Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Não sabes o que dizes. Mas pronto, ganhaste alguma atenção.

O nível de estupidez atingiu nas ultimas horas novos recordes neste fórum.

Estupidez, ignorância, desconhecimento e incapacidade. Eis o Sportinguense.

Tudo bem, então fica a minha resposta se isso te interessa alguma coisa.

Em relação ao Presidente, que é do tópico dele que estamos a falar, para mim é já o melhor da nossa história, tem o meu apoio, sempre o teve e vai continuar a ter.

E digo isto, nem que fiquemos em ultimo, pois no futebol Português não acredito minimamente, não consigo acreditar que com Messi, Cristiano Ronaldo e Mourinho fossemos campeões, como tal o meu apoio como disse mantem-se intacto, a minha luta é outra, sempre foi, não fico de barriga cheia com as vitórias o que pretendo do futebol é a verdade e honestidade, não quero brinquedos novos, não quero nomes, não quero nada disso, quero a verdade, unicamente a verdade, falta muito para o Presidente a conseguir, está no bom caminho, sempre esteve desde candidato, por isso tem o meu apoio incondicional e continuará a ter.

Para mim o desporto e o futebol em particular, não é o roubo com que se vão ultrapassando as jornadas, é outro tipo de coisas a que chamo princípios, que ou se tem ou não, como penso que o Presidente os tem, estou com ele.

Sobre o vê lá se começas a falar menos, que escreveste, por isso perguntei se te referias a mim, deverias ter respeito para com os outros, pois se estes falam mais ou menos, são a opinião de cada, que devias respeitar. Unicamente!

Eu, avisar o Marco Silva?

Sou apenas um sócio que ainda nem pagou as cotas de Agosto e Setembro, por isso, apenas opino sobre o clube, aqui no café ou no trabalho, mas nada me dá direito de dizer mal do treinador do meu clube e muito menos quando este ainda treinou apenas 4 jornadas, fiquei triste com o resultado e ficarei sempre que empatarmos ou perdermos, mas se mudar de treinador for o suficiente para vencermos sempre, então eu assino onde entendes que devo assinar, não vou por ai, mas se tu vais, eu respeito.

Para terminar eu não sou guarda pretoriana de ninguém, sou defensor da minha família unicamente, se gosto do Presidente enquanto líder máximo do Sporting Clube de Portugal, sim gosto e muito, como disse para mim é já o melhor de sempre, enalteço o seu trabalho e fico muito contente com tudo que tem feito, sim tudo!

Se, para ti a única coisa que conta são os resultados, isso eu não te posso fazer nada, pois cada um tem a sua opinião.

É pá… Lol.

Não tenho pachorra para discutir com prima donas que agora tudo o que é critica é Sportinguense. Eu apenas disse para o homem não se descuidar e já andam me chatear.

O homem faz um bom trabalho, mas vamos ser sinceros alguma vez alguém pensaria que em 4 jogos teriamos apenas 1 vitória? São os resultados que fazem os mandatos. Não boas intenções. O Clube não é ele, mas é ele quem comanda o Sporting hoje, e eu se fosse presidente ao ver 4 jogos 1 vitória, com um Maribor aí a porta na Eslovénia, dois jogos que podem decidir o que vamos fazer esta época (Gil e Porto) já começava a fazer caretas para o MS e ainda me vêm com lérias anti-croquetada? Eu não sou croquete amigos. Apenas faço reparos. Mas se vocês insistem nestas cruzadas, qual Ricardo Coração de Leão então… Fica-vos mal o fanatismo.

Bruno, meia dúzia de carvalhadas nesse pessoal, Marco Silva incluído e falar com 3 ou 4 casos que andam a pensar é mal: não comecem a jogar melhor que deixam é de ver sequer o salário que lhes costuma chegar ao fim do mês. No meu trabalho se não cumprir os requisitos mínimos definidos no contrato ou sou demitido ou penalizado. Esses não podem ser diferentes. Cheio, cheio de meninos bonitos que ao fim de 15 jogos em condições pensam que já não precisam de fazer mais nada para serem considerados bons. Irra.

hoje acordaste inspirado :lol:
faço do teu post as minhas palavras escritas em resposta aos que se esquecem as ultimas direcções que quase levaram o clube a fechar as portas por falta de capital [mas com os administradores da Sad com os ordenados em dia] e organização.

já disse e volto a dizer, o BdC será sempre o meu presidente (mesmo que a equipa principal não ganhe nada) até me esquecer do inicio das emissões do canal do meu Sporting.

ontem empatamos? muito bem, ontem também ganhamos em várias modalidades e hoje temos mais jogos. se ganharmos em todas, o empate de ontem da principal, simplesmente fica esquecido porque o Sporting não são 11 jogadores em campo, somos muitos mais todos os fim de semana.

também gostava de ver os que o criticam quando a principal empata ou perde, darem valor ao BdC pelas vitórias das modalidades porque ele não é só presidente da equipa principal do Sporting.

