Enfim, li o panfleto e pelo conteúdo do mesmo ve-se logo que quem o realizou nem dois desdos de testa tem. Porquê? Porque os pontos são ridículos, falam da maneira de ser e não de acontecimentos, é areia da mais ridícula que existe.
Até podiam tentar pegar numa coisa ou outra mas não, é um ataque pessoal, ridículo, que até deu para rir.
Isto é lampionisse certa, tendo em conta o nível baixo e retardado do panfleto.
Outra coisa, é nestas coisas que a juveleo (e outras claques) já abriam o olho e começava a fazer o que lhes compete… Se é que me faço entender.
Hoje panfletos, no passado cartazes, no dia-a-dia “textos” a falarem mal e a denegrir tudo o que O Presidente faz ou não faz… só quer dizer uma coisa: O Presidente está de facto no bom caminho e a colocar este grande Clube onde merece, no TOPO! Obrigado Presidente.
Os resultados dos famosos jantares entre croquettada e lampionada!
Já não nos basta os ataques externos ainda temos que lidar com ataques internos.
A argumentação é ridícula e cheia de mitos.
Que esta campanha tenho o efeito contrário e sirva para nos unir em torno do Clube e de quem nos representa.
PS: agora a sério: obrigado por me abrirem a pestana, não tinha noção que o SCP estava neste estado e era presidido por um indivíduo destes. RUUUUA!!!
Li agora essa notícia sobre esses tais panfletos. Fiquei com uma enorme raiva. Se nas eleições para a presidência do Sporting do próximo ano voltar a ser eleito um croquete qualquer, garanto que ficarei a favor da destruição completa do desporto português, como por exemplo a criação de uma superliga europeia sem equipas portuguesas, pois só com uma coisa assim é que a corrupção no desporto neste país de mer** é que vai acabar.
A linha que separa lampionisse da croquetisse é muito ténue. Baixos, mesquinhos, desonestos que nada sentem pelo Sporting.
As claques estão acomodadas e minadas até ao tutano. Quando tens três claques que nada fizeram, (alguns até ajudaram), quando o Clube andava a ser comido por dentro, durante mais de 15 anos, pouca esperança se pode depositar neles.
Este panfleto e toda a propaganda aguda que anda por esse país, vai servir de alavanca moral para a equipa nos dar motivos para sorrir.
Agradecido pela possibilidade do meu Clube ter um presidente com esta categoria e competência.
Força presidente, estamos todos consigo!