Se foi escrito por um Português e claro asumndo que é Sportingista, já podia ter apreendido que o nome do nosso clube é Sporting Clube de Portugal. De resto o texto está ok.
A minha segunda participação neste espaço tem obrigatoriamente de ser neste tópico - o meu muito Obrigado Sr. Presidente por tudo aquilo que tem feito pelo Sporting.
De forma genérica gostei do trabalho que foi feito no mercado de transferências e nas colocações. Era preciso mostrar trabalho e recuperar alguma da confiança perdida nesse aspeto. Portanto nesse caso acho que a estrutura que existe neste momento conseguiu trabalhar bem.
O treinador tem condições boas para trabalhar por isso o que acontecer, na minha opinião, terá como principal responsável o próprio.
Mercado satisfatório ao nível das vendas, entre William e Adrien só podia sair um e ao que parece é isso o que vai acontecer. Conto que o valor da venda seja razoável, as outras vendas também não há nada a apontar.
Colocações de excedentários falhou-se no Bryan e Douglas sendo que no caso do costa-riquenho ainda tenho esperanças que se arranje colocação, jogador internacional e que ainda deve estar bem cotado em muito lado.
Nas contratações o início não foi muito famoso, André Pinto e Matteus Oliveira duvido que venham a ser grandes valias mas depois começámos a contratar bem, espero que tenhamos acertado nos laterais e acho que o ponto negativo é termos pouca cobertura no meio campo. Provavelmente Petrovic e Palhinha serão apostas.
Esperar que os jogadores chave se vão aguentando que em termos de profundidade confio em muitos poucos suplentes, mas as primeiras linhas são fortíssimas e espero que seja uma boa época.
[i]Bruno de Carvalho foi esta sexta-feira suspenso por três meses pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol devido a declarações que publicou no Facebook no final do ano passado, relacionadas com com o facto de a FPF contabilizar 18 títulos nacionais para o Sporting e não os 22 reclamados pelo líder dos leões.
O presidente do Sporting foi sancionado através do artigo relacionado com ‘ameaças e ofensas à honra, consideração e dignidade’, sendo ainda condenado a pagar uma multa de 510 euros.
Na altura, Bruno de Carvalho falou em desrespeito pela verdade e história do futebol português, denunciando o que chamou de “incompetência e cobardia” dos dirigentes da FPF, “que tudo defendem menos a verdade desportiva e o futebol”.[/i]
Obrigado pela info. Isto vai acabar mal para os senhores que andam a brincar… estão a meter-se com o fogo. E estão a meter-se completamente dentro dele sem dar conta.
Bruno, Presidente, vamos à guerra.
O CD tem se revelado que realmente é uma farsa autentica, não descansam enquanto tudo o que for relativo ao venfique seja ilibado e tudo o que envolva o Sporting vai dar em castigos e multas.
Esperem é para ver pelos casos de jogadores individuais.
Nunca os vi tremer tanto como na altura dos emails. Para mim era responder com uma queixa ou um pedido para o Sporting ser ouvido e expor tudo na FIFA.