Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Concordo plenamente! :arrow:

PS: Green_Hart, o teu avatar está … :lol:

a grande maioria dos adeptos do Sporting são do povo, são pessoas normais e que nutrem um grande Amor pelo Sporting, há pessoas que fazem das tripas coração para ir ver os jogos ao vivo, são essas pessoas que mais sofrem com o estado em que o Sporting está!
Escrevo isto porque tenho lido coisas aqui, e por essa internet fora que o nosso Presidente não tem nível para liderar o Sporting, que as atitudes dele são populistas e demagogas, que não se devia sentar no banco de suplentes, enfim são coisas sem nexo!
O que eu acho é que os verdadeiros inimigos do Sporting são alguns Sportinuistas que preferem ver um Sporting moribundo e baixar as calças a todos os agentes desportivos, que tanto mal têm feito ao Sporting nos últimos anos.
Sempre disse que gostava de ver o Sporting liderado por alguém como o Bruno, alguém do povo, eu estava farto de ouvir dizer que o Sporting era um clube de betinhos e da elite Portuguesa…

http://prntscr.com/1jtzym

Fi-nal-men-te! OBRIGADO! A cassete já está gasta.

Não percebo o alarido à volta de tudo isto, se estava no banco de suplentes como Presidente ou Delegado ao jogo pouco me interessa, o que exijo é que defenda sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal. Se haviam razões para agir e mostrar indignação não há que condenar a atitude, pelo contrário, não espero sorrisos cínicos e palmadinhas nas costas depois de uma derrota.

Também não percebi a necessidade de referir novamente os papagaios do facebook e os caça-tachos naquela tal mensagem, os últimos anos já deveriam ser mais do que suficientes para saber lidar com esse tipo de manobras. Se é para dar importância a textos opinativos que pegue naqueles que referem os preços absurdos dos bilhetes ou a demora na entrega dos cartões a novos associados, entre outros…

Já me esquecia, se ele tiver que fazer o pino, a pirueta ou o “avião” no banco de suplentes a mim pouco me importa desde que no fim tenha uma vitória! Pode começar a treinar já, cuidado é com as cambalhotas… :rotfl:

P.S: Esqueci-me da politiquice do desgaste, se fossem usar a mesma lógica ali o papagaio da aclamação do tópico ao lado já estava queimado por 10 mandatos… :rotfl:

Vamos lá então falar de comportamentos e posturas de presidentes…

Sousa Cintra: Sporting - Bolonha

I know what you did there :twisted: … mas voces querem mais ridiculo comportamento do que as declaracoes do Dias da Cunha depois dosjgos com o cache à volta do pescoço ‘inadmissivel… fomos vilipendiados… injustiça… mas amanha falamos mais esta bem srs jornalistas… agora fico-me por aqui… ja é noite e tal’

Com este acredito que ficou o aviso pro incio da proxima epoca. e pelo jeito natural e reaccao dos arbitros BDC nao tera dito nada que comprometesse ou o impedisse de continuar alvo de relatorio ou com necessidade da presenca das forcas policiais. BDC sabe bem que ao minimo erro fazemlhe a folha pra o calar e encostar.

Eu so nao percebi uma coisa no comunicado… a quem se estaria a referir a que grupo de pessoas e pareceu-me algo magoado. Se a sportinguistas que criticaram a sua postura e falam dele nas suas costas se ao grupo de jornalistas que deram enfase em capa ao final do jogo.
Se é o primeiro caso, acho que devemos todos refletir de consciencia o que queremos, andar pra frente ou boicotar o sucesso do clube.

Não posso dizer que não acho um bocado excessivo tudo isto se pensarmos que estamos a falar de um amigável, mas como sei que nos vão tentar empurrar para um 4/5 lugar já nestas primeiras jornadas, como fizeram com o Domingos, tendo a ser compreensivo com o Bruno olhando para isto como forma de colocar pressão, embora isto na minha opinião valha o que vale, se eles tiverem de roubar acho que o vão fazer independentemente de gritarmos mais ou menos, enfim tentar não custa. :inde:

Quanto aos ataques do Bruno a jornalistas, creio que tem um alvo definido e este sabe que lhe era dirigido.

Querem ter sentido crítico, pois que o tenham …

Insistir durante dias num assunto minimo é que passa a ser ridiculo .

Criticar sempre mas correctamente … apoiar o Sporting , na figura de BDC , sempre mas sem endeusar . Altares sao na igreja

E deixem-se de bitaites sem interesse … escrevem-se aqui coisas simplesmente provocatorias com o intuito de picar .