:arrow:
infelizmente tens razão john.

Parecem que algumas pessoas aqui gostam de ter 3-4 treinadores por epoca

É uma interpretação, que assumo, passível de ser feita tendo em conta a postura do presidente.

A realidade é que é existem por este fórum fora várias meretrizes de pior calibre.

#ohtheirony

tenham juízo o plantel está a ser construído não me preocupa nada… Demoramos o tempo que demorarmos com contas em dia temos agora 1 futuro :mais:

Provocámos os rivais de que forma? Nunca fizemos, que eu saiba, pouco dos outros, nunca dissemos que os outros não prestam, nunca dissemos que a incógnita é saber por quantos pontos de vantagem venceremos o campeonato.
Sim, o Inácio disse que partíamos à frente dos outros, mas eu não vejo como semelhante declaração possa compor uma injúria aos outros.

A defesa dos interesses do Sporting, assim como o timbre e os vocábulos usados pelo Presidente Bruno Carvalho ao fazê-lo, não pode depender da qualidade, ou falta dela, da equipa principal do clube. A defesa destes interesses, cujas características não implicam corromper as jurisdições do poder do futebol, é uma tarefa que cabe observar ininterruptamente e, dada a imundície em que o futebol português se encontra empoçado, insistentemente.
Tal defesa constituirá sempre um ataque a duas instituições, pelo menos: Porto e Benfica. É impossível atacar a corrupção do futebol português apartando desse combate o Porto e o Benfica. Uma guerra contra a corrupção invariavelmente contraporá o Sporting aos outros dois clubes. Não há forma de o tornear. E ainda bem. O tempo de um Sporting meigo, cortês por tibiez da liderança e não por estratégia, morreu.
O Sporting é tão digno com uma equipa de 5 milhões como quando dotado de uma equipa de 50 milhões de euros. A nossa luta, portanto, não pode depender do calibre ou do volume do nosso investimento.
Pobres ou abonados, com lucros de 300 mil euros ou 10 milhões, candidatos ao terceiro lugar ou ao primeiro lugar, a corrupção continua a residir nos locais de sempre, ou seja, no Dragão e na Luz. A corrução é aquilo que é, desavergonhada e propositada, e a nossa batalha para a desarmar, se aspiramos a rematá-la com êxito, jamais será uma de etiquetas, de cuidados, de cortesias, mas uma de destemor, de consistência, de disciplina. E o adepto é um dos mais importantes instrumentos à disposição do clube. A seguir à táctica do Presidente, à personalidade do Presidente, à habilidade do Presidente, vem o adepto.

Relativamente à viabilidade das expectativas anunciadas pela direcção, escoro-me no que o Lion escreveu, que é rigorosamente aquilo que eu expus quando apontei críticas tanto ao Inácio, e por extensão às tais expectativas, aliás com as quais eu nunca concordei, como aos adeptos hoje desagradados e dispostos a pedir o afastamento de A ou B.
Quantos, dos que hoje estão enfurecidos nas trincheiras, estrebucharam contra as palavras do Inácio quando estas foram pronunciadas? Pouquíssimos. Basicamente, um empregado serviu-vos caviar (luta pelo título) estragado (plantel deficiente), cochichou-vos que ele estava podre (percepção de que o plantel carecia de melhores soluções), vocês comeram-no (fixe, vamos lá lutar pelo título), ficaram doentes (maus resultados), e agora responsabilizam (só!) o empregado? Eu digo que a culpa é dos dois.

Sim, faltava o extremo criativo, carência por todos identificada e cuja solução nós tanto pedimos que fosse achada pelo Presidente. Chegou ao Sporting o Nani, apenas e só a contratação mais prodigiosa desde a chegada do Peter Schmeichel. E falamos de um negócio propiciado por outro negócio, uma feliz situação que o Presidente soube aproveitar.

