Isto. O presidente devia fazer a ■■■■ da AG. Continuo a acreditar que ganha à vontade. Que agora se mobilizem os sócios e se acabe com esta indefinição.
Se não o fizer vai passar a ideia que não se quer sujeitar à vontade dos sócios. E é isso que os outros querem.
Pode contar comigo para continuar.
Interessante, marta soares e MAG em funções, mas nao compriu ao seus deveres como convocar AG para aprovação das contas e claro actas por escrever, tudo já passado do pravo.
Agora não sei se o CFeD está demissionario ou não, mas acho que é possivel castigar ou até fazer cair o marta soares.
Acho que o plano do marta soares em simular a demissão da PMAG e claro da CFeD para impedir um possivel pedido do CD para castigar a MAG caiu por terra.
O Record diz que não… a CS nem sequer é capaz de explicar o que se está a passar! Vamos ter que aguardar até termos esclarecimentos correctos, até lá, é tudo uma incógnita…
Decisão do tribunal que vai dar para todos as interpretações assim como deram os estatutos. O saco de vinho já mandou comunicado agora é esperar que a Elsinha venha dizer de sua justiça.
FODA-SE! ROGERIO ALVES, PEDRO BALTAZAR, JAIME MARTA SOARES, SOARES FRANCO, DIAS FERREIRA, ENTRE OUTROS… PAREM DE FALAR DO “DESGOSTO”, OU DA “DESILUSÃO” DOS SPORTINGUISTAS. EU SOU SPORTINGUISTA E NÃO SINTO NADA DISSO EM RELAÇÃO À DIRECÇÃO. PAREM DE ME METER NESSE SACO CAMBADA DE MERDOSOS, SEM TESÃO, COM FALTA DE ATENÇÃO EM CASA… NÃO ME REVEJO NA VOSSA RETÓRICA, NÃO ME REVEJO NA VOSSA CARREIRA E, MUITO MENOS, ME REVEJO EM OPORTUNISTAS! ENFIEM ESSA CONVERSA BEM DENTRO DO CU… EU SOU MIL VEZES MAIS SPORTINGUISTAS QUE VOCÊS, NOTÁVEIS, MIL VEZES!!!
É fácil de explicar… No início da semana a CS espalhou que tinha sido entregue uma providência cautelar para a realização da AGe. Como a providência foi indeferida, vêm agora espalhar a versão do JMS.
Deixa ver se eu percebi: o Tribunal acha que a AGe se deve realizar mas negou a providência com vista à realização da AGe? :wall:
Peço desculpa. Queria escrever “EO”. Em relaçao ao que o Presidente disse, estou-me a basear na longa conferencia de imprensa que ele deu no dia, salvo erro, em que passaram a nao estar demissionários apenas os 6 que se matem em funcoes. Ele referiu que o mais fácil para ele até era demitir-se mas questoes como a negociacao do EO faziam com que nao o fize-se de momento (naquele momento).
Para mim, no entanto, após a AG dia 23 e do EO estar aprovado, acho que chegaria a altura da demissao - e depois sim senhor, apresentar nova candidatura.
Já nao tem o meu apoio ha algum tempo, mas fdx… a nao ser que veja uma “terceira via” que nao seja ligada aos “fritos”, entao votaria de novo em BdC porque ao menos este quer ganhar - embora seja mesmo “apanhado do clima” mas enfim… Quem sabe, até pode ser que aprenda de vez a deixar o crl do facebook e deixar o futebol para o Inacio. Só aparecer para a “fotografia” de assinar contrato com um novo jogador e ala para o gabinete…
Isto tem tudo a ver com personalidade. As pessoas apoiam quem admiram, ou até quem reconhecem algumas semelahnças…
Eu revejo-me na frontalidade do Bruno, na garra, no trabalho árduo e na definição/cumprimento dos objectivos.
Há quem se reveja na cobardia, hipocrisia, desonestidade e sentido oportunista do Marta Soares.
A vida é assim, não somos todos iguais… mas alguns “sportinguistas” merecem levar com “enrrabadelas” desta malta ligada à política, que tantas coisas positivas trouxeram ao nosso país.
Não percebo como podem haver dúvidas na interpretação da decisão. O golpista continua como PMAG. Não vai haver AG a 17 pois não foi ele que a convocou. E muito provavelmente haverá AGE para possivel destituição da Direcção a 23.
Imagino que agora seja a vez do CD tentar que o tribunal considere que o Lata não cumpriu as suas obrigações e que por isso tem de ser afastado. Ou obrigá-lo a convocar eleições para os órgãos demissionários. Ou a obrigar o PMAG a convocar a tal assembleia para o orçamento. As possibilidades são inúmeras. É preciso não esquecer que o tribunal qualquer que haja sido a decisão tomou-a sem ouvir a outra parte.