Se o que está nesse twitter for verdade, o Lata Soares foi derrotado no primeiro round.
Estavas a dormir quando um juiz negou as buscas ao pardieiro no último do do seu mandato?

leaoverdebranco:
Um tribunal que não reconhece um anúncio público de demissão… Decisão do Tribunal completamente tendenciosa!
Também é o Benfica que controla os tribunais? :think:
Parece que há por aí um caso LEX em que juízes recebiam dinheiros de dirigentes do benfica e do Álvaro Sobrinho para lhes darem decisões favoráveis… Por acaso já ouviste falar disso?

Esta merda está cada vez mais confusa… Há demasiada contra-informação. O Bombeiro diz uma coisa, outros dizem outra, afinal em que ficamos?
COMUNICADOS
Não haverá qualquer Assembleia Geral no dia 23 de Junho
O Sporting Clube de Clube informa que a Providência Cautelar interposta no Tribunal Administrativo e Judicial de Lisboa pela ex-Mesa da Assembleia Geral, na qual o Comendador Jaime Marta Soares solicitava que este tribunal ordenasse “o Conselho Directivo do Sporting CP a facultar todos os meios necessários à realização da Assembleia Geral de dia 23 de junho” foi rejeitada.
O texto da decisão não podia ser mais claro: “Indefere-se liminarmente o presente procedimento cautelar”.
Assim, conforme foi anunciado várias vezes pelo Presidente do Conselho Directivo do Sporting CP, não haverá qualquer Assembleia Geral no dia 23 de Junho.
Todas as considerações que possa fazer o ex-PMAG não têm qualquer relevância porquanto serão, posteriormente, discutidas em outra sede.
Oblivion:
leaoverdebranco:
Um tribunal que não reconhece um anúncio público de demissão… Decisão do Tribunal completamente tendenciosa!
Parece que há por aí um caso LEX em que juízes recebiam dinheiros de dirigentes do benfica e do Álvaro Sobrinho para lhes darem decisões favoráveis… Por acaso já ouviste falar disso?
São calúnias obviamente!

leaoverdebranco:
Isso e’ ironia certo?
Ou isso, ou vives em Marte.

O ideal era mesmo o comunicado do tribunal.
Isto por interpretações de terceiros é muito giro mas não é a mesma coisa que o original.
A providencia cautelar foi para obrigar o sporting a realizar a AG, e essa foi indeferida. O sporting nao é obrigado a realizar a AG.
Oblivion:
leaoverdebranco:
Isso e’ ironia certo?
Ou isso, ou vives em Marte.
Ou não dou a importância a quem não a merece da minha parte. O circlejerk do “a culpa é do Benfica” não me apela minimamente.
Isso e xomo dizer que se tivessem sido assinalados 2 penaltis contra o carnide em Alvalade, iamos pa madeira com a champio s no bolso e nada disso se passava
Enviado do meu SM-J730F através do Tapatalk

Lion73:
Isto por interpretações de terceiros é muito giro mas não é a mesma coisa que o original.
Então mas não se andava a discutir a coisa unicamente pelo comunicado de JMS?
Como nota, esse user é advogado e não é adepto do SCP.
Se eu entendi bem, se houver quem pague a AG de dia 23(arrendar o altice arena e a polícia) então sim vai se realizar.

