Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Tenho andado aqui a escrever aos pozinhos mas nem valia a pena porque tu escreveste tudo o que eu acho sobre o assunto.

Sem tirar nem pôr.

Esta época foi a gota de água.

Perdi toda a confiança e esperança neste clube.

Todos conseguiram errar. A direcção várias vezes (aliás parece que faz questão de ser protagonista quando passamos momentos importantes), o JJ consegue ser o pior (a escolha dos jogadores que vão a jogo este ano foi uma aberração) e os jogadores por não mostrarem atitude nem vontade dentro de campo. Não estou a falar deste jogo apenas, falo de grande parte da época mas aqui também não posso deixar o treinador de parte porque faz parte da sua função motivar a equipa.

Já não comentava aqui no fórum há muito tempo mas decidi hoje voltar a faze lo.

Podem ver nos meus comentários que sempre fui defensor desta direção e treinador mas de facto neste momento já não sei o que é melhor para o clube. Acho o JJ um grande treinador mas já teve demasiado tempo e esta época não jogámos um charuto.

Não vejo mesmo qual o futuro do clube porque tenho sérias dúvidas se o caminho é com as pessoas que lá estão agora mas também não vejo alternativas melhores.

Se pudesse impedir o BC de falar ou o JJ de escolher o 11… era tudo perfeito.
Além da falta de critério que temos no mercado de transferências em que parecem insistir em fechar os olhos em todos os mercados a pelos menos uma posição. Andamos sempre coxos em algum lado e não se resolve por clara incompetencia. Não consigo perceber.

Não sei mesmo qual é o caminho mas conseguiram tirar me a vontade de ver o futebol do Sporting.
Pensei que era impossível mas conseguiram e agora fico à espera do que vai acontecer sem expectativas algumas e posso garantir que ou muda muita coisa ou para o ano não compro gamebox e desligo me disto de vez.

Já chega de sofrer e assistir a esta miséria. Erros tão básicos em todos os sectores. Simplifiquem e joguem à bola.

Não conseguir estar calado é doença.

Isso não que depois há mau ambiente nos estágios da selecção, não tanto pelo balneário onde a maioria foi roubado a jogar no Sporting, mas por todos os restantes. :<

Esta situação é complicada e muito delicada, sinceramente não sei como vão conseguir resolver isto…

Quando uma equipa inteira se vira contra o Presidente… já vai ser difícil dar a volta, aliás, arrisco-me a dizer que isto já não tem volta a dar, o que aconteceu vai ficar marcado e aconteça o que acontecer NUNCA as coisas irão estar em “paz”.

Eu sempre fui apoiante do BdC, sempre achei que faltava isto ao Sporting, alguém que marcasse uma posição e que não tivesse calado a tudo o que acontece no futebol português.

E sempre pensei que existiriam atritos entre treinadores ou adeptos para com o presidente mas nunca pensei em momento algum que os jogadores tivessem esta atitude e fossem contra o próprio patrão :frowning:

Não sei até que ponto o Bruno terá possibilidades de continuar no comando…

Isto tudo por um post no facebok :inde: não me interpretem mal, eu até preferia que o presidente não usasse redes sociais, ou só para assuntos privados, mas tb li o “infame” post e não tem nada de mais, se eu fosse jogador aproveitava para interpretar isso como critica construtiva. O resto é uma tempestade de fake news e rumores infundados criada pelos merdia lampionicos que so pretendem a permanente desestabilização do nosso clube entretanto vao os corruptos embalados para o titulo com a ajuda das arbitragens, tudo limpinho, limpinho
Os sportinguistas que estao a atacar o presidente por causa disto só estão a fazer o trabalho dos lampioes, parabens

Agora o melhor para o clube é chutar a bola para a frente e esperar que alguém a vá apanhar.
Dito isto é deixar acabar a época e depois resolvemos os problemas.

