Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

100% de acordo.

Enviado do meu SM-G903F através de Tapatalk

Já li por mais que uma vez as pessoas a falar sobre a da do casamento que raio tem isso a ver com o SPORTING?

Completamente de acordo isto só revela o amadorismo no futebol profissional do clube , mas estas coisas acontecem noutros clubes?

Estamos completamente amadores tanto neste aspecto como em termos de scouting de jogadores, Piccini não inspira confiança pelas lesões que teve e nem se enquadra numa contratação cirúrgica.

Tarda-se em agir como deve de ser e assim andamos a deriva e ao sabor do vento.

Ou não… a quantidade de pessoas que podem ter acesso à listagem de análises pedidas para um doente… vocês têm lá noção.

Tem a ver quando a data do casamento é a mesma que a da Gala… ou como o Presidente escolheu o mesmo dia será correcto mudar a data da Gala??

A maneira mais fácil de descobrir o bufo e resolver o problema é o [member=710]paraver esclarecer onde arranjou a foto, simples.

É assim tão normal o presidente do clube marcar o casamento para o dia da Gala do clube?

Realmente noção neste fórum ultimamente é coisa que não abunda…
Depois vem o outro dizer que a gala é a 30 de Junho e começa tudo a entrar em panico quando não há qualquer informação minimamente credível acerca do assunto?
Se saísse no CM estavam a insultar o pasquim. Como foi um user do fórum está tudo bem e toca a malhar no presidente sem saberem sequer se isso tem um bocadinho que seja de verdade.

O forista que disse isso é um dos mais credíveis do espaço e tem um histórico que o comprova.

É uma informação que merece ter tida em consideração, na pior das hipóteses

era

no tempo dos croquettes lembro-me que tinha muitas informações, sim.
Desde que o Bruno apareceu sinceramente não me lembro de uma info relevante dele, mas posso estar enganado.

Completamente de acordo com duas diferenças de fundo (além das vitórias do PdC logo nos primeiros 5 anos): primeiro, só começou a levar prostitutas para a tribuna muitos anos após ser Presidente e já carregado de conquistas; em segundo, o PdC sempre colocou o porto muito acima de qualquer uma das gajas que foi arranjando e trocando sempre que ganhavam protagonismo a mais ou se cansava delas e apesar de praticamente ser elevado a Deus pelos adeptos nunca quis misturar sequer o seu nome com o do clube dele recusando inclusivamente que o novo estádio de Dragão fosse baptizado como Estádio jorge nuno pinto da costa como muitos desejavam e facilmente passaria em assembleia geral na época…

Já o BdC, se tivesse a mesma possibilidade, mesmo que fosse para o pavilhão, alguém acredita que recusava…? …

…Só se forem aqueles que ainda agora perguntam disfarçadamente qual é a problema da figura máxima e representante do SPORTING ter tentado colar a data do casamento dele à data de Aniversário do clube e data da Gala Honoris obrigando ou a usar a Gala como Boda de Casamento, ou a faltar à Gala ou a mudar a data da Gala…

Não sabia disso, no entanto e atenção falo apenas por mim, a data não me interessa para nada, eu quero é que exista gala, quero lá saber se é no dia do casamento do Presidente ou não, isso interessa-me para quê.

É tipo o pavilhão, quero lá saber se é inaugurado no dia X ou Y eu quero é que seja inaugurado.

Mas, obrigado pela resposta que já tinha lido isso por aqui e ainda não tinha percebido do que falavam.

E com isto já vamos em outro sentido, cabe a palavra ao [member=710]paraver.

E com isto,

1. a Gala Honoris muda de data porque o casamento do Presidente é mais importante;
  2. a Gala Honoris decorre no mesmo dia do casamento, e não conta com a presença do Presidente;
  3. a Gala Honoris conta com a presença do Presidente, fazendo-se uma espécie de mix casamento / festa do Sporting (algo completamente desncessário, na minha opinião).

Agora escolha!

Para votar na opção 1, marque 760 … 001, para votar na opção 2, marque 760 … 002, se preferir a opção, marque 760 … 003.

SL,

Já estão a acusar o usuário de ser croquete :clap:

Já estão a falar de coisas diferentes.
Que desespero

Que seria!!! ahahhahahah

Ele estava a falar do Bungle.

Lê as coisas antes de trocares tudo.

3 opções sem cabimento!
Em 365 dias, havia um em que não podia escolher para casar…

… escolheu esse mesmo.

Quem é que acusou alguém de ser croquette?