Sempre acreditei no Sporting desde criança e continuo a acreditar, alias vou morrer a acreditar, só que agora é muito diferente, na altura de outros Presidentes apoiava e até na afinação poderás ver posts meus a pedir apoio a todos, até insultado por muitos aqui fui nessa altura, mas não me desviei do meu caminho, mesmo ferido de morte, porque o que mais me custou na minha vida como Sportinguista foi ver um afinado e não um Presidente escolhido pelos sócios do Sporting Clube de Portugal á frente do clube que sempre amei e amo desde criança.
Dia 26-03-2011, chorei como um puto e foi o dia mais triste da minha vida como Sportinguista e que jamais esquecerei, porque tenho princípios dos quais nunca abdicarei e não existe dinheiro que mude a minha opinião, já que me cago e desculpa a expressão, para o dinheiro, continuo a acreditar, teso, mas feliz e acima de tudo honesto.
Desta vez, estou muito feliz e acredito a 100% neste Presidente que é um Leão como eu, que tem o sonho que também eu teria, embora nunca quisesse ser Presidente do clube, mas muitas vezes sonhei ser jogador do clube até de borla, sonhos de criança que se realizam para uns e não para outros, mas é a vida!
Sempre apoiei o nosso Sporting, mas com a ideia de que estava todo minado por dentro, por muitos daqueles que não o amam, mas que se aproveitavam dele á força toda, nunca entenderei como é que foi possível supostos Sportinguistas, se aproveitarem do clube, mas isso só Deus saberá, eu preferia sei lá o quê a receber um tostão que fosse do Sporting Clube de Portugal, trabalharia para ele com a maior alegria do Mundo, e recebendo um ordenado que tal como hoje, ajudasse a sustentar a minha família 697 euros é o que ganho, se recebesse o mesmo a trabalhar no clube do meu coração, seria já o disse aqui, hoje repito, um dos homens mais felizes do Mundo.
Enquanto o Presidente Bruno de Carvalho proceder como tem procedido, isto é, visto por mim, sendo fiel ao clube que ama, estando todos os dias dedicado a ele tentando sempre fazer o bem, podes ter a certeza que o apoiarei em todos os momentos, porque apoiar quando se vence quando se está na mó de cima é fácil, mas quando necessitamos de ajuda como ele precisa aí é que se veem os verdadeiros.
Não lhe exijo nada, a não ser que por favor por tudo que de mais sagrado existe neste Mundo do qual faço parte, me dê a enorme alegria de com calma e honestidade trazer de volta o nosso Sporting Clube de Portugal que o meu falecido avô e pai me ensinaram a amar, o Sporting que conheci com Manuel Fernandes e Jordão e não este que andou moribundo e prisioneiro de sócios aproveitadores e sem vergonha 17 anos.
Finalmente temos o que sempre mais pedi desde miúdo, um verdadeiro Presidente e para mim ele vale muito mais que todo o plantel que todos os jogadores que os miúdos possam imaginar, é nele que deposito todas as minhas esperanças, as pessoas podem dizer que sou seguidor, podem dizer que sou Situacionista(s), podem dizer o que muito bem lhes apetecer, que eu estou e estarei me marimbando, só peço a Deus que o Presidente Bruno de Carvalho siga o seu caminho e o deixem com calma segui-lo, porque acredito do fundo do coração o nosso dia vai chegar.
O Sporting é o nosso grande amor! :great: