Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Ajuda psicológica precisei eu nos anos em que os tive que aturar no Sporting Clube de Portugal.

Os cães ladram, e a caravana passa.
A capitalização bolsista da Sporting SAD já superou em 2,7M a da gayfica SAD.
Carrega Bruno! Carrega JJ!
Os ventos de mudança estão a incomodar. E muito!

Mais uns que sonham com a popularidade reduzida de BdC. Mas qual reduzida qual carapuça, quem agora rabeia já era anteriormente ou desconfiado em relação a BdC ou apoiava os croquetes/Couceiro. Isso não mudou.

Portanto pra mim isso da perda de popularidade é um mito! O que está sim a suceder é uma reacção que interpreto como: “Porra pá, assim não dá! Se continuar assim com estas manobras agressivas este gajo vai ficar lá o tempo que quiser e bem lhe apetecer. Assim vão demorar décadas até lá metermos os pés novamente!” E depois temos os outros que vão atrás da campanha da CS e que repetem o que é dito por esta com medo de parecer mal que isto de ter opinião diferente da suposta pseudo-maioria artificialmente criada pela CS é mau, dá a ideia que se é um gajo estranho e tal e isso não pode ser. Esses são os que mudam de opinião assim que saírem 2 capas consecutivas a elogiar o Jesus/Sporting.

Cuidado que esta gente tem um trunfo nas mãos… É um tipo que sera muito difícil de convencer, mas se por acaso enfrenta Bruno de Carvalho em 2017 (sem termos sido campeões)… Não sei não. Tenho mesmo muitas dúvidas…

O encantador de serpentes.

Rogério Alves.

Até o proprio cRoquette já ataca… muita moral vinda da principal figura que levou o Sporting à quase ruína antes do BdC chegar à presidência.

O abrantes mendes é outro coitado que se candidatou antes sem apresentar nada em concreto, cheira-me a dor de coto por ter visto o “rapaz dos cromos” fazer o que ele apenas sonhava.

Não existe uma maneira de entrarmos em contacto direto com o presidente? Um email ou qualquer coisa do genero? Penso que nesta altura, mais que nunca o presidente precisa saber que os verdadeiros estão do seu lado.

Ele sabe. E se não sabe, vai saber dia 29.

Eu diria que alguem precisar de ajuda ate são todas as personagens que têm vindo a falar, mas não é ajuda de um psicologo ou psiquiatra… é mesmo ajuda de um advogado. Espero ve-los a todos a responderem pela merda que fizeram ao longo dos anos!

Cambada de parasitas, fdx!

29 ou 28? é que eu gostava de ir mas se for durante a semana é me impossivel :frowning:

Ele sabe,Em Alenquer mostraram-lhe

Nunca é demais reforçar :great:

:arrow:

isso caro amigo, é um dos problemas de gente estúpida e ignorante, que infelizmente em Portugal é o que temos mais. Por isso ser populista cá tem imensas vantagens (dizer ao povo o que ele quer ouvir como o sócrates, lfv etc) coisa que o Bruno não é nem nunca foi, pelo contrário.

As declarações do Abrantes Mendes são simplesmente asquerosas, ele pensa realmente que as pessoas são doidas ao ponto de levarem aquilo que ele diz a sério? Qualquer pessoa com dois dedos de testa vê que isto que foi feito até agora é, nada mais nada menos, o resultado do trabalho de pessoas competentes que com vontade, esforço e muita disciplina estão a voltar a por o clube onde merece, isto depois de receberem uma herança muito pesada, irrecuperável diziam alguns…

Neste momento só falam em psicólogos e manicómios, o que talvez faça sentido, já que alguns deles se não passaram por lá, pelo menos deveriam. Compreendo que para muitos lhes faça impressão ser possível gerir um clube sem desviar algum para o próprio bolso, agora pensarem que somos todos estúpidos ao ponto de nos impingirem estas tretas. ::slight_smile:

Deixem-nos por veneno, que quando sair ca para fora a auditoria só vão fortalecer ainda mais o Presidente.

Acho piada a essa do movimento, porque são não fossem os heróis que o fizeram contra o Godinho tinhamos ido a falência, deve pensar que são aqueles nabos do Facebook que vão levantar o cu da cadeira para apoiar o que quer que seja :lol: :lol:

Isto anda a atingir proporções incríveis.
Algumas declarações já são motivos de processos judiciais.
Mas esta gente diz-se do Sporting e ataca assim alguém que tirou o Sporting do abismo?
Quando se dava prejuízo de 50 milhões numa época, não andavam preocupados?
Filhos da ■■■■!

Depois de saírem os resultados da auditoria metem-se na toca outra vez. Não estou nada preocupado. Muito menos com adeptos do facebook que nem sócios são.

:lol:

Se calhar é preciso lembrar a Dias da Cunha e a Roquette o seguinte artigo :whistle:

Prejuízos de Roquette e Dias da Cunha somam 196 milhões:

Os resultados da auditoria que saiam rapidamente porque cada vez que acordo fico logo enojada com o que leio e oiço… Começa a ser desesperante a comichão que o nosso Presidente faz a muita gente… Irra! Deixem o Sporting em paz! Os tripeiros não ganham nada há dois anos e ninguém fala deles! O LFV fez m.erda da grossa ao deixar sair um treinador bicampeão e competente e já não interessa, pq agora o que interessa é a estrutura já não é o treinador… É surreal a tendenciosidade deste país…

Esses escroques precisavam de um motivo… Foi o MS!! Curiosamente isto coincide com o mês em que se vão saber os resultados da auditoria, o medinho é mais que muito!!

Quanto mais esses merdas mandam abaixo, juntando-se a lamps e corruptos, mais eu sinto que estamos no caminho certo.

Deixamos de ser “mansos”!!!