clube que acabou de perder os seus maiores activos? Agora é que foge? Quem é o rato agora?!
Nunca pensei, e sinto-me totalmente responsável pelo que pode acontecer ao Sporting daqui para a frente, que este gajo que apoiei desde 2011, que me fez fazer sócio, que ainda há pouco mais de um ano me fez lá ir depositar os meus votos nas suas listas, vá deixar o clube pior do que o recebeu… depois de o ter re-erguido!!
Sem activos quero ver o que vai acontecer às finanças da SAD!