Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Se o que está nesse twitter for verdade, o Lata Soares foi derrotado no primeiro round.

Estavas a dormir quando um juiz negou as buscas ao pardieiro no último do do seu mandato?

Parece que há por aí um caso LEX em que juízes recebiam dinheiros de dirigentes do benfica e do Álvaro Sobrinho para lhes darem decisões favoráveis… Por acaso já ouviste falar disso?

Esta merda está cada vez mais confusa… Há demasiada contra-informação. O Bombeiro diz uma coisa, outros dizem outra, afinal em que ficamos?

COMUNICADOS
Não haverá qualquer Assembleia Geral no dia 23 de Junho

O Sporting Clube de Clube informa que a Providência Cautelar interposta no Tribunal Administrativo e Judicial de Lisboa pela ex-Mesa da Assembleia Geral, na qual o Comendador Jaime Marta Soares solicitava que este tribunal ordenasse “o Conselho Directivo do Sporting CP a facultar todos os meios necessários à realização da Assembleia Geral de dia 23 de junho” foi rejeitada.

O texto da decisão não podia ser mais claro: “Indefere-se liminarmente o presente procedimento cautelar”.

Assim, conforme foi anunciado várias vezes pelo Presidente do Conselho Directivo do Sporting CP, não haverá qualquer Assembleia Geral no dia 23 de Junho.

Todas as considerações que possa fazer o ex-PMAG não têm qualquer relevância porquanto serão, posteriormente, discutidas em outra sede.

São calúnias obviamente!

Isso e’ ironia certo?

Ou isso, ou vives em Marte.

O ideal era mesmo o comunicado do tribunal.

Isto por interpretações de terceiros é muito giro mas não é a mesma coisa que o original.

A providencia cautelar foi para obrigar o sporting a realizar a AG, e essa foi indeferida. O sporting nao é obrigado a realizar a AG.

Ou não dou a importância a quem não a merece da minha parte. O circlejerk do “a culpa é do Benfica” não me apela minimamente.

Isso e xomo dizer que se tivessem sido assinalados 2 penaltis contra o carnide em Alvalade, iamos pa madeira com a champio s no bolso e nada disso se passava

Enviado do meu SM-J730F através do Tapatalk

Então mas não se andava a discutir a coisa unicamente pelo comunicado de JMS?

Como nota, esse user é advogado e não é adepto do SCP.

Se eu entendi bem, se houver quem pague a AG de dia 23(arrendar o altice arena e a polícia) então sim vai se realizar.

Tens uma lata, um gajo em que todos os posts que faz (e é mesmo todos) rebaixa alguns sportinguistas assanha-se todo por dizer que é um cãozinho do Álvaro Sobrinho (que por acaso é a mais pura das verdades). Estou a dar umas valentes gargalhadas contigo. Agora vai lá dizer que te preocupes mto com o Sporting, lol. Preocupaste te é com isto: o teu €€.

Btw, neste momento nem estou em Portugal, mas estou com vontade de marcar bilhete para Pt assim que se souber novidades da AG só mm para tristes como tu (incompetente, mesquinho, corrupto) nem cheirarem.

PS eu enchia a cara de merda de andasse a fazer as figuras que tu fazes só para agradar a gente de.merda como o AS.

A responsabilidade de tudo isto é acima de tudo de JMS que não respeitou os sócios e tentou demitir o CD com chantagens. A responsabilidade também de um grupo restrito mas barulhento de sócios que se julgam donos da verdade e dos ideais leoninos. A responsabilidade é de esta comunicação social que se está borrifando para fazer jornalismo, o interesse é vender e pagar favores a certos “movimentos”. São muitos anos a levar com chupistas, e depois de uns anos sem a vossa arrogância e superioridade, a grande maioria dos Sportinguistas não vos quer de volta ao clube.

Sim, só estou a dizer que era bom termos o comunicado porque há alguma confusão e isso ajudava a esclarecer.

Eu não estou a dizer que o benfica controla os tribunais. Agora, os juízes são pessoas, a maior parte terá as suas paixões clubísticas. A clubite é algo irracional que ataca todos até mesmo os que deviam ser imparciais. E não é preciso que sejam do benfica. Tu tiveste as principais figuras do estado, que deviam ser imparciais, a atacar BdC, como por exemplo o Ferro Rodrigues que é sportinguista… Há muita gente sportinguista que odeia BdC.

Goloooooooo divanei

[admin]Topico reaberto. Recomendo moderação antes de escreverem seja o que for.[/admin]

OBRIGADO POR TUDO PRESIDENTE.