Principe Perfeito:Drumond:
Lion73:
Drumond:
Luismcaiixinha:
Aposto o que quiserem que se não conseguirem entalar o presidente com esta burrice toda da MAG e com as providências da croquetada, o próximo passo vai ser tentar voltar a ligar o presidente ao Fernando Mendes e à claque e às autorizações e às conversas etc etc. Ficou aqui escrito antes.
Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk
Tipo os putos que pensam que são xicos espertos, fazem m**** e antes que alguém descubra vêm dizer “ah, e tal qualquer dia ainda me vêm acusar que fui eu também que fiz aquilo” na esperança de depois poderem usar o argumento do “ah e tal, eu bem avisei que me iam acusar e se tivesse sido eu nunca diria aquilo”… Como vocês gostam tanto de escrever por aqui: Pensam que enganam quem?
O conceito de “bom senso” e “inteligência” é algo tão ambiguo para os seguidores cegos da seita que quem fizer uso de tais coisas para saber ler, ver ou interpretar correctamente seja o que for só pode estar a ser muito bem pago por isso…Já nem sei se dão nojo ou pena…
O bom senso e inteligência diz que um gajo que só vem aqui postar fel, e única e exclusivamente isso, não vale um c******.
A minha paciência que há muito esgotou principalmente por há muito andar a avisar do que iria acontecer, nunca ter falhado nas previsões e mesmo assim ser chamado de lampião para cima faz-me estar completamente a c**** para o que tu e os outros iguais a ti, que há muito desligaram o cérebro, acham ou deixam de achar… Outra previsão: o pior ainda está para vir.
?
Previste Alcochete?
Depende do quão disposto estejas ou não a assumir que com com outra liderança a coisas não se tinham extremado ao ponto a que chegaram pois há futebol em Portugal há mais de 100 anos, todas os clubes já tiveram épocas más e muito piores que a nossa deste ano e nunca algo sequer parecido aconteceu nos 3 grandes.
Depende do quão disposto estejas ou não a assumir a excessiva proximidade do BdC com as claques que até se dão ao luxo de ligar para o telefone pessoal dele toda a noite.
Depende do quão disposto estejas ou não a assumir que andas tu e muitos outros de aceitar, varrer para debaixo do tapete, fechar os olhos e arranjar desculpas para cada doidice, parvoice, burrice, mentira, ofensa, aproveitamentos e abusos pessoais e familiares de BdC que eu há muito aviso que era um comportamento perigoso e dai viriam enormes problemas de consequências devastantes.
Depende do quão disposto estejas ou não a assumir que não precisas ter em conta a minha opinião sequer, basta teres em conta a opinião dos jogadores em particular de um miudo que nasceu e cresceu no Sporting.
Depende do quão disposto estejas ou não a assumir que ao prever uma catastrofe graças ao que tu e outros andaram a criar e continuam a alimentar se pode dizer que Alcochete foi uma catastrofe que noutro ambiente não teria acontecido e que o que aí vem será outra catastrofe também…
Podem jogar a areia que quiserem para os vossos olhos e dar as cambalhotas todas mas a responsabilidade de tudo isto e do que aí vem está em cima de vocês…
Abana a cauda ao Álvaro Sobrinho, isso filho, continua…
Mania de colar a outros o que são… Vai tu ladrar para o pé do teu dono e pedir festinhas e uns biscoitos, vai… pode ser que te faça porta-voz também…
Tens uma lata, um gajo em que todos os posts que faz (e é mesmo todos) rebaixa alguns sportinguistas assanha-se todo por dizer que é um cãozinho do Álvaro Sobrinho (que por acaso é a mais pura das verdades). Estou a dar umas valentes gargalhadas contigo. Agora vai lá dizer que te preocupes mto com o Sporting, lol. Preocupaste te é com isto: o teu €€.
Btw, neste momento nem estou em Portugal, mas estou com vontade de marcar bilhete para Pt assim que se souber novidades da AG só mm para tristes como tu (incompetente, mesquinho, corrupto) nem cheirarem.
PS eu enchia a cara de merda de andasse a fazer as figuras que tu fazes só para agradar a gente de.merda como o AS.

