Tópico com 2 anos de atraso.
Bem-vindo Presidente!
Tópico com 2 anos de atraso.
Bem-vindo Presidente!
Um título já ganhou: é o presidente eleito mais unânime no Fórum SCP. De sempre…
Serei das poucas pessoas daqui que não tem absoluta certeza de que o BdC e o quarteto Inácio-Virgílio-incógnito-Freitas Lobo sejam uma boa opção para o futebol do Sporting. Mesmo o duo BdC-Vicente Moura, para as modalidades.
Pode ser que me surpreenda. Veremos se será aquilo que a sua principal facção quer que seja ou outra coisa qualquer. É capaz de não ser fácil não satisfazer inteiramente os seus mais fervorosos fãs, mas para o SCP (e para a racionalidade) é capaz de ser boa ideia.
Todas as felicidades. Este ano, é-me um bocado irrelevante esta decisão (e acho que é a todos). Continuarei a estar lá sempre com a equipa de futebol, e tentarei estar o máximo possível próximo do Futsal (avizinha-se por aí uns jogos engraçados…).
Depois, só renovarei a Gamebox se achar que o dinheiro é bem empregue. Já me enganei uma vez. Ou então lá acabo por ceder ao sportinguismo puro - independente de presidentes e treinadores, de ideias e de medidas de gestão, etc…
Enfim, veremos. Que vocês tenham todos razão…!
Sporting SEMPRE
Finalmente presidente!
FINALMENTE !!!
que a audioria de gestão avance o mais depressa possível.
só será virada uma nova página quando se fizer justiça com o passado.
EM FRENTE!
“Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting clube de Portugal”
Alguém ponha o “c” maiúsculo por favor…
SSSPPOOOOOOOOOOOORRRTTTTIIINNNGGGG!!!
EU ESTIVE AQUI
O quanto eu sonhei por este tópico
Tópico do Século! :victory:
Parabéns ao nosso novo Presidente e que seja um tópico de muitas alegrias, é o que todos nós desejamos
FORÇA SPORTING
SPOOOOOOOOOOOOOORTING !!!
Parabéns! nao nos desiludas.
MELHOR TÓPICO DESTE FÓRUM!
FORÇA BRUNO!
Parabéns Bruno de Carvalho !
O Sporting está de volta ! (e desta é de vez)
Viva o Sporting Clube de Portugal !
Espero que este seja um momento para recordar (por bons motivos ! ) para o resto da minha vida! :great:
DOIS ANOS DEPOIS, PARABÉNS
BORA BRUNO, BORA SPORTING!!! :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory:
A partir de hoje (caso não haja afinações de última hora) és e serás o MEU E NOSSO PRESIDENTE.
Espero que CUMPRAS aquilo que prometeste e apresentaste no teu programa, espero que defendas, respeites e faças respeitar o nome do Sporting Clube de Portugal contra tudo e todos.
Auditoria de gestão e responsabilização dos ladrões é a 1ª medida que vou EXIGIR !
Foto de capa do facebook oficial do Sporting …
(Ficava fixe como 1ª foto po tópico)