SCP sempre

Se o que afinal se discute é se BdC esteve mal em reclamar com o árbitro ou o que disse ou não ao William então retiro o que disse páginas antes neste tópico porque não era de todo sobre isso que estava a falar… isso acho verdadeiramente irrelevante.

Esse video está pejado de material cómico, são umas atrás de outras :lol:

" pénalte porra pá…o árbitro tá comprado pá, você comprou o árbitro " ( dirigindo-se ao presidente adversário ) :rotfl:

A reacção dele na altura do penalti é irreal, parecia uma miudinha a passar-se por ver o biber xD

Claramente dos melhores momentos televisivos que já passaram por Portugal!!! :slight_smile:

E entrar em pleno balneário a fumar charuto… é de sonho… tal como a conversa com Careca e Marinho Peres!!!

Grande Cintra…

Não sei o que é mais cómico: Se o vídeo ou o teu avatar :rotfl: :lol:

O que eu acho em incrível é o Sporting começar o campeonato a uma 2ª feira as 20.15h… Não há tempo para jogar no fim de semana?

Só por aqui se vê como a Sport Tv manda no futebol.

Eu não sei se o BdC pode fazer alguma coisa, mas eu espero que sim, que use o poder que tem, o poder de ser presidente do Sporting para alterar isto.

Acho urgente alterar isto, porque um jogo a uma segunda feira, tem tendência a trazer muito menos pessoas ao estádio e o prejuízo que isso pode trazer.

Mas é este o teu último e único argumento???

Fizeste muito tu…Fizeste o que era a tua obrigação.

Eu também recolhi assinaturas, aliás até estive lá com eles, vê lá que até venho retratado num jornal a segurar no cartaz…

Também contribuí, com pouco, mas contribuí. Estive lá na noite das eleições até se saberem os resultados. Faço 600 km quando o Sporting joga em casa, até num jogo de apresentação, seja sozinho ou acompanhado. No entanto nunca precisei de me gabar disso.

Nem preciso. Isso não me dá qualquer tipo de estatuto, sou tão Sportinguista como alguém que sofra em casa, felizmente nunca precisei de me auto-promover para elevar o meu ego.

Já agora:

Como tens memória selectiva, recordo-te quem mandou a primeira laracha sobre carneirismo.

chambino. Nunca me viste aqui auto promover-me, ou gabar-me do dinheiro que gasto com o clube, dos quilómetros que faço, ou de qualquer outra situação. Agora, não me venham os arautos da moralidade, que mais não fazem do que debitar palavras e palavras no mundo virtual, tecer considerações sobre o Sportinguismo alheio, ou tentar conotar os outros a qualquer corrente.

Quanto à suposta “laracha”. A sequência dos comentários está lá para ser consultada. A tentativa de ridicularizar quem ousa tecer uma opinião crítica é facilmente perceptível.

Tiveram azar! Comigo essa postura não cola.

Não é justo que perguntes a alguém o que já fez pelo clube. Pura e simplesmente porque ninguém tem obrigação de fazer nada. Tem o dever, mas não a obrigação.

Eu conheço pessoas que são grandes Sportinguistas, que sofrem com o clube mas que por algum motivo nunca sequer se fizeram sócios.

Eu consultei a dita sequência e quem falou primeiro em carneirismo foste tu. Pode-me ter escapado algo mas…Não vale a pena continuar porque isto é uma discussão estéril. Tu achas que são carneiros os que criticam quem critica. Eu acho que o sentido crítico de alguns está desajustado e que esses também acabam por ser carneiros, ao parecerem estar sempre de facas afiadas para dizer mal de qualquer coisa, por ínfima que seja.

A conversa não é comigo.
Mas tanto é ridicula a conversa de “ser proibido criticar o presidente” como quem que acha mal que se critique.

O Presidente deverá e poderá ser criticado, mas fodasse, também é preciso bom senso.

Serei o primeiro a criticar se o vir a rebentar meio milhão de euros em camaras HD.
E serei o primeiro a mandar vir com quem o critica por ter a barba por fazer, ou não conseguir chutar a bola para a bancada.

Mas também te digo, estou extremamente feliz que só consigam pegar em merda para criticar.
É sinal que erros fatais ou cruciais são 0.

E acha que a postura de abordar qualquer tipo de crítica com 7 pedras na mão, é acertada ou justa? Achas que não me senti ofendido ou injustiçado quando me tentaram conotar com os croquettes?

De qualquer forma, é altura de deixarmos o tópico decorrer de forma normal…