Não é a solução perfeita mas é sempre melhor uma paz podre que uma guerra declarada.

Sem tirar nem pôr.
Bem escrito

Todos os jornais falam de reuniao dura com insultos e tudo.
Algum bufo mandou isso ca para fora.
Alguem tem informações do que se passou realmente na reuniao?

Só que sim, porque o Bruno é Administrador da SAD. É o chefe.

Quem para ele trabalha (jogadores) não pode vir a público criticar os seus métodos a não ser que tenha esgotado todas as outras vias de comunicação sem que as mesmas tenham surtido efeito (não aconteceu) e que a gravidade da situação seja tal que coloque em causa o seu contrato de trabalho (também não aconteceu).

Não vale a pena continuarem a bater na tecla, quem já assinou um contrato de trabalho sabe que é assim que as coisas funcionam.

O problema existe e e grande. Entrou-se numa fase de faz de conta para ver se a poeira assenta mas feridas estão abertas e são grandes. Se o Sporting e o mais importante…o presidente sabe bem que está a prejudicar gravemente o clube com a sua permanência. Bolsa, patrocinadores, reputação e mercado (saídas, entradas e renovações - vai ver um verão que ninguém quer cá por os pés como e obvio) são temas que todos reconhecem como sensíveis. Que saiam jogadores…mas a causa raiz também. O quanto antes. O Sporting, neste momento, está a ser fortemente prejudicado com a permanência do seu presidente aos comandos.

Segundo o jornal a bosta, um vogal do conselho fiscal e disciplinar do sporting, demitiu se… Noticia vale o que vale, vindo daquele jornaleco…

O pessoal pode escrever o que quiser, mas a equipa anda a jogar mal e porcamente, e ninguém pode dizer nada se não os artistas ficam melindrado, o futebol deixou de ser um desporto de homens.

Isto é conversa de toupeira, quem anda a prejudicar gravemente o clube é os jogadores e adeptos como tu.

ok. é a tua opinião. segue na ignorancia; tambem gostava de acreditar no pai natal…

Nem mais.

Sócio com quotas pagas até Fevereiro, votante 3 vezes no Bruno, sem arrependimento, mas NUNCA mais votarei nele.
Está a mais no SCP.

Mas isto ainda é um assunto?

Não foi obtido um cessar fogo até ao final da época? Porque se continua a acender tochas e afiar forquilhas?

O presidente e os jogadores dizem ter colocado os interesses do clube à frente de tudo e que não vão alimentar o conflito até ao final desta época . Conseguiremos nós fazer o mesmo? Será a opinião de cada um, ódios e amores pessoais, mais importante que a trégua alcançada em nome dos interesses do clube?

Hoje estarei em Alvalade e não será para demostrar apoio a nenhuma facção (jogadores, presidente ou treinador) mas sim para apoiar o Sporting Clube de Portugal na obtenção de mais 3 pontos. Se tiver que assobiar será por displicência durante o jogo, nunca pelo que aconteceu esta semana.

SL

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Se este tópico tivesse um detector de infiltrados/toupeiras , o dispositivo de sinal já se tinha avariado só nas ultimas 48 horas!

#vocês são de facto a maior m**** deste país, indivíduos sem qualquer tipo de honra ou dignidade.

Tendo em conta que ABOSTA confirmava a pés juntos que o Coentrão já estava em Madrid e depois que não tinha estado na reunião, mas umas horas depois lá voltou atrás e disse que estavam; é caso para dizer que acredita quem quer.

Seria normal que tivesse havido insultos, estamos a falar de jogadores de futebol que na maioria são broncos. Tendo em conta que fizeram aquele comunicado estúpido e nem o Jota sabia a merda que eles iam fazer, não só são broncos como não respeitam hierarquias.

[member=18013]juziel muito bem. Subscrevo na íntegra.

Acrescento que cada minuto que passa, é um minuto que ele está a mais.

Demissão já.