Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Honestamente quero crer que apesar do contexto econômico em.que vivemos muito mais gente podia contribuir…
Aliás, irrita.me muito mais ver o esforço de quem ganha 600 e 700 euros e mesmo assim dá 10, 20 ou 50 euros e depois vejo ditos “sportinguistas” que trocam de mercedes ou bmw como quem troca de cuecas e nem a merda de 50 euros dão para a missao pavilhão…mas no fio dental não se importam de enfiar as notas de 50 os cabroes…e olha que ainda conheço 1 ou 2 assim…

Muitas, muitas… e a maior parte em idade activa e na força da vida o que é uma… tragédia para Portugal.

Por acaso a ideia que tenho é que são precisamente as pessoas que não vivem desafogadas que mais têm feito um esforço para contribuir, enquanto os que mais condições têm se têm escondido.

Sabe tão bem ter gente competente no Sporting… Excelente entrevista. :clap:

Acho que vai repetir agora… :eh:

lolololol

No serorc, dizem que o "Brunão a rasgar o anus ao NGL na SportingTV… ", entre outras coisas. :rotfl:

http://serbenfiquista.com/forum/geral/luis-filipe-vieira-presidente-do-benfica/477090/

O nosso Presidente tem tal dimensão que passa do habitual escárnio normal num fórum rival para a admiração. :lol:

Nesse mesmo tópico vês personagens a dizer que o Bruno não é credível. Mas depois defendem o Vieira… :lol: :lol: :lol:

Cada palerma que grassa nesse antro…dass.

Também não deixo de achar piada a outro que diz que ele foge à questão. Que eu saiba a questão foi respondida de imediato, quando foi dito o seguinte, seu mentecapto: o Sporting não teve qualquer perdão de dívida, fez sim, uma reestruturação da mesma.

Deve ser preciso abrir o Paint…

Boa entrevista, ao ataque e sem medo de ter as atenções e pressões sobre si.

:offtopic:
Rui não poluas este tópico com o farça, clube tão corrupto como o que abominas, com razão, e que habita pelo porto.

Inteligência é coisa que falta ao lampião.

Primeira vez que vou a esse sítio, nunca mais lá volto. A, pouca, inteligência que tenho parecia abandonar-me a cada segundo que o separador esteve aberto. Que personagens por lá andam. :sick:

leão diz lá o que foi que o rui escreveu para poluir este tópico?

Grande BDC

A história do melhor futebol de sempre dos magos do sono.

Não entendo a necessidade de trazer as fábulas do melhor futebol do mundo para o tópico do nosso grande presidente. Se quer falar desse clube corrupto, que o faça no tópico do futebol espanhol.

Fim de :offtopic:

:o ok

A certa altura quando se falava da recepção ao Nani deu clara ideia que Bdc espera que Ronaldo regresse ao clube, quando ele diz algo do género: Foi importante esta homenagem ppara também outros perceberem a recepção que poderam ter caso desejem regressar. Pelo menos fiquei com essa ideia, também pela forma como ele o disse.

Boa resposta à propaganda lampiónica do perdão de dívida. Já estavam a pedi-las.
Gostei também de quando falou sobre o tipo da Juve Leo que se meteu à frente dele para acompanhar o Nani (demonstrando na minha opinião uma falta de respeito para com o Presidente) distanciando-se de qualquer promiscuidade e dirigindo a pergunta à policia que o deixou passar.
Sobre as eleições na Liga, espero que tenhamos um candidato preparado, se for possível novas candidaturas.
Claro e intransigente sobre fundos e agentes, com exposição do caso Doyen à UEFA e FIFA.
Aviso aos Sportinguistas, pois é necessário mais sócios, e mais pagantes, senão podem haver cortes.

Sim, mas com CR duvido muito que venha a acontecer. Quando não estiver no auge da carreira provavelmente vai acabar na América ou nos países onde petróleo abunda.

Esse paleio mais técnico das contas do rival, assim como essas perguntas pertinentes não era necessário “para mim”…mas como temos uma corja que se dizem Sportinguistas que perdeu o tacho, compreendo o Presidente, isto porque, é estar a abrir os olhos aos encornados, eles andam a comer gelados com a testa. Aquilo vai ser outro BPP…Nem temos sequer de estar preocupados com o investimento a norte, deixa gastar que a casa não é nossa. Tomara eu que o Vieira fique por lá muitos anos, faça aquilo que o Godinho e a corja fez pelas nossas bandas. Quanto mais tempo lá estiver maior vai ser a queda. :wink: Só ganhamos em estar calados e deixar andar…eu tenho discussões e digo com um ar mais sério que o Vieira é um homem honesto, o pintinho não tem 400M no Dubai, etc. E nem é preciso ser muito esperto…basta perguntar o porquê tanta preocupação do vieira com a restruturação do Sporting…quando o Sporting baixou drásticamente o orçamento…Daaaaahhhhhh Deviam andar contentes porra.

Há certos valores que são mais importantes que o Dinheiro

Penso que as vezes podia ser mais directo em certas respostas, dá voltas a mais para dizer pouco. Não é preciso responder sempre com “os adeptos do Sporting Clube de Portugal sabem…” em todas as perguntas. Acho muito bem que explique tudo, mas as vezes só se pede uma resposta concisa e directa, o programa ganhava mais ritmo e tornava se mais explícito para todos. No entanto gostei muito que tivessm criado este espaço na nossa tv, é importante e gosto de ver o nosso presidente a dar a cara.