Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

:victory:

Desejo tudo de bom a esta direção, em especial ao Bruno, claro.

Temos finalmente um SPORTINGUISTA como presidente! Agora é mãos à obra! Tens os Sportinguistas contigo Bruno.

Viva ao Sporting! Há dois anos que sonhava-mos com este tópico! :victory: :slight_smile: Finalmente temos um líder a liderar o clube e não uma cara qualquer da seita a pedir união…

QUE ORGULHO FINALMENTE

O mais incrivel é o Couceiro ainda ter 45%, a velharia votou quase toda nele. Se não me engano em numero de votantes o Couceiro teve 38% enquanto o Bruno teve perto dos 60% ou seja o numero de pessoas que votou no Bruno foi expressiva e a diferença só não foi maior em numero de votos porque os sócios mais velhos tem direito a mais votos.

Os idosos continuam com a tal teimosia de votar na continuidade, se o Sporting está como está é graças a eles.

Dois anos de atraso… Nem acredito que largaram mesmo o tacho!

Que o Bruno não nos deixe ficar mal! Força Bruno!!!

:clap: :clap: :clap:

Acabadinho de chegar de Alvalade quero deixar ao Bruno umas breves palavras:

Confiei em ti, não nós desiludas.

Viva o Sporting Clube de Portugal!

[b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b]GRANDE BRUNO, GRANDE PRESIDENTE!

VIVA O SPORTING :victory:[/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b]

HELL YEAH!!! :victory: :victory: :dance: :dance: :clap: :clap: :beer:

Há tanto tempo que eu queria comentar neste tópico…

Finalmente!!!

Hoje começa uma revolução no nosso clube , temos de apoiar mas não poderemos perder o sentido crítico!

Agora quero é ver lambuças a bater com as costas na cadeia!

Pela primeira vez desde que ligo a isto sinto uma verdadeira esperança no presidente do nosso clube.

FORÇA BRUNO!

Estes últimos anos só foram a confirmação que o Sporting está contigo e tu com o Sporting!
Acabou-se o Sporting pequenino. Agora espero que venha o Sporting GIGANTE!

FINALMENTE PODEMOS-TE CHAMAR DE PRESIDENTE!

FORÇA PRESIDENTE.

Parece que a nossa luta valeu a pena. Só a diferença de à dois anos para cá dos sócios receberem o novo Presidente do Clube, no meio da rua é brutal. Tochadas e o entoar de cânticos de apoio ao Sporting, lindo !

Agora, como me disse à pouco um amigo meu: “O caminho é árduo e longo, mas começou bem!

Bora lá reerguer este grande Clube, JUNTOS !

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL !

Com a vitória do Bruno, o Sousa Cintra até já deve estar a ficar careca…

PRESIDENTEEEE!!! :beer: :victory: :victory: :victory:

Que tenhas sorte e eleves novamente o nome do Sporting clube de Portugal!

FINALMENTE, e com 2 anos de atraso…Temos Presidente!!!