Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

:think:

Só se arranjou um corrector ortográfico. :mrgreen:

Falta:
Fica completamente lixado quando perdemos como qualquer bom sportinguista.

Vamos ser campeões.

E que nunca foi sócio de clubes rivais.

etc
etc

Enfim, li o panfleto e pelo conteúdo do mesmo ve-se logo que quem o realizou nem dois desdos de testa tem. Porquê? Porque os pontos são ridículos, falam da maneira de ser e não de acontecimentos, é areia da mais ridícula que existe.
Até podiam tentar pegar numa coisa ou outra mas não, é um ataque pessoal, ridículo, que até deu para rir.

Isto é lampionisse certa, tendo em conta o nível baixo e retardado do panfleto.

Outra coisa, é nestas coisas que a juveleo (e outras claques) já abriam o olho e começava a fazer o que lhes compete… Se é que me faço entender.

Hoje panfletos, no passado cartazes, no dia-a-dia “textos” a falarem mal e a denegrir tudo o que O Presidente faz ou não faz… só quer dizer uma coisa: O Presidente está de facto no bom caminho e a colocar este grande Clube onde merece, no TOPO! Obrigado Presidente.

Foda-se à malta a dar muito forte nos ácidos…

Meretriz que os deu à luz!

Também são termos usados no grupo onde ex forista psilva é administrador…Sentir Sporting.

Os resultados dos famosos jantares entre croquettada e lampionada!
Já não nos basta os ataques externos ainda temos que lidar com ataques internos.
A argumentação é ridícula e cheia de mitos.
Que esta campanha tenho o efeito contrário e sirva para nos unir em torno do Clube e de quem nos representa.

PS: agora a sério: obrigado por me abrirem a pestana, não tinha noção que o SCP estava neste estado e era presidido por um indivíduo destes. RUUUUA!!!

Ya, que é feito desse forista?

O psilva anda nessas andanças? Passou-me ao lado :think:

O Orelhas manda os seus capangas fazerem o trabalho sujo, enquanto se senta no seu trono de marfim. Tomates? Zero.

A “alternativa” a BdC acorda às 6h00 da manhã para atirar panfletos sem que ninguém veja nada, fugindo com o rabinho entre as pernas.

Tenho exactamente o mesmo respeito pela “alternativa” a BdC que tenho pelo Pablo Escobar tuga.

Se faz cartazes ou não, desconheço. Mas administra essa página, ou administrava quando fui banido de lá…

Li agora essa notícia sobre esses tais panfletos. Fiquei com uma enorme raiva. Se nas eleições para a presidência do Sporting do próximo ano voltar a ser eleito um croquete qualquer, garanto que ficarei a favor da destruição completa do desporto português, como por exemplo a criação de uma superliga europeia sem equipas portuguesas, pois só com uma coisa assim é que a corrupção no desporto neste país de mer** é que vai acabar.

Isso tem a ver com o pavilhão? Ou não?

A linha que separa lampionisse da croquetisse é muito ténue. Baixos, mesquinhos, desonestos que nada sentem pelo Sporting.

As claques estão acomodadas e minadas até ao tutano. Quando tens três claques que nada fizeram, (alguns até ajudaram), quando o Clube andava a ser comido por dentro, durante mais de 15 anos, pouca esperança se pode depositar neles.
Este panfleto e toda a propaganda aguda que anda por esse país, vai servir de alavanca moral para a equipa nos dar motivos para sorrir.

Agradecido pela possibilidade do meu Clube ter um presidente com esta categoria e competência.
Força presidente, estamos todos consigo!

Chiça não se consegue ser mais rasteiro do que isto.

BdC incomoda muita gente que está a dar cabo do já moribundo futebol português, e estes panfletos são prova disso.

Como já disseram, para o ano há eleições, os croquettes estão a preparar o caminho e estão a lançar as bases para a desestabilização.

Não contrataram serviços portanto, não há rasto. Tal como o outdoor ilegal.

Claro que há rasto, os panfletos e os cartazes foram impressos numa gráfica, só não a descobrem se não quiserem.