Ou seja, as expectativas que o Inácio aviventou, e que a maioria seguiu (uns com muita fé e outros com pouca), são agora condenadas, por esses mesmos fiéis seguidores de outrora, como impossíveis de serem conciliadas com a qualidade do plantel! A vossa vida de críticos é facílima, então. Depois dos factos consumados, só o desafeiçoado não é sábio!

Mais uma coisa: o problema de muitos, e este bem que envipera o meu Sportinguismo mais que outro, não é a incapacidade da equipa nem os resultados até agora obtidos, mas a admissão a benfiquistas e portistas que afinal o Sporting não está tão bem assim. Querem estes coxos adeptos do Sporting que a administração ande de cabeça baixa, desinteressada, nada dizendo a ninguém sobre seja o que for, para nada lhe ser apontado caso o dia-a-dia não siga pelo mais feliz dos trilhos. Esse comportamento assustadiço que se lixe!

Não, eu não digo que o crítico é invariavelmente um croquete – pudera, eu próprio já teci reparos ao Presidente: ao plano financeiro, à luta pelo título -, mas que há aqui muito gente cuja crítica assenta em alicerces croquetianos, lá isso há.

“É melhor não dizer nada de A, porque talvez ele vença o campeonato, e depois ainda vou ser gozado”. Esta lógica que se foda!!!

Aqui a questão é o porque de ele sequer falar em A ou B sem que A ou B sequer falem dele… Falar da estratégia de lampios ou tripas é inítil. Se a estratégia é má, ainda bem. Para quê falar disso. Para quê afirmar aquilo… O que se retira disso? Sim, mesmo que considerem que isso não tem importância, analisemos o que isso faz:

• Dá estabilidade à equipa? Não me parece.
  • Tranquiliza a equipa? Não em parece.
  • Cria inimigos? Sem dúvida.
  • Faz manchetes que, como dizes, mais tarde podem ser espetadas na cara? Sim.
  • Muda alguma coisa? Não. Ainda ontem fomos roubados, na sexta os lamps ajudados e hoje vamos ver em Guimarães.
  • Publicita a imagem de BdC? Sim.
  • O SCP muda a sua estratégia por a dos outros estar errada? Espero que não…

Não me lembro assim de mais nada que esta postura possa fazer/trazer ao SCP. Do que analiso, apenas 1 é positiva: publicita a imagem de BdC e enquanto se fala dele, não se inventam notícias sobre balneário. De resto, é tudo inútil e/ou dispensável.

A arrogância exagerada nunca é benéfica. Aguardo um regresso de BdC à humildade do ano passado, que mesmo assim tinha doses saudáveis de acidez.

Desculpa là mas nao concordo. A assuncao da candidatura é algo natural e quem nao sabe lidar com isto nao esta a fazer nada no sporting. O problema foi que nem nos piores sonhos do bruno ele imaginou que o Marco consegui-se ser pior que o paulo fonseca. Porque lutar plo titulo ja o fizemos o ano passado, este ano estanndo mais fortes nao iamos regredir nos objetivos.

Opá, fdx. BdC não mudou uma virgula desde que entrou no Sporting e está-se a falar desta trampa após 1 empate frente ao Belém a que propósito? O que é que mudou?

Comparar a postura desta época com a do ano passado? Nem a brincar… Em tudo mais agressivo e nunca tem negado alfinetadas, os jornaleiros gostam.

E são 3 empates. Em 4 jogos.

E se só ganhar a partir de agora? A estratégia passa a estar correcta?

Aliás, vinhas a falar da postura ( que não mudou nada ), caso a equipa tivesse ganho?

Agora não se pode voltar a atrás, tem de se continuar a manter o discurso de candidato!
Mesmo que a realidade ande muito longe disso!

Vou resumir as minhas respostas à generalidade dos últimos posts: Quem tem medo compra um cão!

…cá estaremos Grande General …eles devem pensar que ha quem durma e nao repare nas “agendas” deles…se se derrubou uma dinastia inteira nao será um grupelho de meia duzia de oportunistas vendidos e traiçoeiros que vao levar de vencida. Sem Treguas

…e um grande abraço para o Senhor que muito estimo e que espero voltar a ver na minha proxima ida á nossa casa !

A postura é errada quer ganhe ou perca. Admito que ontem depois do jogo me irritou ver as declarações durante a semana e depois o resultado…

:arrow:

Faço minhas as tuas palavras, REBELLION1906, É NOSSO OUTRA VEZ! :clap: :clap: :clap: