Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Epá já sei que vou ouvir mas gosto que as coisas sejam ditas da forma correta:

Quem não se apurou uma vez nos 4 anos de BdC foi JJ e não MS quando perdemos a eliminatória para o CSKA.

Se gostas que “as coisas sejam ditas da forma correta” então devias saber que quem falhou o apuramento directo foi obviamente o Marco Silva…

Podes dizer que o JJ falhou (com poucas semanas de treino) o apuramento nos 2 jogos da pré-eliminatória com o CSKA, mas a responsabilidade de ter de disputar essa pré-eliminatória não foi dele, mas sim de Marco Silva, que falhara durante a época anterior…

O JJ apurou-nos duas vezes, uma directa, e quando não conseguiu o apuramento directo passou na pré-eliminatória…

É verdade que falhou uma pré-eliminatória, mas quem não conseguiu o apuramento directo, e obrigou à disputa dessa pré, foi o Marquito macaquito…

Nada de tirar as responsabilidades dos ombros do mister sonso do watford… :naughty:

E fomos roubados nessa eliminatória.

Na 1 participação quase que passávamos aos 8 se não fossemos roubados em casa do Schake com o marquito a treinador.

Stand still

:arrow: Faço uma aqui uma moção para os adeptos e claques do Sporting adoptarem no jogos em casa o cântico “Vocês são uma vergonha” durante o jogo sempre que o Benfica vier jogar. Já agora também podiam usar esse cântico para os árbitros no jogos em casa também!

Tenho sido algo crítico em relação a Bruno de Carvalho, mas hoje queria deixar aqui o meu reconhecimento do seu esforço na luta pelo implementação do video-árbitro, e consequentemente pelo seu contributo nos 3 pontos conquistados hoje.

Presidente, olhos, e pressão, na secção de andebol. Há vergonhas que não podem ser toleradas internamente, mesmo sendo a consequência óbvia de decisões infelizes tomadas há poucas semanas atrás.

Faça se um esforço pra arranjar mais uma opção ofensiva e um 4o central.

Em relação ao andebol, é apertar com eles. Inadmissível

Enviado do meu Redmi 4 através de Tapatalk

Se o William não sair, basta a opção ofensiva!

(Este comentário foi em resposta ao de [member=16375]Mr_Z3nD que entretanto foi eliminado, “pedindo” ao Presidente para desviar o Garay. Peço à moderação para o apagar, ou então vou alterá-lo.)

Esse lá é titular e encosta o Jardel ou o Luisão. Cá iria sentar-se no banco a maior parte do tempo. :inde:

Mais depressa era titular nos corruptos do norte.

Stopped reading at the point where the quote ended. You coluld have had a point but one silly mistake and you’re meaning isn’t important more for me. Another one who goes to the ignore list.

:question: :question:

Did you quote the wrong post?

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

No wtf is Leo Garden. Probably he meant Leonardo Jardim the best portuguese coach of the last 15 years. And it’s not because that " fired one" is at Manchester has won more that he is a better coach. The teams of Leonardo Jardim play a lot more attractive football and he spends a lot less money on the players.

The last coaches good or bad that you have to make up for your self at Sporting were JJ, Marco Silva and Leonardo Jardim.

Isto de repente parece que entrou na 5ª dimensão…

É o problema de se estar constantemente a falar ironicamente mal, quando se está a falar entre sportinguistas e esse discurso é desnecessário.

I think you missed his sarcasm. that’s all :great:

Horas difíceis presidente, já faltam pouco, pede-se cabeça fria para o resto desta janela de transferências, a sua competência neste campo deixa-me tranquilo…mas sei que não é fácil resistir a tanto assédio por tantos… :smiley:

Lá fora sabem :mais:

So nao sabem o nome do clube :inde: