Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Sim mas em android é tramado.

Vai falar agora no auditório Artur Agostinho.

[member=411]Neo-Fox, Tenta por ai.

Perca de tempo com os ditos ratos. Ontem só apareceram 5 e 3 vieram logo embora. Dá pra ver qual o interesse deles pelo clube… Zero!

É estar a deitar pérolas a porcos…

É esmaga los novamente dia 17 e pronto…

Sessão de esclarecimentos aos jornalistas em directo agora na Sporting TV

Meia dúzia de gatos pingados como seria de esperar, como é lógico não tinham tomates para aparecer, o Farinha ainda é gajo para aparecer,é só acabar o almoço diário na lixeira.

Está a dar em vários canais.

[emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122] :venia: :venia: :venia:

Estou a adorar ver a Sessão de esclarecimentos aos 5. Lindo.

Tadeia e Nicolau Santos presentes.

:arrow:

Ontem foi por demais evidente, a malta quer é sangue, não gostam do Presidente só porque sim e depois passam os dia sempre a meter nojo, ora pelo colarinho que devia ter botões, ora pela cor da gravata, não há mais nada vai-se pelas pieguices, o ruído tem unicamente esse objectivo.

É tal e qual como os que ontem lá foram, eu que não fui lá, mas vi e ouvi as 3 horas, eles não, foram embora, tal era o seu interesse em saber o que quer que seja.

Quando quer tem claramente o dom da oratória.

Se alguém conseguir gravar agradeço que depois coloque aqui porque onde estou não posso ouvir apenas ver e portanto só quando chegar a casa terei a oportunidade de ouvir, desde já muito obrigado.

Também só vejo os bonecos, não oiço. :wall:

O Santos Nicolau a elogiar o Sporting no mandato de BdC e os seus êxitos assinaláveis que vão ficar na história não só do Sporting como do Futebol Português.

Porquê agora esta história dos estatutos?

Alteração ao método de votação do CFeD, porquê?

BdC vai explicar, começando pela 2.ª pergunta. Tom cordial sem hostilidade.

Espero que tenhas razão. Eu estou apreensivo em relação ao dia 17. Esse tipo de gente normalmente tem uma carta na manga. Todos os que são a favor da aprovação nunca vao ser demais.

Ouvi por aqui dizer que no passado tinham buses cheio de pessoal pronto a votar numa AG. Muito cuidado!!

Digo-te eu e ninguém me contou, vi com os meus olhinhos.

Quem esteve na AG de Odivelas não me deixará mentir concerteza.

É recebê-los com croquetes carregados de laxante!

:lol:

Portanto estão nesta sessão de esclarecimentos meia dúzia de jornalistas cartilhados… Bom mas aqui sem dúvida que a culpa é do presidente porque já devia saber que a esta hora estão todos ocupados na catedral da cerveja a tratar da internacionalização da marca dos rednecks. [emoji16]