o problema destes ditos sportinguistas o medo não e de envergonhar o sporting ou o cidadão bdc , mas ter um circuito aberto como bdc tanto gosta para desmascarar estes e outros falsos profetas e mostrar finalmente com grande audiencia certas verdades inconvenientes que mostrarão alguns podres de certos impolutos , resumindo quem ta contra tem medo de aparecer a verdade …mas a entrar o tiro de bdc a haver tiro pode sair fora do alvo sabendo nos como funciona a descomunicacão social e esta vertente cor de rosa destes pogramas , chega a mensagem ao receptor que o intermediario quiser.
Não há meio termo. Ou es da igreja universal do Reino de Deus ou es ateu
é a lógica daqui.
Burro que até doi.
a logica e ter carater , honra e verticalidade , primeiro o sporting , bdc errou , não me diz nada agora , mas a historia merece ser escrita com a verdade , seja ele ou outro qualquer se fez mal ao clube e ser punido , se fez bem e ter reconhecimento , enquanto estivermos neste limbo o clube estara sempre amputado , primeiro sempre o clube .
O problema é mesmo esse vocês não conhecerem o meio termo ! Se conhecessem não falam em igrejas .
Luís Custódio, tu és como os impostos, apareces sempre ![]()
as vezes nos tambem falhamos mas tudo o que lhe fizeram foi mau demais .
e o problema de não o deixar ir a eleiçoes ou ter ainda o traidor varandas no poder são duas chagas que afastaram muitos leões de barba rija , que com o ultimo titulo e uma abordagem diferente da direccão podia ter capitalizado isso no retorno de socios e união , varandas fez tudo ao contrario …
Estou a ler aqui muita gente a referir-se ao BdC poder “envergonhar o clube” com a sua participacao no BB, e na imagem negativa para o Sporting, etc…
No meu caso pessoal, aquilo que tentei salientar tem a haver com o Bruno em si. Com o cidadao Bruno de Carvalho, e como me parece pouco provavel que venha a beneficiar de se expor ainda mais. Pode vir a ter uma recompensa financeira, mas esta mais que provado que a maioria do nosso pais nao gosta do Bruno.
Mm dentro do universo Sporting, criou demasiados inimigos (muito injustamente para a obra apresentada), e ate ja fora da vida do clube, continuou sempre relevante com as suas opinioes/decisoes/comentarios. Ninguem é indiferente ao Bruno, muito menos os Sportinguistas.
Mas acima de tudo isto (para mim), o Bruno nao parece andar na melhor condicao mental ultimamente (isto é a minha apreciacao). Nao me incomoda tanto, como ja li aqui, o que o Sporting possa “sofrer” com a sua presenca em programas de qualidade bastante duvidosa, acho que nao pode sofrer assim tanto, uma vez que o proprio Bruno ja fez questao de expressar o que sente pela maioria dos adeptos.
Simplesmente temo que seja um passo para o abismo, de uma pessoa ja bastante fragilizada, com claras mostras de uma certa depressao (pudera…)…
Eu não sei se ter sido Presidente do Sporting foi bom ou mau para ele, nem era disso que estava a falar.
Não lhe retiro nada do que fez e o seu mérito enquanto Presidente do Sporting mas, mais uma vez, não era disso que estava a falar.
Ele é convidado para este freak show por ter sido Presidente do Sporting ponto, foi isto que escrevi.
Entrar num reality show é para ser comentado, por croquetes, brunistas, varandistas, godinhistas, Sportinguistas, lampiões, morcões, velhotas, pitas…etc etc…é esse o propósito do reality show, foi por isso que o convidaram, querem audiências portanto polémica, porrada, foda, pessoal a encornar-se, brejeirice…etc etc… é nisto que ele pode entrar, nada oficial ainda. E quem entra nisto, seja por dinheiro, fama, aborrecimento não tem remédio a não ser viver nisso, que não vai enfiar a cara na merda e sair a cheirar a framboesas.
Tu deves seguir os reality shows todos! Lol
Ele que não vá para falar do Sporting, por mim tudo ok, quem decide é o próprio. Muito embora nunca será positivo para o clube.
Espero que não metam lá ninguém para lhe dar palha.
Mal posso esperar pela coleção de gifs que vou usar constantemente para gozar com os croquettes e clones
Seja qual for a opinião que tenhas sobre esse período do passado isso não deve impedir ninguém de avaliar situações concretas do presente com objectividade e sátira, se for caso disso.
O que se vê aqui é uma tentativa de normalização e desculpabilização subserviente de qualquer acção pública da figura. Como se fosse pecado parodiar o homem. Fosse outro qualquer seria aqui rasgado de cima a baixo.
Se as intervenções são públicas, seja no twitter, numa revista cor de rosa ou numa eventual participação num reality show então é perfeitamente natural que estejam sujeitas a comentários e que, atendendo à natureza dessas participações, esses comentários possam ser pejorativos.
Já viram alguém elogiar algum participante deste tipo de programas? “Epá, ontem o Joaquim no big brother citou Comte e passei o resto da noite a reflectir sobre a romantização da ciência e o seu impacto no meio ambiente.”
Tanta condescendência e deferência… precisamente o oposto do que ele faz quando abre a boca.
É agora que a teresa amaro vai gastar a reforma em chamadas de valor acrescentado.
É um bocado por aqui. Ele está no direito dele. Não deve nada a ninguém. Se ele tem cabedal para toda a merda que vem associada, é uma avaliação que só ele pode fazer.
Nada contra, nem nada a favor.
Não me sentirei envergonhado por coisa alguma que ele lá venha a fazer, enquanto sportinguista.
Move along, nothing to see here.
tens razão na parte de desculpabilização de certas accões de quem gosta dele ,acontece e as vezes erradamente , mas nos julgamos e não deviamos julgar , não somos juizes mas somos seres humanos opinamos. mas atendendo ao contexto actual , ao passado do interveniente e a todo o tipo de situação sendo muitas delas totalmente ineditas e erraticas contra bruno , tem de se entender que elesempre mas mais neste momento tem o DIREITO de procurar a felicidade a sua maneira tal como qualquer pessoa e livre de expressar com respeito uma opinião favoravel ou contraria as accões dele . e obvio que a entrar num pograma deste tipo vai surgir muito ruido e ele so tem de ter bagagem para aguentar , penso que ele esta preparado eu no lugar dele não ia , mas isso sou eu.
Alguns deste fórum ainda se vão juntar ao fórum lampião num chat privado para preparar estratégias de telefonemas para expulsão. É quem sabe o médico ainda paga os bus para a venda do Pinheiro…
Basicamente a partir de Janeiro vai ser isto, todos os dias, a toda a hora, a todo o instante… Gozo 24/7
Exatamente aos domingos é para cagar em cima de croketes a partir de janeiro