Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

onde vem isso?

Ja agora, claramente escrito por um Portugues. ‘modality’ em ingles tem um sentido diferente.

Vi na página da cortina verde. Não sei onde é que eles foram buscar.

E tudo isto sem padres. :clap: :clap:

[facebook]Redirecting...

Se foi escrito por um Português e claro asumndo que é Sportingista, já podia ter apreendido que o nome do nosso clube é Sporting Clube de Portugal. De resto o texto está ok.

A minha segunda participação neste espaço tem obrigatoriamente de ser neste tópico - o meu muito Obrigado Sr. Presidente por tudo aquilo que tem feito pelo Sporting.

Venho aqui dar os Parabéns ao Presidente e todo o Staff por este grande defeso, estou muito muito agradado. :great: Continuar com o bom trabalho!

De forma genérica gostei do trabalho que foi feito no mercado de transferências e nas colocações. Era preciso mostrar trabalho e recuperar alguma da confiança perdida nesse aspeto. Portanto nesse caso acho que a estrutura que existe neste momento conseguiu trabalhar bem.

O treinador tem condições boas para trabalhar por isso o que acontecer, na minha opinião, terá como principal responsável o próprio.

Continuar o bom trabalho.

Mercado satisfatório ao nível das vendas, entre William e Adrien só podia sair um e ao que parece é isso o que vai acontecer. Conto que o valor da venda seja razoável, as outras vendas também não há nada a apontar.

Colocações de excedentários falhou-se no Bryan e Douglas sendo que no caso do costa-riquenho ainda tenho esperanças que se arranje colocação, jogador internacional e que ainda deve estar bem cotado em muito lado.

Nas contratações o início não foi muito famoso, André Pinto e Matteus Oliveira duvido que venham a ser grandes valias mas depois começámos a contratar bem, espero que tenhamos acertado nos laterais e acho que o ponto negativo é termos pouca cobertura no meio campo. Provavelmente Petrovic e Palhinha serão apostas.

Esperar que os jogadores chave se vão aguentando que em termos de profundidade confio em muitos poucos suplentes, mas as primeiras linhas são fortíssimas e espero que seja uma boa época.

[i]Bruno de Carvalho foi esta sexta-feira suspenso por três meses pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol devido a declarações que publicou no Facebook no final do ano passado, relacionadas com com o facto de a FPF contabilizar 18 títulos nacionais para o Sporting e não os 22 reclamados pelo líder dos leões.

O presidente do Sporting foi sancionado através do artigo relacionado com ‘ameaças e ofensas à honra, consideração e dignidade’, sendo ainda condenado a pagar uma multa de 510 euros.

Na altura, Bruno de Carvalho falou em desrespeito pela verdade e história do futebol português, denunciando o que chamou de “incompetência e cobardia” dos dirigentes da FPF, “que tudo defendem menos a verdade desportiva e o futebol”.[/i]

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/bruno-de-carvalho-suspenso-por-tres-meses.html

Começa a ser evidente a perseguição que é movida pelo escuteiro-mirim.

Já estão a ir longe demais, esses fdp.

Isso é um artigo do Urban Dictionary, website que é muito utilizado para registar e definir o slang inglês.

SL

Ora 6 meses… Agora mais 3… Qual é mesmo objetivo… 1 ano??! :cartao:

Obrigado pela info. Isto vai acabar mal para os senhores que andam a brincar… estão a meter-se com o fogo. E estão a meter-se completamente dentro dele sem dar conta.
Bruno, Presidente, vamos à guerra.

Não tarda muito o BC nem cagar pode.

O CD tem se revelado que realmente é uma farsa autentica, não descansam enquanto tudo o que for relativo ao venfique seja ilibado e tudo o que envolva o Sporting vai dar em castigos e multas.

Esperem é para ver pelos casos de jogadores individuais.

E para quando uma petição a solicitar a demissão imediata do CD…

Com tanta prova da dualidade de critérios nas medidas tomadas há base mais que suficiente para exigir um expurgo total.

De vergonha em vergonha lá vai o tugão da corrupção. :menos:

Nunca os vi tremer tanto como na altura dos emails. Para mim era responder com uma queixa ou um pedido para o Sporting ser ouvido e expor tudo na FIFA.

Vejo este castigo como mais uma medalha.

Rumo ao 23