Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

A sério, falem com um advogado que vos explique estas coisas. Alguém em quem vocês confiem. Isto não é muito complicado, mas por alguma razão recusam-se a compreendê-lo.

Algum advogado aqui pode vir esclarecer esta discussão?

amigos, eles voltam pra toca. dia 17 outros 90% e acalmam 2 mesitos.
eu n respondo a mais ninguem

Que eu saiba dá para ler

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Se sentes que BdC tem medo de ir a eleições então tu és o mais limitado daqui.

Se entrarmos agora em processo de eleições serão 60 dias em que o clube ficará parado.

E não me venham com m**das!

Quem é o treinador que vai querer assinar com um Presidente que daqui a 2 meses pode já não estar lá?
Que atletas vão querer assinar com um Presidente que daqui a 2 meses pode já não estar lá?
E as VMOCS? Acham que daqui a 2 meses conseguiremos as condições favoráveis que negociámos?
E o EO? Vai ficar mais 2 meses bloqueado?

São 2 meses críticos! Onde não podemos baixar o ritmo se queremos superar esta época que foi a ÉPOCA COM MELHORES RESULTADOS DESPORTIVOS DA NOSSA HISTÓRIA!

O homem foi eleito á três meses.
Tem que ir a eleições por alma de quem?

Sou da tua opinião.

Mas estou a dar a argumentação a esta catraiada que pensa que uma pessoa que é legitimada por 90% do Universo Sporting não vai a eleições por medo!

Nem sequer pensam que temos nova época onde as 55 modalidades (mais as que eventualmente possa vir a surgir) têm de limpar TUDO!

nem é uma questão de querer, é uma questão de que o CD não pode sequer celebrar esses contratos., fica restrito à gestão corrente.

Ainda mais me ajudas…

Presidente, nao está sozinho

https://twitter.com/zerapaz/status/1004819037434662912?s=19

Setembro seria a melhor altura para eleições.

Também não se pode fingir que está tudo igual, que nada aconteceu ou mudou e que ele mantém esse apoio de há 3 meses.

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra.

pois… mas sim bora lá pedir eleições…

E ficas com o clube 2 meses parado?

[quote author=Rui Trindade link=topic=52280.msg5271263#msg5271263 date=1528401236]

[member=1678]mixpooll, se as assinaturas não servem azar, vamos mandar o Presidente embora porquê, porque a croquetada do costume acha que ele devia ter comido um iogurte de aromas e ele preferiu natural, vão é chatear o c****** que estou farto de gente que não sabe o que quer.

Estão mal, tudo bem, entregam as assinaturas e dizem o que está mal, brincamos ou colamos cartazes, quer dizer tenho que ir de Matosinhos a Lisboa f**** cento e tal euros que me fazem falta a mim e à família porque meia dúzia de artolas não gosta do Presidente que foi eleito por 93% dos sócios?

Mas vamos andar nisto até quando, eu não vejo o que se passa agora com o treinador? Ah e tal o Sá Pinto, não, ah e tal o Rui Faria, não, ah e tal o Scolari não, ah e tal o c****** quer os f***, que eu não votei nessa corja de m****, nunca nada está bem a quequada do c****** que vive à custa dos pais que vá é trabalhar e a comunicação social que vá também para grande p*** que os pariu filhos da p***.

Tem os preceitos, bora lá não tem,? Vão chatear o c******.

:venia: :venia: :venia:

E é isto…

Mentira, na melhor das hipóteses é 60 dias após 1 de setembro

Tens razão.
Obrigado :great:

Seja como for, chegar a esse consenso dava-nos uma calma, tempo, talvez solução para mais jogadores não rescindirem, toda uma panóplia de coisas que agora não temos.

Não, com uma comissão de gestão. :smiley:
Se o Marta já quis uma comissão de fuzilamento (que substitui o CF e visa apenas impôr processos sumaríssimos ao Bruno), ainda é mais fácil uma comissão de gestão.

Sempre foi o que o Marta quis, mesmo que negasse. Mas já sabemos como ele é fiável :lol:
Adiar as eleições e alguém da confiança do Ricciardi e Sobrinho a desbaratar, transferir % de passes para fundos, % da sad para Holdino, etc

E todos os dias esta aqui outro caido com conversa nova para ver se pega, incrivel!

Eu ja comeco a achar que sao apenas 2 ou 3 psicopatas que pensam de ser 20 ou 30, e fazem contas para todos eles e todos os dias la vem o proximo Zé tentar a sua sorte.

Por acaso com a tentativa ontem e hoje de manha de colar a forca as detencoes com um envolvimento de BdC no assalto,estao ver a cara de preocupado do Presidente hoje nos diversos bacalhaus? :rotfl:

e a seu tempo teremos certamente essa AG, mas agora não é tempo para isso.