Lion73:
Drumond:
Luismcaiixinha:
Aposto o que quiserem que se não conseguirem entalar o presidente com esta burrice toda da MAG e com as providências da croquetada, o próximo passo vai ser tentar voltar a ligar o presidente ao Fernando Mendes e à claque e às autorizações e às conversas etc etc. Ficou aqui escrito antes.
Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk
Tipo os putos que pensam que são xicos espertos, fazem m**** e antes que alguém descubra vêm dizer “ah, e tal qualquer dia ainda me vêm acusar que fui eu também que fiz aquilo” na esperança de depois poderem usar o argumento do “ah e tal, eu bem avisei que me iam acusar e se tivesse sido eu nunca diria aquilo”… Como vocês gostam tanto de escrever por aqui: Pensam que enganam quem?
O conceito de “bom senso” e “inteligência” é algo tão ambiguo para os seguidores cegos da seita que quem fizer uso de tais coisas para saber ler, ver ou interpretar correctamente seja o que for só pode estar a ser muito bem pago por isso…Já nem sei se dão nojo ou pena…
O bom senso e inteligência diz que um gajo que só vem aqui postar fel, e única e exclusivamente isso, não vale um c******.
A minha paciência que há muito esgotou principalmente por há muito andar a avisar do que iria acontecer, nunca ter falhado nas previsões e mesmo assim ser chamado de lampião para cima faz-me estar completamente a c**** para o que tu e os outros iguais a ti, que há muito desligaram o cérebro, acham ou deixam de achar… Outra previsão: o pior ainda está para vir.
?
Previste Alcochete?
Depende do quão disposto estejas ou não a assumir que com com outra liderança as coisas não se tinham extremado ao ponto a que chegaram pois há futebol em Portugal há mais de 100 anos, todas os clubes já tiveram épocas más e muito piores que a nossa deste ano e nunca algo sequer parecido aconteceu nos 3 grandes.
Depende do quão disposto estejas ou não a assumir a excessiva proximidade do BdC com as claques que até se dão ao luxo de ligar para o telefone pessoal dele toda a noite.
Depende do quão disposto estejas ou não a assumir que andas tu e muitos outros a aceitar, varrer para debaixo do tapete, fechar os olhos e arranjar desculpas para cada doidice, parvoice, burrice, mentira, ofensa, aproveitamentos e abusos pessoais e familiares de BdC que eu há muito aviso que era um comportamento perigoso e dai viriam enormes problemas de consequências devastantes.
Depende do quão disposto estejas ou não a assumir que este vosso comportamento criou um egomaniaco que se julga dono e senhor do Sporting que pode por e dispor quando, como e onde quer como quer e dizer o que lhe apetecer porque ele é o Sporting.
Depende do quão disposto estejas ou não a assumir que não precisas ter em conta a minha opinião sequer, basta teres em conta a opinião dos jogadores em particular de um miudo que nasceu e cresceu no Sporting.
Depende do quão disposto estejas ou não a assumir que ao prever uma catastrofe graças ao que tu e outros andaram a criar e continuam a alimentar se pode dizer que Alcochete foi uma catastrofe que noutro ambiente não teria acontecido e que o que aí vem será outra catastrofe também…
Se não estiveres disposto a assumir nada disto então não previ nada e sou simplesmente uma besta e vocês é que estão certos e está tudo uma maravilha porque isto caiu tudo do céu e são tudo coincidências.
Podem jogar a areia que quiserem para os vossos olhos e dar as cambalhotas todas mas a responsabilidade de tudo isto e do que aí vem está em cima de vocês…
A responsabilidade de tudo isto é acima de tudo de JMS que não respeitou os sócios e tentou demitir o CD com chantagens. A responsabilidade também de um grupo restrito mas barulhento de sócios que se julgam donos da verdade e dos ideais leoninos. A responsabilidade é de esta comunicação social que se está borrifando para fazer jornalismo, o interesse é vender e pagar favores a certos “movimentos”. São muitos anos a levar com chupistas, e depois de uns anos sem a vossa arrogância e superioridade, a grande maioria dos Sportinguistas não vos quer de volta ao clube.

Burns:
Lion73:
Então mas não se andava a discutir a coisa unicamente pelo comunicado de JMS?
Como nota, esse user é advogado e não é adepto do SCP.
Sim, só estou a dizer que era bom termos o comunicado porque há alguma confusão e isso ajudava a esclarecer.

leaoverdebranco:
Eu não estou a dizer que o benfica controla os tribunais. Agora, os juízes são pessoas, a maior parte terá as suas paixões clubísticas. A clubite é algo irracional que ataca todos até mesmo os que deviam ser imparciais. E não é preciso que sejam do benfica. Tu tiveste as principais figuras do estado, que deviam ser imparciais, a atacar BdC, como por exemplo o Ferro Rodrigues que é sportinguista… Há muita gente sportinguista que odeia BdC.
Goloooooooo divanei
[admin]Topico reaberto. Recomendo moderação antes de escreverem seja o que for.[/admin]
OBRIGADO POR TUDO PRESIDENTE.