Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

[member=7214]Pawn_pt, por acaso ser mudada a data da Gala ou do casamento do Presidente é daquelas coisa que me vai tirar o sono, olha a sério, discutem cada uma? :lol:

Acabem mas é com a Gala Honoris. Não passa de um evento de vaidades sem piada nenhuma, IMO.

Quanto à data, eu por norma não festejo o meu aniversário no dia antes e duvido que haja quem o faça, mas sem confirmação oficial não vou estar a especular.

Ó Rui. Mudar a data da Gala? Sabes do simbolismo, não?

Totalmente em desacordo. Excelente iniciativa.

Incrível. É só o aniversário do nosso clube.

Isto parece o “How to get away with murder”

É pá mais vale andares calado por uns tempos.

[member=11692]Lion73, não sou dado a essas coisas, o simbolismo não me diz nada, a data é-me igual, eu quero é que exista a gala, até porque antes de Bruno de Carvalho nem existia qualquer gala, são opiniões é tipo aquela pessoa que está uma vida com a casa a necessitar de uma banca da loiça nova, não quer saber a mesma cai de podre, mas assim que decide comprar uma não larga o carpinteiro nem o picheleiro, não sou desse tipo e na minha casa não deixo que ninguém seja, será quando tiver que ser.

Mas pronto, se vocês veem algum significado nisso quem sou eu, resta-me respeitar eu apenas tenho esta opinião.

Porra… já li de tudo, mas dizer que a data de festejar o aniversário do clube é indiferente ainda não [emoji38]

O Clube faz anos todos os anos. Agora o casamento do Presidente? É só umas 5 ou 6 vezes em toda uma vida!

1 de Julho é o aniversário do clube. A Gala foi feita nesta data exactamente por isso.

E muda-se a mesma porque o presidente se casa?

Sabes o que vai acontecer se tal acontecer? Tempestade. Da forte.

E com ventos semeados por BdC.

Depois não se queixe.

Sou de acordo que a acontecer é algo gravíssimo e injustificável.

MAS, ainda não há nada que aponte nesse sentido, e já se anda a insistir neste assunto há uns dias e sem qualquer dado concreto que suporte a teoria.

Para já há algo de concreto. As datas coincidem.

:mrgreen:

Sim senhor… >:( quando os inimigos, vêm do proprio clube, tudo dito… É o que eu digo… Alguns Preferem derrubar o clube, pra satisfazer o seu ego pessoal e servir como vingança contra alguém… E admiram se que estamos a 15 a ver navios… Com adeptos destes, nem daqui a 20… :menos:

Mas esta história da data da gala é mesmo verdade? :o

É que se for, é absolutamente ridícula.

Agradeço muito ao presidente o que fez quando chegou ao SCP, mas pegando nas palavras dele: “É nosso outra vez”… que tenha atenção, que nosso não significa dele.

Se quer brincar aos presidentes e casamentos, que vá brincar para longe do SCP. Os sócios deram-lhe um enorme voto de confiança ainda este ano, mas o voto de confiança implica o total compromisso do presidente com o clube.

Fiquei na duvida sobre quem são os inimigos. Serão os que denunciam as situações ou os que olham para o lado?

Quais adeptos , aqueles que aguentam há 15 anos a seco, e continuam a encher o estádio?
A culpa é de todos menos dos adeptos.

O que não impede que ambas aconteçam no mesmo dia… na minha opinião claro…

Fui eu que insinuei isso?Ora lê lá bem a pagina anterior a esta e vê quem o fez.

Vale tudo.

O clube que altere a sua data de nascimento, se os lamps podem adulterar a deles porque é que nós não podemos?
Tudo menos o Presidente alterar a sua…

Eu não disse de todos. Mas alguns adeptos…