Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Obrigado.

Que deviam ser presos e espulsos de sócio do Sporting.

Não vejo ninguém a pagar para baterem nos jogadores e depois ser o presidente culpado.

O Fernando Mendes disse “terça falamos”. Provavelmente foi vingança.

Pois… e pagar para colocar Outdoors e distribuir flyers vês?

E porque razão estava lá cvmtv?

Quem é que manda na cmtv ou tem lá cota?

Acho que neste aspeto estamos todos de acordo

Seja quem for, que for descoberto que pagou para que aquilo fosse feito

É rua na hora, mas não é só rua, é dentro e sol aos quadradinhos também!

:mrgreen:

Até nem digo que o FM tenha sido pago, mas que se calhar alguém aproveitou-se da sua intenção de ajustar contas, é possível… afinal, a CMTV (quem mais? LOL) lá esperou por eles, não é verdade? Era o BdC que lhes ia dar a dica? Yeah, right…

Já agora, os paraquedistas do forum que me mamem aqui o Zé!

Começa a época sem eleições marcadas e terás um déjà vu de 2005/2006.

Aliás, no meio disto tudo, acho uma piada a uma coisa: segundo os paraquedistas estava tudo planeado e cordenado, juveleo, direcção e portaria. Estou mesmo a ver a portaria a ver por ali a CMTV e pensar: “ainda bem que eles vêm, vai ser um espetáculo danado. O nosso boss mauzão, o BdC vai adorar o show na CMTV!”

Já dei a minha opinião aí para cima.

Logo veremos.

Começa a época com eleições marcadas, e terás um déjà vu de 2013. Pensas que esta turpe sem classe nenhuma assalta o poder fica tudo caladinho? lol

Uau, que génio fantástico. Advinhaste que a Holdimo faria um ataque destes? Que admiração…

Mas tu penas que enganas quem? Um gajo que se limita a participar a espalhar fel, e a insultar outros, é o que? Descerabro é quem te fez… e já agora, não estás a par da minha opinião sobre BdC, ou não, ao qual tenho feito imensas críticas! O que sabes é a minha opinião é das pessoas da tua laia! E a tua laia acaba assim: frustrados inúteis.

Em 2013 não começaste a época com eleições marcadas, qual é o paralelo? Não ficas caladinho? Epa que problema.

TRIBUNAL INDEFERIU PROVIDÊNCIA DA MESA DA ASSEMBLEIA GERAL DO SPORTING

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/tribunal-indeferiu-providencia-da-mesa-da-assembleia-geral-do-sporting.html

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Uma vez aldrabão, aldrabão para sempre. Vá brincar com as mangueiras e deixe o SCP em paz!

A CMTV sabia bem e até guardou as imagens que tinha onde diziam que terça falavam. Eles sabiam disto. Até poderiam ter evitado mas não o fizeram.

Gosto disso na generalidade e dado o momento que se vive. Desanuviaria bastante o clima de imediato.

E um intermediário para conseguir que ambas as partes aceitem isso ? Sugeres alguém ?

Podes propor isso na assembleia de 17 de Junho, provavelmente.

O tribunal deu razão a JMS.. irá existir a AG de dia 23, ou não?

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk

Uma cabala. Tudo lampiões e croquettes nos tribunais.

Bruninho Bruninho Bruninho

Não foi bem isso.

Deu-lhe razão no que toca a ele ser o PMAG.

Não deu provimento à marcação da AG.

:arrow: :arrow: :arrow:

Segundo a bolha, deu.

O presidente da Mesa da Assembleia da Geral do Sporting, Jaime Marta Soares, anunciou que o tribunal analisou providência cautelar e validou a Assembleia Geral, mas foi exigido o reforço da segurança.

Em atualização.