Isto já não é novo. Já tínhamos comentado por aqui, e já ouvi alguém na TV também a dizer que isto provavelmente ia acontecer, pra dar seguimento à propaganda anti-Bruno. É feita por rivais e/ou futuros candidatos à presidência.
É um sinal da nova força que temos. Se não estivessem amedrontados não faziam nada disto. Simplesmente ignoravam.
Que façam muitos mais panfletos. Só nos dão mais força a nós, ao clube e ao seu presidente.
Obrigado anónimos dos folhetos. Que venham muitos mais. :great:
Benditos panfletos. Vai ser o tónico para voltarmos ao primeiro lugar. Continuem assim. E já agora uns a dizer bem do vieira e mais uma tarja no marques. Já sinto o cheiro ao melão.
Melon is coming
Recebi uma notificação da App do Público sobre este assunto. Vim aqui ver se encontrava alguma informação extra.
Isto é patético ! Então os homens esqueceram de mencionar que o Bruno de Carvalho obriga td a gente a usar papel higiénico de uma folha apenas, em Alvalade e na própria casa dos colaboradores do Sporting!
ESTE HOMEM É UM CANALHA!!
Esta gente devia ter tanta vergonha na cara de vir mandar postas de pescada com 0 provas . O verdadeiro diz que disse :S
“3 treinadores em 3 anos” lol um deles saiu porque foi comprado por um clube milionário que pagou por ele…se calhar não sabiam porque isso nunca tinha acontecido antes no Sporting, apenas um deles saiu por falta de entendimento com o presidente.
Que cartazes tão rasteirinhos… e acham que é assim que convencem alguém em vez de fazerem algo “limpo” e darem a cara com as suas ideias. Toda a gente tem o direito de não concordar com o BdC, mas esse não é o caminho. Esse é o caminho dos cobardes.
Li tanta porcaria nesses cartazes… e tanta especulação que até doi pensar se é algum “sportinguista” que o fez.
Agora a sério. Que panfleto tão mal escrito. O que vale é que são burros. Podiam ter ido buscar alguns erros mas claro que isso dava trabalho e obrigava a estar em cima do que acontece no Sporting. Assim, foram pela rama, por aquilo que vão lendo nos jornais diários e acabaram por deitar cá pra fora esta idiotice.
Se o Presidente não voltar a ser eleito e no seu lugar vier um croquete eu vou no dia a seguir dar baixa de sócio. Eu não vou ser desse Sporting outra vez.
Qualquer um pode fazer isto , não tem grande crédito, ainda por cima sem estar identificado o autor, só pode ser um cobarde qualquer. Era giro saber-se quem está por trás disto.
Não é da minha autoria mas revejo-me inteiramente nesta ideia!
"
BRUNO CARVALHO É MUITO PERIGOSO!!!
Tirou a equipa do pior lugar de sempre e fora das competições europeias pela segunda vez na sua história e colocou - a a lutar pelo título em menos de três anos!
As assistências passaram das 20 mil para as 40 mil pessoas.
Só haviam 30 mil sócios pagantes e agora estamos no Top 10.
Herdou o clube na falência com passivos de 100 milhões anuais e colocou - o a dar lucro.
Depois dos rivais terem almoçado na Mealhada para dividirem os direitos televisivos, fez o melhor contrato de todos.
Está a construir o pavilhão apesar de se ter afirmado no passado que não havia terreno junto ao estádio e que só dava prejuízo.
Depois de inúmeras tentativas falhadas no passado, fez regressar o ciclismo.
Aumentou e reforçou as modalidades, que estavam condenadas.
Pôs no ar a Sporting TV.
Devolveu o orgulho e entusiasmo aos Sportinguistas.
Transformou um clube submisso, no clube a abater.
Bateu - se pelo vídeo - árbitro e luta até à exaustão pela moralização e valorização do futebol e de todos os seus agentes .
Não deve 600 milhões ao BES
O seu motorista não foi apanhado com 9 Kg de cocaína nas instalações do clube.
"
Seria melhor ter um presidente ao qual os rivais, internos e externos, fossem indiferentes, ou que achassem “ah, o presidente do Sporting até que é um senhor muito simpático e tal… não me incomoda nem um pouco”?
Qualquer sportinguista com dois dedos de testa perceberá de onde vêm estes folhetos.
Depois de dois maus resultados, foi a melhor coisa que podiam ter feito para nos motivar ainda mais.
Isto não deve vir do norte. Não faz tanto sentido e tirando algumas figurinhas associadas ao porto, acho que incomoda-os mais andar em 3º, e em recuperar a qualidade de jogo que tinham, do que o Bruno na presidência.
Isto vem do estado lampiânico, e possivelmente com barreiros pelo meio. Não falo do adepto do barreirense (mas não excluo a hipótese), mas sim do Rui “O Injustiçado”… de acordo com o que a propaganda espalha na TV.
A morsa programa sim, programa não, elogia o barreiro, e não é à toa. Já o gosmas repetiu a palavra “carneirada” uma centena de vezes, mesmo sem perceber do que se tratava. Eles vão insistindo até pegar. Felizmente sem qualquer sucesso.
Já o dias da cunha não me acredito que se venha expor depois de ser apanhado no restaurante. Mas também é um artolas e não excluo essa hipótese também.
Isto é mr burns e companhia, com ajudas de sportinguenses e croquetes. Punha as minhas fichas nessa hipótese.
Epa, quem distribui isso devem ser malta que pagam uns 10 euritos para despacha-los no metro ou na rua.
Ninguém responsável pelos folhetos ia arriscar expor-se. São cobardes e assim continuarão.
Não há quem faça um panfleto com isto?
Acho que, tendo em conta a rasteirice deste tipo de ataques, dever-se-iam fazer iniciativas de apoio ao presidente, que afinal é o Presidente do nosso clube, o Sporting.
Tenho visto aqui dizer por alguns foristas que no dia em que o Sporting voltar às mãos da “corja” se desligam deste clube. Não, está nas nossas mãos nunca permitir que isso volte a acontecer, porque nenhum de nós se quer desligar deste clube. Apoiar o clube e informar os sócios e demais adeptos é o que é fundamental nesta altura, pois, se todos estiverem bem esclarecidos, não se deixarão levar pela desinformação patrocinada por croqueteiros e/ou rivais.
Somos 3, mas algum dia eu me revejo no Sporting dessa gente que nada mais fez do que me envergonhar e roubar, desligo-me e desejo-lhes a morte a todos.
Benditos panfletos mesmo, pena virem com atraso, e não terem aparecido quando o passivo aumentou para os 400 milhões, quando tivemos as freitadas e milhões gastos em camiões de jogadores, quando perdemos património, quando o orgulho Sportinguista se ia perdendo com a subserviência à frutaria e ao carnide, quando vendiamos jogadores ao desbarato porque faziam birra, se vendiam jogadores para pagar ordenados, quando se lançavam jovens na equipa A sem renovar contratos. Continuem vermes !!!